Primo Decimo Vongola escrita por Black Rose


Capítulo 6
Cambio Forma, Ilusões e Começo da Guerra


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem esse capitulo e o ultimo que vai mostrar treino e no final a batalha vai começar, aproposito nesse capitulo eu vou descrever a roupa deles, pois eu esqueci de fazer antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235302/chapter/6

 Prince esta em seu quarto tentando decidir a melhor maneira de controlar suas boxes, ficou sentando em uma cadeira por aproximadamente uma hora tentando pensar.

 _ Cansei. _ Prince liberou Lupo e Pellegrino que já quebrando tudo.

 _ Prince-kun, pare de quebrar o quarto Gokudera vai te matar. _ gritou Yamamoto.

 _ Desculpa, tio. _ gritou Prince depois olhou pra sua armas. _ Por favor eu preciso da ajuda de vocês, eu vou ter uma luta difícil e não sei se consigo sem vocês nem sei se consigo com vocês, então por favor me ajudem só ate o dia da batalha depois disso não precisam me obedecer nunca mais.

 Prince se curvou colocando a cabeça no chão e os animais pararam de atacar.

....

 Enma esta em uma floresta nos arredores da cidade sobrevoando uma clareira com sua box Vongola nas mãos.

 _ Saia. _ disse Enma e abriu sua box.

 Assim que saiu o pequeno puma atacou Enma e o lançou direto pra baixo porem Enma segurou nele e começou a dar propulsão para não bater nas arvores e no chão.

 _ Por favor me escuta. _ disse Enma sendo jogado pra trás desviando das arvores. _ Eu vou ter uma luta muito difícil e preciso da sua ajuda pra me proteger e pra proteger meus amigos, eu não posso deixá-los morrer por minha causa. Tem alguma coisa que eu posso fazer pra que você me ajude? Só ate lá.

 Enma bateu as costas em uma arvores e o puma parou de atacar e o olhou nos olhos.

....

 _ Desculpe o atraso. _ disse Chrome quando entrou na sala de treinamento cheio de arranhões e curativos com Labyrinth no colo, ele olhou em volta. _ Hibari-sama ainda não chegou.

 _ Gen-chan, por que não foi à aula? _ perguntou Prince.

 _ Tive coisas importantes pra fazer. _ ele disse e se sentou em canto isolado da sala em posição de lótus.

 _ Ele deve estar fazendo treinamento extra. _ disse Haru também cheio de curativos e arranhões não só ele, mas todos os guardiões estão cobertos de ferimentos e curativos.

 _ Quietos. _ disse Hibari quando entrou na sala. _ Hoje vamos treinar a ultima parte do treino das boxes.

 _ E o que é? _ perguntou Yato.

 _ A cambio forma. _ disse Hibari.

 _ O que? _ perguntou Prince.

 _ Cambio forma, a habilidade das box Vongola de se tornarem as armas da primeira família, essa é uma das nossas maiores armas. _ respondeu Hibari. _ Então eu vou ensiná-los a usar a cambio forma mesmo que pra isso eu tenha que espremer o conhecimento na cabeça de cada um de vocês. Liberem as boxes.

 Todos liberaram suas boxes e estranharam Prince e Enma não serem atacados pelas suas.

 _ Agora carreguem o maximo de chama que conseguirem em suas boxes. _ disse Hibari.

 Eles fizeram isso e as boxes começaram a emitir o uma grande quantidade de chama por todo o corpo.

 _ Cambio forma! _ todos gritaram e suas box começaram a brilhar porem o brilho parou e nada mudou.

 _ Não deu certo! _ exclamou Taylor.

 _ Vocês ou não tem chama o suficiente ou não colocaram chama o suficiente nas armas, para ambas as soluções vocês precisam de treino. _ disse Hibari e logo depois pegou suas tonfas. _ É eu posso cuidar disso.

 Hibari primeiro pediu pra que os guardiões fiquem pelo maximo de tempo que conseguirem liberando suas chamas e depois saiu dizendo que ele viria tudo pelas câmeras e quem parasse o treino por mais de três segundos vai apanhar.

 _ Só três segundos para descansar depois que fique cansado, Hibari e louco? _ disse Enma indignado enquanto liberava suas chamas.

 _ Não, ele é rigoroso. _ disse Haru. _ Mas e loucura nus fazer passar por um treino tão intenso, mesmo que seja por causa da batalha.

 Depois trinta minutos de treino todos já estavam ofegando e Prince caiu no chão.

 _ Merda, eu não estou acostumado a gastar tanta chama, tudo que eu faço com chama e criar balas de poucos centímetros e abriu a box Vongola. _ reclamou Prince, mas depois voltou ao treino.

 Todos continuaram o treino e em cinqüenta minutos todos já aviam parado pelo menos uma vez.

 _ Podem parar. _ disse Hibari assim que entrou com Ryohei.

 _ Kangaryuu, cure todos, AO EXTREMO. _ gritou Ryohei depois que todos os guardiões caíram de cara no chão. _ Mas Garyuu não repõe a chama que vocês gastaram então vão ter que descansar.

 _ Vocês tem vinte minutos. _ disse Hibari saindo.

 _ Eu vou trazer comida. _ disse Ryohei quando todos foram curados.

 _ Eu não me sinto tão mal, mas quero dormir ate o dia da batalha. _ disse Yato caído no chão.

 _ Ainda temos três dias de treino. _ disse Haru arrumando seu óculos.

 _ Ah. _ reclamou Yato como se não tivesse percebido.

 _ Hoje é o ultimo dia do Hibari como professor nos já treinamos com quase todos os guardiões então amanha vai ser... _ disse Enma, mas não completou, pois olhou pra cara Chrome.

 _ Amanha vamos treinar com o guardião da nevoa? É o que iria disser não? _ perguntou Chrome, mas antes de Enma responder Ryohei voltou com um carrinho cheio de comida.

 _ Podem comer AO EXTREMO. _ gritou ele antes de sair de novo.

 Enma foi o primeiro a atacar e enfiar um peixe quase inteiro na boca, Star começou a comer uma massa italiana, Yato comia qualquer coisa que sua mão alcançava enfiando tudo na boca, Taylor pegou um prato de arroz, hashis e comeu, Prince comia dangos desesperadamente, Haru pegou alguns onigiris e um prato de arroz e Chrome comia peixe e tomava chá.

 Depois de vinte minutos todos já tinham comido e estavam quase descansados, Hibari voltou.

 _ Vocês vão treinar a canalizar uma grande quantidade de chama em um só lugar. _ disse Hibari é jogou um saco som varias esferas de vidro.

 Todos pegaram uma e fizeram o que Hibari pediu canalizando tudo na esfera.

 _ Isso é mais fácil. _ disse Enma feliz.

 _ Por enquanto. _ disse Hibari.

 Depois de algumas horas todos já estavam ofegando e perceberam o que Hibari queria dizer co por enquanto, no começo é fácil porem depois de muito tempo, principalmente pelo fato de não estarem completamente curados do treino anterior, cansa muito.

 _ Agora usem a cambio forma. _ ordenou Hibari depois de cinco horas de treino.

 Todos liberaram sua boxes e gritaram juntos:

 _ Cambio forma!

....

 _ O nosso sensei de hoje está atrasado. _ disse Taylor.

 _ Chrome-san, também. _ disse Haru.

 _ Por falar nisso ele também chegou atrasado à escola e parecia cansado. _ disse Prince.

 _ Por que ele não veio direto pra cá como sempre fazemos? _ perguntou Enma, pois havia faltado a escola.

 _ Ele disse que tinha alguma coisa pra fazer. _ respondeu Prince.

 _ Me desculpe o atraso. _ disse Chrome sem emoção quando entrou.

 _ O sensei de hoje também está atrasado. _ disse Enma sorrindo pra ele que corou.

 Os guardiões ficaram esperando por um bom tempo, mas ninguém aparecia nem mesmo o Ryohei chegava, alguns já queriam ir embora porem o treinador deles poderia chegar depois.

 _ Eu vou embora. _ assim que Prince disse isso à porta se abriu e Rokudo Mukuro entrou com seu habitual sorriso.

 _ Você demorou. _ reclamou Haru.

 _ Vocês tem sorte de eu ter vindo. _ disse Mukuro.

 _ Ou não. _ sussurrou Enma pro Prince.

 _ Sawada, você poderia vir aqui e me ajudar na aula? _ disse Mukuro sinistramente.

 _ Por que eu?

 _ Porque sim. _ disse Mukuro e depois Enma se levantou e foi ate ele.

 _ Eu vou dar uma aula importante hoje sobre como ver através de ilusões e como lutar contra ilusionistas. Sawada você vai ser minha cobaia quero dizer minha demonstração. _ disse Mukuro.

 _ Como? _ gritou Enma.

 _ Eu vou usar ilusão em você e você vai tentar sair dela e simples.

 _ Claro seria fácil se você não fosse o melhor ilusionista do mundo. _ gritou Enma indignado.

 _ É tem esse detalhe pequeno, mas eu não vou usar poder total na verdade nem um décimo dele. _ anunciou Mukuro.

 _ Você vai me matar. _ gritou Enma. _ E você ser o melhor ilusionista do mundo não é um detalhe pequeno.

 _ Você esta atrasando a aula dos seus amigos.

 _ Ta, mas nada de poder total. _ disse Enma.

 Mukuro mudou o símbolo de seu olho direito para o kanji de um e do chão saiu uma pilastra de magma que congelou.

 _ Ah, que parte de não usar poder total você não entende. _ gritou Enma depois que Mukuro parou.

 _ Você e bem fraco, não? _ disse Mukuro sorrindo mais ainda.

 _ Você está gostando de me torturar?

 _ Talvez, mas agora vamos treinar o resto, todos se levantem e se preparem, vou pegar leve de começo e vou aumentando a força.

 _ Hi. _ gritaram quase todos.

 Mukuro fez o chão sumir e todas cairão.

 _ Alguém ai pode me dar o conceito básico de ilusão? _ disse Mukuro de cabeça pra baixo.

 _ Ilusão é quando o usuário domina a mente do alvo e controlar seus sentidos criando coisas que não existem fora da cabeça do alvo. _ disse Haru.

 _ Certo.

 _ Novidade. _ disse Yato.

 _ Então como o ilusionista controla a mente do adversário, pra escapar dela você precisa assumir o controle de sua própria mente de novo, então tentem isso logo. _ disse Mukuro como se fosse á coisa mais fácil do mundo. _ Eu vou atacar agora.

 Varias pedras apareceram no ar e voaram em direção a todos os guardiões e chão voltou, Yato foi atingido no ombro esquerdo e na barriga, Haru não foi atingido, Enma foi atingido e depois as pedras sumiram, mas continuou ferido, Taylor foi prensada no chão por uma pedra que caiu em cima dela, Prince tentou atirar nas pedras, mas não deu certo e ele foi atingido no rosto, Star tentou desviar das pedras pulando, mas as pedras a seguiram e ela foi pega no ar e jogada no chão e Chrome estendeu as mãos e todas as pedras sumiram ate mesmo as que acertaram seus amigos.

 _ Vocês deviam fazer as pedras sumirem, não serem atingidos por elas. _ reclamou Mukuro.

 _ Não é tão fácil quando não se é ilusionista. _ reclamou Yato.

 _ Eu consegui. _ disse Haru.

 _ Tem algo que você não consegue? _ perguntou Prince sarcasticamente.

 _ Fazer você calar a boca. _ respondeu Haru.

 _ Vocês precisam aprender a controlar seus cérebros. _ disse Mukuro e logo depois fez com que raios caíssem em cima dos guardiões.

....

 Depois de dois dias treinando com Mukuro os guardiões conseguiram ao menos distinguir as ilusões mais fracas de Mukuro.

 _ Eu não acredito que finalmente acabou o treino. _ disse Yato quase morto.

 _ Vocês foram bem, mas ainda precisam melhorar torçam pra que o ilusionista inimigo não seja de alto nível. _ disse Mukuro depois saiu da sala.

 _ Eu vou curá-los. _ disse Ryohei. _ Amanha vou estar lá pra torcer por vocês AO EXTREMO.

 Depois de curar os guardiões Ryohei saiu e de boa sorte a todos.

 _ Gen-chan! _ chamou Enma depois de sair do hyper shinu ki mode.

 _ Sim?

 _ Bem, minha mãe me disse que foi a uma loja de bolos que é ótima e fica por aqui, quer ir comigo? _ perguntou Enma corado.

 _ Claro. _ respondeu Chrome corado e feliz.

 _ Eu vou junto. _ disse Prince feliz abraçando o pescoço de Enma.

 _ Prince! _ chamou Enma.

 _ Sim? _ respondeu Prince animado, mas no fundo estava é irritado e enciumado.

 _ Você poderia procurar um outro lugar pra ficar perturbando os outros príncipe mimado? _ gritou Enma atraindo a atenção de todos na sala.

 _ Como é? Dês de quando eu fiquei dependendo do meu pai pra tudo hein, Enma? _ perguntou Prince irritado.

 _ Eu vou espancar você. _ disse Enma e pulou em cima de Prince o socando-o no rosto.

 Prince se virou no chão e começou a socar a cara de Enma sem parar, depois Enma chutou Prince o tirando do chão, Prince caiu longe e Enma se levantou.

 _ Sem suas pistolas você não é nada. _ disse Enma se vangloriando.

 _ Da pra parar os dois. _ gritou Chrome.

 _ Não seja por isso. _ disse Prince ignorando Chrome e tirando suas pistolas.

 _ Cai dentro. _ disse Enma e depois tomou duas de suas pílulas entrando em hyper shinu ki mode.

 Prince deu dois tiros errando o primeiro por centímetros e acertou o segundo na perna direita de Enma, já Enma usou sua velocidade pra revidar e socou Prince na boca do estomago e Prince teve que chutar Enma pra afastá-lo.

 _ Parem. _ gritou Chrome de novo, mas dessa vez ele entrou no meio dos dois bem quando Enma ia socar Prince e Prince ia atirar em Enma.

 Ambos pararam na metade do caminho e ficaram encarando Chrome que se virou e saiu da frente deles.

 _ Da pra parar de se matarem? Seus idiotas, por que vocês estão brigando? _ gritou Chrome.

 _ Tem certeza que não sabe? _ perguntou Star irritada.

 _ Como assim?

 _ Deixa pra lá, não é Star? _ disse Haru fingido (muito bem) um sorriso.

 _ E deixa pra lá, não é da minha conta. _ disse Star saindo andando deixando Chrome confuso.

 _ Gen-chan, você ainda quer ir à loja de bolos? _ perguntou Enma tímido.

 _ Claro, mas vamos todos. _ disse Chrome e logo depois chamou todos na sala pra ir junto deles.

 Acabou que o plano de Enma de ficar sozinho com Chrome não deu certo e Taylor, Prince e Yato foram junto.

 _ Vamos comer. _ gritou Chrome depois que saíram do esconderijo pegando na mão de Enma e Prince.

....

 Enma foi o primeiro a chegar usando uma blusa vermelha com capuz e bolso na frete, calça jeans, pulseira metálica no braço direito que tem o desenho de uma fênix e tênis preto, com os cabelos castanhos espetados, ficou esperando cinco minutos e Yato apareceu usando uma jaqueta de couro bege, uma blusa preta sem manga com um pássaro desenhado em branco, óculos escuros, calça jeans colada e tênis marrom.

 _ Oi Enma. _ cumprimentou Yato acenando de longe. _ Ninguém mais chegou? Isso não é do feitio do Haru que sempre chega cedo.

 _ Bem ainda são dez e meia vamos esperar. _ disse Enma.

 Mais algum tempo uns dois minutos e Prince e Taylor chegaram juntos, Prince usando uma blusa preta com um desenho prateado de uma caveira, um colar de prata com um pingente de uma caveira com asas, três brincos na orelha direita, usando anéis de prata sem desenho nos dedos indicadores, no dedo mindinho da mão direita e no polegar da mão esquerda, bermuda preta e tênis vermelho, e Taylor usando uma blusa verde clara de manga curta com um colete branco sem mangas por cima, pulseira douradas em ambos os pulsos, uma saia vermelha e um tênis azul escuro.

 _ Oi, Yato-chan e Enma-chan. _ gritou Taylor e foi correndo pulando nos braços de Yato e depois abraçando Enma.

 _ Oi. _ disse Prince de mal humor.

 _ Haru-chan ainda não chegou? _ perguntou Taylor.

 _ Não. _ respondeu Yato.

 _ Quem ainda não chegou. _ perguntou Haru de cima de uma arvore usando uma blusa cinza com escrituras antigas em vermelho, um colar com um pingente de cristal azul, calça jeans simples e tênis roxo. _ Já estou aqui dês de antes do Yato-san.

 _ Então só falta Star, Gen-chan e os inimigos. _ disse Enma.

 _ Que com que sabe matemática. _ disse Star que avia acabado de chegar usando uma blusa branca sem mangas, casaco preto, saia preta e botas pretas que iam aos joelhos e depois ela se sentou num canto isolado.

 _ Já são dez e cinqüenta e o Chrome ainda não chegou. _ disse Prince preocupado.

 _ Eu estou preocupado. _ disse Enma.

 _ Ele já deve chegar, Chrome-san nunca falta a um compromisso. _ disse Haru.

 Eles ficaram esperando Chrome chegar por uns cinco minutos ate avistarem ele vindo com seu habitual tapa olho com um desenho metálico de uma rosa, e seu rabo de cavalo, uma blusa azul escura de manga curta com um colete preto por cima, dois braceletes pretos, bermuda jeans e tênis de cano alto que chega quase ate o joelho preto.

 _ Então só falta os inimigos. _ disse Yato.

 _ Aqueles ali. _ disse apontando pra frente do templo.

 Os guardiões da família inimiga apareceram de uma nevoa que se dissipou, revelando uma Bianca que estava sendo segurada por Hiro dizendo algo sobre alguém lindo.

 _ Então vamos embora já que todos os seus guardiões já chegaram, Sawada. _ disse Bella.

 _ Claro.

 Acima da cabeça deles apareceu uma maquina enorme entre as nuvens que soltou um feixe de luz que levou todos eles pra uma arena enorme.

 _ Onde estamos? _ perguntou Taylor.

 _ Em uma arena projetada pra essa batalha. _ disse Bella.

 _ Então vamos lutar. _ disse Yato animado.

 _ Claro, mas pra favorecer vocês eu só vou mandar um dos meus subordinados de cada vez assim talvez vocês vençam. _ disse Bianca.

 _ Como assim? _ perguntou Enma irritado.

 _ Vocês não tem chance então vamos...

 _ Cala a boca, se você só vai mandar um de cada vez então eu também. _ disse Enma irritado.

 _ Está decidido então. _ disse Bianca sorridente. _ Vamos mandá-los por seus elementos então?

 _ Que?

 _ Eu quero que nos lutemos um por um de elemento em elemento. _ disse Bianca. _ Vamos usar uma roleta pra escolher os elementos.

 Depois de ela dizer isso uma roleta apareceu na parede.

 _ Então estamos decididos? _ perguntou Bianca.

 _ Você me manipulou pra isso? _ perguntou Enma irritado. _ Você queria uma luta um a um?

 _ Sim e sim. _ disse Bianca.

 _ Então tudo bem, pelo menos eu vou ter minha revanche. _ disse Yato.

 _ Então esta certo. _ concordou Enma de ma vontade, pois queria lutar com Victor.

 _ Eu sou Bianca, a chefe.

 _ Sou Victor o guardião do trovão.

 _ Sou Bella a guardiã da tempestade.

 _ Sou Hiro o guardião do sol.

 _ Sou Amber a guardiã da nuvem.

 _ Sou Mist o guardião da chuva.

 _ E eu sou Rain o guardião da nevoa.

 _ Temos que nos apresentar também? _ perguntou Enma.

 _ Claro. _ disse Bianca.

 _ Eu sou Enma o chefe.

 _ Prince o guardião da tempestade.

 _ Yato o guardião do trovão.

 _ Haru o guardião da chuva.

 _ Taylor a guardiã do sol.

 _ Chrome o guardião da nevoa.

 _ Star a guardiã da nuvem, agora vamos com isso.

 _ Claro, mas vamos decidir as regras primeiro, as batalhas serão um a um os outros não podem interferir, uma interferência valera como uma perda pra pessoa que interferir, as lutas param quando um dos oponentes não conseguem mais lutar ou desistem e por ultimo a batalha do céu será por ultimo. _ disse Bianca.

 _ Claro mais por que o céu por ultimo? _ perguntou Enma.

 _ Porque e a batalha dos chefes eu só quero lutar por ultimo. _ respondeu Bianca. _ Então girem a roleta.

 A roleta girou rapidamente sem ninguém encostar nela e parou depois de alguns segundos e parou no símbolo do sol.

 _ Então a primeira batalha será sol. _ anunciou Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.