A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 13
A luta contra Circe


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee,pessoal.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/13

Circe olhou para minhas amigas surpresa.

  -Oh, o que é isto?-Perguntou ela

  -Isto é proteger nossa amiga, então suma daqui agora ou sofrerá as conseqüências. -Disse Taylor

 Tentei me lembrar de quem era Circe, até que me lembrei vagamente de que Circe era uma feiticeira filha de Hécate.

  -Espera, o que você fez com os meus amigos?-Perguntei, já tirando meu colar e apertando o pingente, então de repente ele se transformou em um mangual prateado.

 Golpeei Circe com o mangual e ela deu um pulo para trás.

  -Onde estão Mike e Diego?

 Circe deu uma risada maléfica e disse:

  -Ah, você nem imagina o que eu fiz com eles.

 Golpeei-a novamente, mas de repente ela estalou os dedos e uma adaga apareceu do nada em sua mão. Comecei a lutar com ela,golpeei com o mangual em sua mão,jogando a adaga longe.

  -Quer saber o que eu fiz com os seus amigos?-Perguntou Circe

  -Quero, diga logo.

 Ela apontou para um canto do salão e então eu vi uma grande gaiola prateada com dois... Porquinhos-da-índia?

  -O que é aquilo?-Perguntei

  -Aqueles são os seus preciosos amiguinhos. -Então ela deu outra risada maléfica.

  -O que fez com eles?

  -Ora, não é óbvio?Eu os transformei em porquinhos-da-índia fofos.

  -Pois então faça eles voltarem ao normal.

  -E por que eu faria isso?

 Eu estava com tanta raiva daquela feiticeira que de repente eu disse:

  -Porque eu sou a filha de Poseidon,e isto é uma ordem.

 Golpeei-a e a joguei no chão, Mikayla e Taylor correram na direção de Circe, que estava cambaleando. Taylor pegou um vaso branco e o quebrou na cabeça da feiticeira enquanto Mikayla soltava os porquinhos-da-índia.

  -Temos que arrumar um jeito de fazê-los voltar ao normal. -Eu disse

 Bem na hora em que disse isso, uma das moças, Alyssa, entrou correndo no salão segurando um frasco transparente com um liquido púrpura dentro. Ela veio na nossa direção e disse:

  -Aqui, dê isso para eles beberem, vão voltar ao normal. -Alyssa me entregou o frasco.

  -O-obrigada,mas por que está nos ajudando?

  -Porque eu odeio essa mulher, sempre odiei, eu também sou uma meio-sangue filha de Deméter e C.C me obrigou a me juntar a ela, mas eu nunca quis isso.

  -Obrigada, Alyssa. -Agradeci

 Depois de darmos o liquido a Mike e a Diego, eles voltaram ao normal, então saímos correndo do SPA de Circe.

 Estávamos correndo pela floresta, Mikayla tropeçou duas vezes e ralou os joelhos, Taylor cortou o dedo num espinho e eu quase tropecei em um graveto. Nossas roupas já estavam todas sujas de lama e rasgadas.

 Sentamos-nos e comemos rosquinhas e bebemos suco. Andamos mais algumas horas então resolvemos parar para descansar e, de acordo com os meus cálculos, já estávamos quase nas ruínas da antiga Ur.

 Fizemos uma fogueira, Taylor adormeceu rapidamente, Mikayla se sentou ao lado de Mike e eles ficaram dando selinhos um no outro. Eu e Diego também nos sentamos um ao lado do outro.

  -Obrigado por salvar a minha vida, Lucy.

  -Como assim?

  -Você salvou a minha vida e a de Mike, aquela tal de Circe nos transformou em porquinhos-da-índia.

  -É mesmo, eu salvei. Ganho um beijo por isso?

  -É claro que ganha!-Diego me beijou apaixonadamente, logo depois, me deitei perto de Diego e adormeci.

 Acordei e esfreguei os olhos, comi algumas barrinhas de cereal, depois de todos tomarem o café da manha, continuamos a caminhar pela floresta, olhei na minha bússola e vi que já estávamos quase chegando,Mike começou a achar que estávamos indo na direção errada mas eu disse que estávamos na direção certa.

 Andamos mais um pouco, então avistamos a grande pirâmide Zigurate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon:O Início" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.