Glee - O último ano escrita por powerL


Capítulo 18
Glee Party


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , amanhã há mais meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235280/chapter/18

  O segundo trimeste estava a dias de acabar , vinham aí férias e depois os últimos meses alguns na McKinley , o último trimeste , o terceiro ia passar muito rápido , com o baile , as entrevistas nas universidades , as bolsas , os nervos se entraram onde queriam ou não e no fim a formatura , mas os finalistas da McKinley estavam prontos , tinham esperado muito por isso .

   Aos New Directions para alem de tudo faltavam-lhes a vitória dos nacionais contra os Vocal Adrenaline e mais uns quantos Grupos de coral do país .

  Nessa semana todos os New Directions tinham sido atacados com granizados pelo Rick “the Stick” Nelson e pelos outros da equipa de Hóquei com cabelo esquisito , desde que Karofsky se assumiu e todos lhe caíram em cima a equipa de futebol tinha deixado de atirar granizados , mas a equipa de Hóquei tomou o lugar e passou a atacar Glee.

  A campainha tocou , todos foram para a sala do Glee , estava lá Mr. Schue com uma cara menos animada que o costume .

   - Que se passa , Mr. Schue ? – pergunta Tina preocupada .

   - Sim , que cara é essa – continua Artie

   - Porque é que não me disseram ? – pergunta Will

   - Perguntar o quê ? – pergunta Puck confuso.

   - Que todos foram atacados pela equipa de Hóquei com granizados – diz Will desapontado – Figgins contou-me que vocês já levaram todos com granizados esta semana e ainda é quarta-feira. Entram de férias sexta , temos até sexta para mudarem o que pensam do Glee .

   - Para quê ? Já estamos habituados , temos que nos concentrar em ganhar os nacionais e provar de que somos vencedores – diz Mercedes.

   - Temos que ganhar mas para ganhar precisamos de confiança e eles tiram-nos , vamos provar , tive uma ideia . – diz Schue.

   - Mr. Schue tem razão , Glee é muito legal , nós temos talento , vamos atirar isso na cara deles nem que para isso lhes mandamos umas bocas ou andarmos á porrada com aquela equipa de Hóquei, ou manda-los para Lima Heights – diz Santana.

   - Menos agressividade , Santana – diz Will – não é preciso recorrermos a Lima Heights.

   - Qual é sua ideia ? – pergunta Rachel

   - Um concerto dos New Directions sexta , vai haver uma espécie de festa á noite , na sala de espetáculo e somos nós que a vamos organizar – diz Schue quando interrompido por Sue que entra na sala com uma bandeira com um pano branco.

   - Will , venho em paz !

   - Estranho , mas fala – diz Will.

   - Sei da tua festa na sexta e queria pedir uma coisa – fala Sue

   - Fala – pede Will

   - Queria que deixasses as minhas Cheerios atuar – diz Sue .

   - Claro , mas porquê ? – pergunta Schue  

   - Figgins anda meio pé atrás com as Cheerios e eu queria provar que não tem razão para estar – justifica Sue.

   - Claro então , podes participar – diz Will – mas como é que não sei que estás a tentar estragar o espectáculo ?

   - Não , estou grávida e demasiado cansada para isso e queria-te pedir – diz Sue – e queria pedir desculpa a vocês por tentar destruir-vos , desculpem-me e se puder , quero ajudar-vos a vencer os nacionais , afinal sou uma vencedora .

   - Claro Sue , vamos confiar em ti ! – diz Schue

   - Sim treinadora , é um prazer tê-la a ajudar-nos – diz Finn

   - Eu sei que é – diz rindo – Quinn , Santana , Brittany estão encarregues de informar as outras Cheerios da nossa atuação na sexta , e apareçam amanhã para ensaiarmos , adeus Glee e obrigada .

   - Sim , treinadora Sue – diz Santana .

   - Eu vou falar com Figgins para confirmar tudo– diz Will – Finn , você aponta aqui o que cada um canta ou dança , pode ser duetos , o que quiserem

   Quando Will sai da sala esta vira uma confusão e toda a gente querendo falar

   - Calma gente , vamos ter calma – pede Finn

   - Sim , ouçam meu namorado – diz Rachel com os olhos a brilhar para Finn

   - Cala-te Foca-Hudson e volta para as saias axadrezadas da Berry – diz Santana.

   - Santana – diz Brittany tentado se chatear com Santana

   - Desculpe , Brit , foi mais forte que eu – diz Santana dando um selinho na namorada

   - Pronto , Kurt o que vai fazer ? – pergunta Finn

   - um solo , só eu , com roupas bem extravagantes – diz Kurt animado.

   - Blaine ? – diz Finn

   - Estava a pensar num solo também – diz Blaine

   - ótimo , Tina ? – pergunta Finn

   - Eu vou cantar e dançar com Mike – diz Tina muito contente

   - O quê ? Eu não sabia disso ! – diz Mike confuso

   - Sabe agora , Mike . Quinn ? – continua Finn

   - Eu vou … - Quinn diz quando Puck a interrompe .

   - Vai cantar comigo – diz Puck olhando os olhos verdes de Quinn e sorrindo.

   - Lindo , cada vez  mais fofo – diz Finn rindo – continuando , Mercedes ?

   - Vou cantar com Santana e Brittany – diz sorrindo para elas .

   - Que arraso , uou – diz Santana .

   - Artie ?

   - Vou cantar com Sugar – diz Artie

   - Comigo ? – diz Sugar

   - Têm certeza ? – pergunta Finn ´

   - Sim … - diz Artie

   - Joe e Rory , cantam os dois ?

   - Pensei que em vez de nós os dois podíamos cantar os rapazes todos , na nossa vez . – diz Joe

   - ótima ideia , canto duas vezes – diz Artie rindo.

   - estou fora – diz Kurt – cantem vocês , vou arrasar só com meu solo .

   - As raparigas também cantam todas depois – diz Santana querendo justiça .

   - Sim , as raparigas também – diz Rachel que decidiu cantar com o namorado.

   Will chegou e viu que todos queriam cantar e ia ser uma festa grande , não havia bilhetes para que pudesse aparecer mais gente , os New Directions esperavam que sim .

   - Vamos dar inicio a preparação da festa do Glee – grita Puck

   - Esse o espírito , Noah. – diz Schue

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem a dizer o que acharam .
acho que estou indo bem :) obrigada pelo apoio !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glee - O último ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.