Glee - O último ano escrita por powerL


Capítulo 11
Party Hard


Notas iniciais do capítulo

Leiam e espero que gostem ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235280/chapter/11

  Primeiros testes terminaram , até Puck tirou boas notas , andava realmente a estuadar para a alegria de todos.

  Para festejarem as boas notas , as raparigas dos New Direction combinaram uma Festa de Pijama a que Kurt também foi convidado e rapidamente aceitou .

  A festa seria em casa dos Pierce de sábado para domingo , o resto do grupo ainda se tentou infiltrar mas aquilo seria uma noite de meninas , e de Kurt então os rapazes foram a uma das festas do Puck onde todos acabam pouco sóbrios .

  A festa estava a correr bem até se falarem em rapazes , Brittany inocentemente falou de Sam e Santana que estava atenta ao que a namorada dizia olhou para a Quinn e esta se envergonhou e rapidamente mudou o tema , Mercedes não percebeu o que se estava a passar , ainda bem .

  Depois do filme com pipocas , as raparigas e o Kurt tinham adormecido , o cenário era fofo , Brittany dormia com Santana no sofá e Sugar , Tina , Quinn , Mercedes , Rachel e Kurt estavam no chão em camas improvisadas .

  Domingo todos foram a casa de Britt para uma festa na piscina , com churrasco , muito animado , mas infelizmente eles tinham aulas no dia seguinte então acabou cedo .

  No dia seguinte estavam todos cansados pois dormiram pouco , já para não falar que alguns deles adormeceram nas aulas .

  A sorte dos meninos é que no dia seguinte , terça-feira , era feriado e podiam descansar , claro que alguns deles já tinham grandes planos , como Brittany e Santana , planeavam ficar o dia todo na cama , e Finchel iam passar o dia juntos , Sam foi ter com a sua namorada para convida-a a ir ao cinema e mandou um papel durante a aula :

“Mercedes , você quer ir comigo ao cinema amanhã? ♥ ” – S

Mercedes quando viu o convite do namorado fez um sorriso triste e mandou :

“tenho pena mas não posso . meu pai está de folga e ficou de me levar a almoçar e passar um dia pai e filha . animação -.-“ – M

“Que pouco legal , mas compreendo . Teremos outra oportunidade . ;))” – S

 Entretanto a campainha tocou e todos foram almoçar na cantina da escola , os New Directions estavam muito animados pois iam começar os ensaios dos Regionais .

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta o que posso melhorar gente. Obrigada e ponho mais hoje , prometo !