Raio No Coração escrita por Leh Paravel


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235271/chapter/1

Gostaria de saber a quanto tempo tenho esse de nó na garganta, esse friozinho na barriga e a impressão de que vou desmaiar a qualquer momento. Queria saber quando foi que me tornei essa garotinha assustada e apaixonada. Nunca fui assim. Sempre fui uma mulher decidida e determinada que não tem medo de lutar pelo o que quer mais agora me sinto vulnerável, muito vulnerável.

Eu sei o que acontece comigo porem tenho medo de admitir por causa das conseqüências que isso traria a essa pessoa que eu tanto admiro. Não quero que ele se prejudique.

O problema é que não consigo evitar. Sua presença, seu jeito de ser, sua determinação e seu amor pelos amigos me faz amá-lo ainda mais e mais. Sem contar que ele possui um físico de dar inveja. Quando ele me abraça bem forte, posso sentir sua respiração cálida e seu coração batendo forte em meus ouvidos. Eu amo aquele som.

Quando ele me salvou, soube naquele momento que se tornaria uma pessoa importante pra mim e quanto mais o tempo passava, mais esse sentimento crescia.

Um dia quando você me enlaçou pela cintura e nossos rostos estavam perto o suficiente para um sentir a respiração do outro, fiquei vermelha a ponto de você ver se eu estava com febre.

E quando nos beijamos pela primeira vez? De tão corados, ficamos sem nos olhar por três dias. Depois tentei explicar o mal-entendido e você disse que sempre quis aquilo. Não consegui me conter a acabei beijando-o novamente. Nunca fiquei tão feliz em minha vida, o seu beijo é tão quente e doce, era melhor do qualquer coisa que eu já havia provado em minha vida.

Começamos a ficar juntos com mais freqüência e com o tempo, nossos amigos notaram nossa relação. Eles não realmente notaram, a culpa foi do Luffy que na primeira vez que perguntaram sobre nós ele disse "sim estamos". Apesar de ter ficado perplexa na hora, me lembrei de sua personalidade excêntrica. Mesmo que Sanji tenha ficado roxo de raiva, com o tempo admitiu nossa relação. E até hoje, depois de dois anos, continuo sentindo o mesmo amor e carinho que sentia por ele, mentira, esta mais forte e mais quente que naquela época.

- o que esta escrevendo? – indagou atrás de mim.

- ahhhhhh! Que susto, não sabe que não se deve chegar assim quietinho? – sabia quem estava atrás de mim. Aquela voz é inconfundível

- calma. Sou eu. Não precisa me bater. – era Luffy. Tirou-me da mesa onde estava escrevendo e passou os braços envolta de mim.

- eu posso acabar te lançando um raio um dia desses – falei me fingindo de zangada.

- meu corpo da conta disso. O único raio que já me acertou em cheio foi você, direto aqui. – ele pegou minha mão e colocou em seu peito. Entendi o que ele queria dizer.

- e quero ser o único raio nele. Ninguém te ama mais nesse mundo do que eu.

- então me prove que você me ama tanto assim – Luffy sussurrou roucamente em meu ouvido.

Não preciso contar o resto né? Afinal nem eu mesma me lembro do que aconteceu direito naquela tarde. Somente beijos um atrás do outro e as mais incríveis sensações.

- sei que já lhe disse isso mais torno a falar, eu te amo Luffy e quero você pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ela é pequena, mas uma das poucas que já fiz com esse tamanho.
Gostaram? Reviews? *-*