We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 7
O Liam... Tarado?


Notas iniciais do capítulo

STATUS: CASADA COM OS BOYS E COM QUEM DEIXOU REVIEW, ANW *_* AHUSHAUSHUSHUASHUSA Quero agradecer de verdade quem deixou, porque é mt importa e etc ♥ Queria dedicar essa cap a
mrs ludwig que deixou o review masi fofo do universo u.u Boa leitura abacatinhas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/7

Estávamos todos nadando, menos o Liam. Ele estava lá com aquela cara de mato seco, olhando pro céu, olhando pra areia. Enfim, sendo um chato.

            Resolvi ir lá irritar ele. Pedi para os meninos me ajudarem a passar areia molhada no corpo todo. E o Harry se aproveitou, mas enfim...

            Fui chegando perto de Liam devagar, ele estava virado para a direita, olhando a areia. Então fui vindo pela esquerda, quando eu ia me tacar nele e suja-lo todo, ele se vira. Por reflexo ele me virou e ficou por cima de mim. Nossas respirações estavam muito próximas, e ele em vez de sair de cima, ficou me encarando.

            Minha barriga embrulhou, e eu não sei por que não estava gritando com ele, eu só não queria...

            - Sujei você – sorri e mostrei a língua. Ele sorriu torto e mostrou a língua também.

            - Você vai ver você vai ficar tão suja que nem com banho você vai ficar limpa. – Ele sorriu e eu saio correndo.

            - Se você puder me pegar, recalcado. – Corri até onde o Harry estava, na agua, e pulei nele. – Harry, ele esta querendo me sujar, não deixa! – Harry me olhou malicioso, me pegou no colo e me jogou Liam. Traidor!

            - Pode sujar ela toda Liam. – Harry mandou um beijo para mim e eu mostrei o dedo médio. Liam me coloca no ombro e enche a mão de areia. Como ele estava me aguentando eu não sei, mas ok. E passou areia nas minhas duas pernas, e nas costas. Eu já estava suja, porque eu me sujei pra ir sujar ele, então não liguei muito pra isso.

            - Opa, Opa Liam. Você esta meio safado hoje! – Harry disse enquanto eu batia nas costas dele – Você não vai passar na bunda né? Porque se fosse for, eu vou te matar. Só avisando...

            - Liam, acho que já chega... – Zayn falou preocupado – Você pode machucar ela...

            - Liam, chega! Desculpa, pode parar! – Comecei imitar uma garotinha desesperada, mas na verdade eu estava com medo de cair.

            - Não, a vingança só começou! – Ele fingiu dar uma risada maligna e me mudou de posição. Agora ele estava me segurando com os dois braços, para cima. Tipo que nem mãe segura o bebe pra fazer dormir, entendeu?

            Ele pegou mais areia e eu fiquei esperneando que nem uma maluca, mas ele era realmente forte.

            - Me solta agora seu porco sujo – Gritei. Mas ele só riu.

            Ele passou areia na minha barriga, nas minhas bochechas... Chega! Já. Chega. Uma coisa é ele me sujar, mas passar até na minha cara? Ele acha que é quem?

            Quando ele foi passar no meu pescoço, algo muito estranho aconteceu. Foi tudo muito rápido, eu não sei explicar direito, mas foi estranho.

            Como já estava saco cheio, dei um tapa no Liam, daqueles bem dados, e comecei a ficar me mexendo, só para ele não conseguir me sujar, mais. No segundo tapa, a sua mão foi do pescoço para o meu peito esquerdo.

            Eu estava gritando o tempo inteiro, mas quando isso aconteceu eu fiquei muda. Mudinha da silva.

            Quando aconteceu, eu simplesmente não acreditei que era verdade. Fui ficando cada vez mais nervosa, porque eu olhava para a cara do Liam, olhava para a mão dele, e ele simplesmente não se tocava.

            Ou se tocava. Sei lá.

            Eu só sei que quando ele se tocou, ele ficou vermelho que nem um morango. Me largou e começou a gaguejar desculpas.

            Enquanto isso os meninos estavam falando muita besteira. A Eleanor estava paralisada, também não acreditando no que aconteceu.

            Tudo isso aconteceu em um milésimo de segundo.

            Eu estava do jeito que o liam havia me deixado, estática, sem me mexer. Se bobear estava até com a boca aberta. Isso que eu penso que aconteceu realmente aconteceu?

            - Terra para Clarie! – Harry disse passando a mão na frente da minha cara – Clarie? Gente, eu acho que ela entrou em coma...

            - LIAM – Olhei enfurecida para ele. - VOCÊ FEZ OQUE EU ACHO QUE VOCÊ FEZ? – O Niall estava chorando de rir. O Louis também, e o Zayn estava quase lá. Meu coração estava a mil, eu não sei se já fiquei com tanta raiva alguma vez na vida. Nesse momento eu juro que poderia pegar uma faca e cortar a linda cabecinha do liam. Corta-la e ainda cortar em pedacinhos.

            - Olha! A Clarie voltou! – Harry disse contente, depois bateu no ombro do Liam – É melhor você correr.

            - É hoje que você morre Payne! – Sai correndo atrás dele.

~

            Os meninos decidiram ficar em algum hotel por aqui. Então ficaríamos até bem tarde na praia. Eram seis e meia e eu já estava totalmente morta, só queria ir deitar em qualquer lugar e dormir. Dormir pra sempre.

            Credo, que depressiva.

            Deitei em uma toalha que estava na areia e fechei os olhos.

            ...

            Acordei com o Harry em cima de mim. Literalmente, e totalmente. Ele estava fazendo de proposito. O filho da mãe não só fez tudo aquilo com o Liam “acontecer”, mas também vem me acordar. Tomará que morra, ser humano lazarento.

            (Tenho de fazer uma nota mental para tomar cuidado com oque eu penso, sinceramente.)

            Não foi exatamente culpa dele oque aconteceu, nem do Liam. Mas eu estava me sentido constrangida, e com muita raiva, me sentindo traída, ou seja, lá oque. Então eu meio que estava com raiva de todo mundo.

            Decidi fazer a melhor coisa para todos: Não abrir a boca. Ficar quieta, e não falar com os meninos, tipo greve do silencio. Porque se eu for falar, eu vou ser realmente desagradável.

            Levantei-me e Harry caiu no chão com tudo. Fiquei com dó e gostei ao mesmo tempo.

            Fui até onde Eleanor estava e falei em seu ouvido.

            - Eleanor, vamos logo para hotel, por favor? – O tom da minha voz saiu mais abalado do que eu pensei que seria.

                        Aquilo que aconteceu pode ter sido normal naquela hora, eu fiquei brava, bati demais em Liam, mas agora eu estou me sentido usada, infringida, e isso esta me deixando mal e com um peso enorme na consciência.

            Eu não sei por que estava tão mal, mas a questão era que eu estava, e precisava sair daqui.

            - Pessoal nós estamos indo procurar um hotel, te mando o endereço por sms Louis. – Eleanor passou a mão em meus ombros de forma protetora, e começamos a andar.

            O Liam se aproximou e eu dei um passo inconsciente para longe. Dor passou em seus olhos, mas eu não entendi por que.

            Eu sou uma menina fechada, quase nunca me aproximei de meninos, no máximo Jake – Que era no final das contas meu melhor amigo.

Eu sou aquele tipo de pessoa que não gosta de se sentir fraca, e o que aconteceu está me fazendo me sentir assim.

            A naturalidade que eu tinha com os meninos – Harry, Louis, Niall, Zayn, e Liam – Era porque eu confiava que eles não encostariam em mim, então eu me sentia em casa, fazia oque queria, podia até andar de calcinha na frente deles, e nem iria ligar. Porque eu confiava.

            Liam não chegou a tocar em mim, foi totalmente sem querer, eu sei disso. Mas a minha confiança estava um pouco abalada, como se pela primeira vez eu percebesse que ficar com meninos, assim, do jeito liberal e amigo que eu estava antes, pudesse dar merda.

            Eu espero que isso passe. Amo tê-los como meus amigos, e não quero mudar minha relação com eles.

            Muito menos com o Liam, já que é muito legal odia-lo.

            - Acho que eu estou sendo um pouco paranoica, né? – Olhei para Eleanor. Já estávamos a uma boa distancia dos meninos. Ela sorriu e balançou a cabeça negativamente.

            - Você só levou um susto, vai passar. – Ela olhou para trás, mas exatamente para Harry. Acompanhei seu olhar, e percebi que Harry estava com o olhar desolado e perdido. Será que era minha culpa? – Sabe, você não sabe a sorte que tem, por ter amigos como eles. Harry pode parecer galinha, mas ele só faz isso por que se machucou muito no passado, mas ele não faria mal a uma mosca, e quando ele gosta de uma menina, seja como amiga ou não, ele iria até o inferno, só para vê-la sorrir. – Ela parou e olhou para o Liam – Liam é provavelmente o cara mais fofo do mundo, ele se importa com todos, mesmo com aqueles que não se importam nem um pouco com ele, e as vezes guarda tudo de ruim que acontece só para ele... – Ela suspirou – Ele e a namorada terminaram, por exemplo, e ela já está com outro, mesmo fazendo no máximo uma semana de termino. E ele? Está lá reclamando? Não, ele só guarda isso pra ele. E não fala  nada, tenta sorrir, e brincar, esquecer...

            Quando ela falou aquilo foi como se um faca tivesse sido enfiada em minha barriga. Ele estava mal, muito mal, talvez pior do que eu, já que ele perdeu uma namorada, e eu nem isso. E eu lá, sendo grossa e fazendo cu doce.

            Fiquei pensando em como eu sou uma péssima pessoa, e Eleanor ainda estava falando.

            No final das contas, dormi assim que cheguei ao hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bem grande o cap não? HUAUHSUSUHSAHUSUAH o: Bom, já sabem né? reviews com opnioes e etc, e desculpa novamente ficar 2 semanas sem postar : Beijoooooos, nao esqueçam minhas reviews abacatinhas ♥ bye