We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 4
Harry Styles... Meu amigo?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoaaaaaaal! Bom, esse cap é onde tudo começa de verdade, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me deixem reviews, e criticas e blablabla. Obrigada !!! boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/4

POV HARRY

                Clarie não queria que eu fosse lá na casa dela pra dar o dinheiro, ou levar a um mecânico. Ela ficou brigando comigo, e falou que iria me matar se eu fosse.

                Estou indo do mesmo jeito. Ela sem querer deixou escapar a escola que ela estudava, e depois como era a rua que o carro do Liam bateu no dela, e a cor de sua casa.

                Era só juntar dois mais dois e eu chegava lá.

                Estava no caminho para a casa dela, ouvindo I wish, e cantando. Nossa, serio, minha voz é muito sexy. Eu sou totalmente sexy.

                Parei na frente de uma casa azul marinha. Era a cor que Clarie havia dito ser a cor de sua casa. Mas do lado tinha outra casa, com uma cor muito parecida...

                Qual casa? Eis a questão...

                Fui à primeira casa e Clarie me atendeu...

                Com uma camisa curta. Tipo de homem.

                Oh cara, ela estava sexy.

                POV CLARIE

                Eu não estava com vontade de levantar, mas mamãe saiu, e tinha algum inútil tocando a campainha. Velho, não tem oque fazer pra tocar na casa dos outros seis da manhã?

                Desci do jeito que dormir. Ia esculachar a pessoa que me acordou. Espera só pra eu ver quem era e eu ia - ...

                Era Harry.

                Ele estava olhando minhas coxas de uma forma que eu nem preciso explicar. Desejo brilhava nos seus olhos. Harry era um safado, mas ele é o tipo de pessoa que emana honestidade. Ele é real, não finge ser outra pessoa. Ele é safado? É, mas parece ser um cara legal.

                - Bom dia Harry, poderia parar de me comer com os olhos? – Ele levantou o olhar constrangido – Obrigado.

                Eu sai da frente da ponta e ele entrou. Eu falei para ele não vir, e não sei como conseguiu chegar aqui. Mas tudo bem, não estou com vontade de ser do mal hoje. Estou triste, acabada, não tenho como conseguir ser do mal.

                - Hoje você não esta sendo grossa – Ele fez bico – Meninas grossas e difíceis me excitam.

                Ele estava brincando, e só pude rir. Em um dia normal estaria o mandando ir se fuder. Mas hoje eu só ri. Só isso.

                - Acho que não estou bem. – Dei o melhor sorriso torto possível à espera que fosse o suficiente. Ele se sentou do sofá e bateu para que eu o acompanhasse.

                - Me conte o que aconteceu. Eu tenho tempo. – Harry sorriu um sorriso sincero. E pela primeira vez em tempos me abri totalmente para um estranho. Contei tudo oque aconteceu, chorei, gritei, xinguei. E ele ficou ali, me ajudando, tentando me dar conselhos. Tentando ser um amigo.

                - Obrigada Harry, de verdade – Eu sorri, enquanto ele limpava uma lagrima em meu rosto.

                - Não foi nada, amigos são para isso. – Amigos. Eu realmente fiz um amigo.

~

                -  VAMOS CLARIE, POR FAVOOOOOOOOOR -  Harry gritou nos meus ouvidos e acabei concordando. Ele queria que nos fossemos para a sua casa e dos “amigos” dele. Já aviamos arrumado o carro, e eu fui dirigindo para casa, ele me seguindo. Agora ele me atormentava porque queria porque queria que eu fosse junto dele.

                - Ta ta Harry. Só vou trocar de roupa. – Eu disse indo para o quarto e deixando ele na sala. Eu não ia me arrumar porque queria ficar bonita, só que não dá pra sair de verdade com uma blusa de Jake toda molhada com minhas lagrimas.

                Hoje era domingo ou segunda?

                Que seja.

~

POV LIAM

                - Por favor, não se comam. Estamos indo no Nando’s. Já voltamos. – Niall disse. Pobre coitado, mal sabe ele que eu e Dani nem estamos nos falando direito, quanto mais se comendo.

                - Amor, precisamos conversar. – Falando serio? Eu acho que já sou meio grandinho, e já sei oque vem depois de uma mulher falar amor precisamos conversar. Eu não sei, eu sei o que ela vai falar, eu amo ela, mas simplesmente não estou ligando para o fato do provável termino. Sei lá. – Eu te amo Liam, e eu sei que você me ama. Mas eu só acho que nos não somos mais apaixonados como éramos eu acho que isso já deu oque tinha de dar. E tenho certeza que você tambem acha isso. Então...

                - Então é o fim... – Falei, pensando em como nos namoramos realmente a muito tempo.

                - É.

                - Então tchau.

                - Tchau.

~

POV CLARIE

- VAMOS CLAR. EU VOU TE PEGAR NO COLO E VOCÊ NÃO PODE ME BATER. – Ele começou a me carregar e eu fiquei dando “socos” nele. Era bom não precisar ser seca toda hora, eu gostava de ser amiga de alguém tirando Serena. Harry me fazia rir e me entendia. Fim. – EU FALEI PARA VOCÊ NÃO ME BATER, SUA INUTIL.

                - INUTIL É SUA MÃE! – Ele olhou para mim tristemente – Ok, Sra.Styles é uma pessoa legal. Agora me bota no chão seu ogro.

                Harry mostrou a língua e me carregou no colo até o apartamento dele. E dos meninos. Eca, eu veria Liam.

                - Oi galera, olha o meu animalzinho de estimação! – Harry entrou gritando. Que desgraçado!

                Eu comecei a rir e a bater nele ao mesmo tempo. Todos os meninos estavam me encarando, e Liam só faltava sair duro no chão.

                - Você é o macaco de estimação de selhorita Clar! – Disse me referindo a mim mesma. – Agora a solte agora mesmo, seu bruto!

                Ele riu e me soltou.

                - Harry, oque ela está fazendo aqui? – Liam perguntou.

                - Eu estou dando uma passeada por ai. Gosto de visitar o zoológico...  – isso seria uma brincadeira para o Harry, e uma ofensa para o Liam. Perfeito.

                - Liam, seja mais hospitaleiro com ela. Clar, esse são os meninos... – ele apontou para eles – Meninos essa é a Clar.

                - Olá para vocês! – E sorri - Eca pra você – Apontei para Liam. – Harry eu vim fazer oque mesmo aqui? Porque parece que não gostam muito de mim por aqui.

                - Ei, você que não gosta da gente! – o Loirinho falou – Não tenho nada contra você.

                - Eu não tenho nada contra vocês três. – Sorri apontando para os três meninos. O bundudo, o loirinho, e o de topete.

                - Vem, vamos lá pro meu quarto. – Harry me pegou no colo e começou a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu já tenho o cap 5 escrito, se tiver umas reviews bonitas pra mim ai eu coloca amanha ♥ beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Have Got A Bit Of Love Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.