We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 34
Ciumes mandou lembranças


Notas iniciais do capítulo

hellooo (: gente, esse cap ficou meio ZzzZZZzzZZZz mas ele é necessario p nao ficar muito sem sentido a fic, entao, pfv, no odeiem minha pessoa por causa dele ok? boa leitura, amo vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/34

– Vamos lá fora agora Serena – Ela resmungou e se virou na cama para me encarar com aquela maldita cara de merda. Serena dormiu comigo hoje, na minha casa, como fazíamos com 13 anos. E sim, eu dormi na minha casa, e apesar de quase nunca mais ter feito isso, é realmente bom. Ver mamãe dando chilique por coisas inúteis e etc... 

            – Está chovendo, caso você não tenha notado. – Revirei os olhos ignorando a pequena sentença que minha querida amiga insinuou. Fui até o guarda roupas e coloquei uma coisa qualquer rapidamente. Se Serena achava que iria ficar aqui no quarto o dia todo só porque estava chovendo ela estava muito enganada. – Você vai mesmo me fazer levantar? Vamos conversar sobre... Seilá, qualquer coisa. 

            – Não, vamos ir lá com os meninos e depois a gente conversa sobre o que você quiser - Serena revirou os olhos mas mesmo assim não levantou. 

            – Vai, deita aqui comigo e vamos falar sobre algo dentro da lista de “coisas que a Clarie gosta de falar” – Ela fez as aspas com os dedos e me olhou com carinha de cachorro. Suspirei e deitei na cama ao seu lado – Sobre o que gostaria de falar?

             – Sobre nada, queria ir lá fora tomar um banho de chuva e depois ir na casa dos meus melhores amigos, mas você não deixa – Suspirei, atuando falsamente estar triste com sua companhia.

             – Ah, eu sei que você me ama, nem adianta tentar me enganar com essa sua atuação barata. – Ri alto dela, e revirei os olhos, virando para encarar minha amiga. Ela estava me olhando também, de repente um sorriso malicioso surgiu em seu rosto – Já sei sobre o que podemos conversar.

             – Ah não, o que? 

            – Sobre seu amiguinho de infância, aquele, sabe? – Olhei para o teto tentando prestar atenção na superfície lisa e branca. Serena sempre volta nesse assunto e ela sabe que eu não curto falar sobre isso, pelo menos, não mais. 

            – Eu só tive um amigo de infância tirando você, Serena – Ela me cutucou e eu a encarei seria – Sobre o que você quer falar dele? 

            – Você ainda não lembra o nome dele? – Neguei e ela suspirou – Você destrói toda a graça do amor Clarie. 

            – Amor? Ah, qual é, não é porque eu tive uma paixonite por um garoto quando tinha 9 anos que isso seja amor, pelo amor de deus. – Menti, segurando firme para não iniciar novamente a mesma conversa que tenho com ela sempre que ela menciona possíveis nomes e possíveis coisas e etc... – Chega desse assunto.

             – Eu aposto que você se lembra qual era o lugar da Inglaterra que ele morava – Respirei fundo e me sentei na cama, tentando ignora-la – Aposto que você lembra até o sobrenome dele.

             – Eu não lembro de nada – Olhei a porta e me lembrei do meu “primeiro amor”, ou “da minha primeira paixonite”, como vocês preferirem. Naquela época minha mãe e meu pai ainda estavam juntos, e eu ainda morava em Londres, ainda acreditava em historinhas com o maldito final feliz. Eu o vi pela primeira vez quando fui visitar uma tia distante em uma cidade bem longe de onde em morava, centro de Londres. O garotinho gordinho estava pulando da arvore e gritando para o nada, girava na grama e falava sozinho todo o tempo. Parecia que pensava estar em uma briga. Eu não sei, só que no momento comecei a rir, e ele me olhou serio, me a achando estranha.

             – Claro que lembra, você já me contou a historia mil vezes. Ele estava lutando sozinho, e te viu porque tu começou a rir, te odiou logo de cara. E vocês brigavam toda hora, por qualquer coisa... Até que... – Ela fez uma pausa dramática e riu fraco – Até que durante uma briga ele te beijou. Isso porque vocês eram bebes. Você com nove e ele dez anos... – Serena apertou minhas bochechas, que deviam estar vermelhas – E então você nunca mais visitou sua tia, logo depois se mudou, e nunca mais o viu. 

            – Ah, saco, você me irrita – Mostrei-a a língua e logo em seguida a empurrei da cama – Agora vamos sair. 

~

“Bom dia! Como vão?” Coloquei no twitter por pura preguiça de ouvir a Serena falando sobre o mesmo assunto de dez mil anos atrás: Garotos. E não é qualquer tipo de garoto, ainda é sobre meu primeiro beijo e toda a aquela historinha chata. “@ClarieC Sua voz é incrível, simplesmente perfeita :D” Encarei o fulano tentando descobrir quem era, pesquisei no fundo da minha mente se já tinha ouvido falar sobre ele, mas não lembrei de nada. A verdade é que ele era famoso, porque tinha aquela coisa azul ao lado de seu nome e etc... 

            – Serena quem é Nathan Stykes? - Ela parou de falar e me olhou seria.

             – É um garoto do The wanted, por que?

             – Ah, ele me mencionou no twitter do nada. – Serena revirou os olhos e se concentrou em dirigir, finalmente parando de falar sobre coisas que eu realmente não faço a mínima questão de lembrar. “Obrigada! Eu amo sua banda, ótimas musicas @NathanTheWanted”

            – Você tem um campo magnético que atrai homens ricos e famosos – Ela falou rindo e finalmente estacionando o carro na frente do complexo dos meninos. Mostrei a língua pra ela e sai do carro, sentindo as gotas de agua por todo meu corpo novamente. Eu estava completamente molhada, e Serena não estaria diferente.

            – Ótimas roupas, e seu cabelo... Hum querida, que cabelo divo! - Logo que entrei fui recebida por Zayn imitando um gay ou seja lá que diabos aquilo era pra ser. Abracei ele, deixando ele todo molhado propositalmente. – Ai amiga isso n-ã-o foi legal! – Ri alto da voz fina e gay que ele fazia. Acenei para os meninos, mas só o Harry me notou. Liam estava mexendo no celular, Louis também, e Niall estava muito ocupado com o amor de sua vida: comida

            – Comida! – Gritei sentando na mesa e roubando o pão que o Niall tinha acabado de passar manteiga – Obrigado Ni. – Dei um mordida bem dada e devolvi o pão para ele. Niall revirou os olhos e enfiou o resto na boca de uma vez só.

             – Se fosse eu já estava morto... Mas é a Clarie, a Clarie pode né – Joguei um pedaço de pão no Harry e ele riu fraco.

             – ah, Clarie, oi. – Liam disse desviando o olhar do celular pela primeira vez que eu entrei aqui – Serena, oi. – Sorriu meigo e voltou sua atenção novamente para o celular.

            – Qual é a dele? – Sussurrei baixo o suficiente só para que Zayn me ouvisse, ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido como resposta “Ele e danielle voltaram a se falar e desde ontem ele não larga esse celular”. – Ahh – Soltei sem querer, surpresa.

            Foi como ter varias facas enfiadas nos olhos, meu peito ficou pesado e eu só queria gritar com ele. Não por ciúmes, ou porque eu me importe com a droga da relação amorosa dele, mas sim porque eu dei um conselho e eu gostaria que ele o usasse. Se eles terminaram por falta de amor, qual é o sentido de tentar de novo? Se ela deu um fora nele antes, por que seria diferente da segunda vez? Porque é tão difícil ouvir o que eu digo? Porque as pessoas insistem em fingir que minha opniao não vale nada? Esperava isso de todos, menos dele. Esperava que meus conselhos não estrassem por um ouvido e saíssem pelo outro.

             O meu celular apitou, o que indicava que eu tinha muitas novas interações no twitter ou uma mensagem. 

            – Alias, eu vi você falando com o Nathan no twitter, pode parar – Louis se virou para mim sem mais nem menos e soltou essa frase, como se estivéssemos conversando a anos. Como se ele tivesse se importando em me falar “oi”.

            – Qual o problema? – Levantei a sobrancelha, notando que Liam desviara o olhar do celular e tentava se informar sobre nossa conversa. – Pelo menos eu aposto que se fosse amiga dele ele escutaria meus conselhos. – Levantei da mesa com um sorriso falso no rosto e fui em direção ao “meu” quarto. Bati a porta com força, pouco ligando se estava sendo dramática ou não. 

POV HARRY 

            – Que merda foi essa? – Liam perguntou já se levantando da mesa, pela primeira vez no dia, parecendo se importar com algo a não ser as malditas mensagens de Danielle – Por que ela olhou para mim quando disse aquilo? 

            – É, eu meio que... Deixei escapar que você e a Dani voltaram a se falar... – Zayn disse sorrindo torto, mas eu não fiquei bravo com ele. Uma hora ou outra ela iria descobrir - Mas eu não imaginava que ela ia ficar com ciúmes... 

            – Ela não esta com ciúmes, seus idiotas – Levantei da mesa e fui em direção do quarto dela, batendo algumas vezes antes de entrar. Ela não respondeu, e eu podia ouvir o barulho do violão sendo dedilhado: não uma musica, só barulhos difusos.

            – Clarie, posso entrar? 

            – Entra Harry – Abri a porta e fechei em seguida, havia uns cadernos em cima da cama, lápis, um violão, e ela estava mexendo no celular – Adivinha? 

            – O que? 

            – A Taylor swift me mencionou no twitter! – Ela deu um sorriso verdadeiro, aquele sorriso que eu amo ver em seu rosto, e me mostrou o celular. “Ei @ClarieC meu empresário me mostrou o seu cover de Love story, estou apaixonada por você! Que voz é essa? O:”

            – Acho que eu vou chorar – Ela soltou uma risada gostosa e pegou o célular da minha mão de volta, mexendo no twitter novamente.– Você já decidiu se vai fechar algum contrato com alguém? Simon me manda uma mensagem todos os dias perguntando de você – Ela sorriu, e eu tenho de admitir que ela é ótima para mudar de assunto e me distrair. 

            – Não quero fazer sucesso por que sou amiga da One direction – Ela fez biquinho – Mas eu vou seguir meu sonho, só não pretendo depender do Simon para isso... Não que eu não ache muito legal ele tentar me “ajudar”, mas eu prefiro começar a fazer isso com o apoio de outra pessoa. 

            – E você sabe quem? – Sentei na cama e analisei os cadernos que nela estavam. Duas musicas me chamaram a atenção: Dark Side e beautiful eyes. Pareciam ser ótimas. 

            – Não, mas pretendo descobrir. – Ela sorriu meiga e pegou o caderno da minha mão – Quando eu terminar de escrever você lê, agora não. 

            – Certo... E mais uma coisa... – Ela ficou pálida e levantou os olhos para mim – Porque você ficou tão brava com o Liam? Não minta, eu sei que você ficou. 

            – Eu só acho que ele não me ouviu, e esta se jogando de cabeça em uma coisa que sabe que vai machuca-lo. Mas tudo bem, se ele não me ouve o problema não é meu. 

POV CLARIE 

“Só queria que as pessoas que eu amo me ouvissem com mais frequência ):” Harry já tinha saído do quarto a algum tempo, e eu não conseguia tirar da cabeça que eu não deveria me importar. Eu não deveria ligar se ele ia ou não se machucar, se Liam não quis me ouvir não era minha culpa, era? Eu deveria simplesmente deixa-lo aprender com seus erros, mas algo dentro de mim não deixava. Algo ficava sussurrando “se fosse ele no seu lugar, iria encher seu saco até você mudar de ideia, ele ia se preocupar e não deixaria você se machucar mesmo se quisesse”. “Droga! Por que eu me importo tanto com você seu idiota?” Encarei o meu twitter, percebendo que estava desabafando tudo que tinha para desabafar lá. Droga Liam! Eu te odeio! Eu te odeio eu te odeio eu te odeio! 

            “@ClarieC Ei, vai lavar minhas roupas escrava, talvez sua raiva passe (:” encarei o tweet do Harry e achei super engraçadinho ele falar isso. “@Harry_Styles vem aqui no meu quarto me acalmar” Se ele queria fazer piadinha que fizesse piadinha direito. Sabia que as fãs iam pensar merda, mas eu não quero saber, não é porque meu melhor amigo é famoso que eu não posso brincar com ele. Elas que entendam logo nosso amizade e pronto. “@CLarieC desculpa isso é muito desejável mas no momento eu estou saindo, alias, você esta sozinha em casa” respondi confusa “@Harry_Styles como assim? E os meninos?” “@ClarieC Sairam por ai, não sei”

            Revirei os olhos, achando super legal eles terem me deixado aqui sozinha puta com o vento. Eu faço drama e 0 pessoas se importam em vir aqui ver como eu estou. Sai do quarto e percebi que a Serena também não estava aqui, xinguei mentalmente aquela filha da mãe por ir embora sem nem ao menos dar tchau. 

            – Droga, eu não vou ficar com essa roupa molhada! – Falei/gritei sozinha. 

            – Vem aqui, eu te empresto uma camiseta – Liam estava com cara de sono, e estava encostado na porta usando só uma cueca. Xinguei Harry mentalmente um milhão de vezes por mentir para mim. Concordei fraco e entrei no quarto dele, com passos rápidos, para que não precisasse olhar em seus olhos. 

            – Qualquer coisa ta bom – Ele concordou e foi até o armário, pegou uma camiseta que ficaria com certeza um vestido para mim, vermelha, com linhas cruzadas pretas. O tipo de camisa que o Liam sempre usa. – Obrigada, thau. 

            – Ei, ei. Espera ai! – Ele puxou minha mão e eu voei em sua direção, depois de esfregar os olhos para acordar sorrio fraco – Porque você ficou brava comigo? Quero dizer, porque você está brava comigo? 

            – eu não estou... – Ele sorriu mais ainda. 

            – O Zayn te contou da Dani – Aquele sorriso torto em seu rosto me dava vontade de vomitar em seu rosto. 

            – Ah sim, contou. Fico muito feliz por você estar voltando com ela – Levantei as sobrancelhas, sorrindo falsamente. 

            – Não estou voltando com ela – Ele soltou minha mão e me analisou, com aquele sorriso de merda no rosto. Tira esse sorriso do rosto, cacete! – Você ficou com ciúmes? 

            – Não... Na verdade eu fiquei feliz por você, sabe? Para que ouvir o que eu falo? Porque não voltar com a ex namorada que você não ama mais? Achei um máximo, fiquei bem empolgada – Sorri, um sorriso bem grande, bem grande e bem falso. – Agora, se me da licença, tenho coisas melhores para fazer. 

            – Certo... – Sua voz irônica conseguiu me irritar mais que o sorriso tosco no rosto, que ainda estava lá – Se troque nesse banheiro, eu aproveito e coloco suas roupas para secar. – Dei a meio volta e entrei no banheiro batendo a porta.

            Quem ele pensa que é? Desde quando o Liam ficou tão metidinho assim? Vou enfiar a cabeça dele em merda seca para ver se ele continua com esse sorriso sarcástico no rosto. Tirei o sutiã, mas continuei com a calcinha, porque eu não precisava do sutiã, e porque ele estava totalmente ensopado. Já a calcinha é necessária, se é que vocês não me entendem...

            Coloquei o tumulto de roupas molhadas no canto e taquei a camiseta do liam pelo meu corpo, xingando mentalmente o mundo quando senti o cheiro dele na própria.

             – Toma, agora, tchau – “Joguei” as roupas para ele e fui saindo pela porta, mas pude o ouvir falando sozinho. 

            – Belo sutiã – Ele disse, e eu sabia que aquele sorriso ainda estava em seu rosto.

             – Obrigada. Se quiser, compro um pra Dani depois - Sai do quarto batendo a porta, com força, só pra variar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok, entao, é o seguinte, quero que voces me digam o que tus querem que aconteça nos prox caps, serio! Opniao sincera ok? OWOFIJOWOFIJWOI quem gostou da clarie com ciumes? o/ euzinha OWIJFOIWFOIWOJIFW ok, beijos potatos, deixem suas opnioes aqui pfv ok?