We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 28
Bebendo para te esquecer - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, ESPERO QUE GOSTEM ! WOIJJIOWJOIWJOIFWEJOIFEWJOI FICOU MUITO SENTIMENTAL SEILA ): NAO FICOU DO JEITO QUE EU QUERIA ): MAS OK KKKKKKKKKKKKKKKK boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/28

- Vem aqui – Mesmo com as bochechas coradas por causa da bebida, Harry ainda esta sã o bastante para entender que estávamos falando dele. Não queria discutir nada na frente dele como se sua existência fosse inexiste.

                Odiava ver a forma como ele olhava para o nada, sem sentimento, perdido no espaço. Odiava como ele agia sem sentimento quando estava bêbado, embora essa fosse a primeira vez que o via assim, odiei com todo o meu coração.

                - Aonde vai me... Levar...? – Com a voz relaxada e presa na garganta Harry me perguntou perdido no tempo – Ei, espera... Ai – Reclamou quando puxei seus braços e o levantei do sofá.

                - Vou te dar um banho, não suporto te ver assim – Ele era mais do que um bêbado inútil, um garoto infantil que bebe para esquecer os problemas, Harry era muito mais do que isso, e embora ele não acredite em si mesmo, eu acredito. E sei que não existe garoto mais amoroso e preocupado do que o Styles.

                - Sinto em lhe informar... Mas... Esse sou eu. – Um sorriso malicioso brotou em seu rosto, e não dava nem para reconhece-lo – Harry Styles, o garoto problema, aquele que já pegou mãe e filha no mesmo dia, o bêbado do bar que vai fazer todas irem à loucura... Prazer, eu.

                - Cala a boca Harry – “Clarie ele está bêbado, não perca a paciência, respira fundo e pensa antes de falar” repeti varias vezes, para mim mesma, mas não aguentei e continuei – Você não é isso! Você pensa que é, mas não é! Eu te conheço, e agora eu estou dizendo para você parar de ser infantil e idiota! Pare de tentar mostrar aos outros que você é um monstro, quando na verdade, você não é. Me entendeu bem? – Com as sobrancelhas arqueadas ele soltou uma gargalhada alta e forçada, que fez meus nervos irem a flor da pele.

                - Se você quer enxergar um príncipe onde na verdade só existe um sapo, fique a vontade. – Seus olhos se voltaram para mim, cheio de raiva – Mas saiba que você não será a única “princesa”... Estou trabalhando nisso. – Não sei se foi a raiva depositada na frase, ou as aspas quando ele disse princesa, só sei que me coração se rachou no meio.

                ~

                “Ele está bêbado, não de ouvidos a ele, você sabe que é tudo o álcool fazendo efeito...” Não pude evitar deixar uma lagrima solitária escapar do meu olho, mesmo repetindo varias vezes essa frase na cabeça. E se nesse tempo todo eu pensei em mim como a destruidora de corações, como a errada, mas na verdade Harry só quisesse se livrar do sentimento que tem por mim? E se na verdade ele nem sentir nada e for tudo mentira? Seria possível eu ter criado um Harry Styles na minha cabeça que na realidade não tem nada a ver com o real?

                Será que eu me apaixonei por alguém que nem ao menos existe?

                - Você precisa de ajuda Clar? – O sussurrar calmo de Liam me pegou de surpresa, e limpei os olhos antes me virar para encara-lo. Sorri, mas com certeza foi um sorriso frio e insignificante.

                - Não, eu só... – Suspirei tomando coragem de entrar no banheiro e dar banho em uma pessoa que eu pensei conhecer – Só estou me preparando para dar banho nele... Está tudo bem.

                - Você sabe que nada daquilo faz sentido certo? – Ele sorriu, tentando me animar – Ele não diz coisa com coisa quando está bêbado... Fique tranquila, nada é verdade.

                - Sim, sim – Sorri confiante quando na verdade estava em vários pedaços. Quando as pessoas estão bêbadas elas não falam mentiras, elas só admitem coisas que não teriam coragem de admitir se percebessem o que estão falando. Harry não tirou aquilo do nada, ele realmente acha que é um monstro, ele realmente está tentando me tirar de sua cabeça, ele, na verdade, só quer se ver livre de mim.

                Depois de Liam colocar uma mão em meu ombro tentando me reconfortar, fui em direção ao banheiro, e me deparei com algo que eu não... Espera... Tipo, nunca.

                Harry agachado no chão, com os braços em volta do rosto, se abraçando, e me impedindo de vê-lo. Mas o barulho dos soluços o entregava, ele estava chorando fortemente, um som agoniante o seguido de faltas de ar o deixavam com a aparencia de um desesperado, e embora eu não quisesse, eu estava novamente o vendo como antes. Meu pequeno menino, doce, calmo, estranho e lerdo, mais sensível do que pensa que é. Só me aproximei rapidamente e o abracei com força.

                - Desculpa Clarie eu não... Não sei de mais nada – Encarei os olhos claros dele e sorri fraco. A gente complica tanto as coisas e as vezes eu penso se tem essa necessidade... Não sei se é medo, medo que a gente sente sempre que entra no desconhecido, não faço ideia se estou sendo errada ao decidir, mas tenho quase certeza do que se passa na minha cabeça... No coração nem faço ideia, mas na minha cabeça talvez sim...

 – Vem aqui, deixa eu cuidar de você.

                Ele concordou coma cabeça fracamente e eu o levantei do chão, limpei com cuidado uma lagrima solitária que ainda se encontrava em seus olhos e sorri confiante para ele, apesar de não ser verdade toda essa confiança. Confusa. Confusa... Totalmente confusa. Abracei-o novamente, aproveitando ao máximo tudo antes de dizer á ele tudo que queria dizer... Ninguém sabe o que pode acontecer depois. Então, melhor abraça-lo quantas vezes for possível agora, que posso fazer isso.

                Liguei o chuveiro e me virei para ajudar Harry a tirar suas roupas. Depois de tirar a camiseta e a calça o coloquei de cueca mesmo embaixo da agua gelada. Seus olhos trêmulos fecharam com força e ele ficou parado respirando pesadamente embaixo da agua. Aproximei-me e passei sabonete em seu corpo com  uma calma que eu nem sabia que eu tinha. AS vezes Harry me olhava de um jeito engraçado, me admirando mas meio perdido no tempo por causa da bebida.

                O jeito que seu cabelo ficava todo grudado no rosto quando estavam molhados o faziam parecer um louco, ou a forma como ele respirava com a boca e acabava engolindo agua sem querer. São pequenas coisas que ele faz todos os dias em todas as horas que o fazem tão especial para mim. Nem ele percebe, mas eu sim.

                - Vem aqui, tira esse cabelo do rosto – Me aproximei dele já toda molhada e tirei o cabelo comprido de seu rosto. Seus olhos que antes estavam fechados lhe dando a aparecia de um aluno que dormiu no meio da aula, agora estavam bem abertos, me olhando carinhosamente. Sua mão subiu e segurou a minha sobre teu rosto.

                - Minha cabeça está doendo – depois de alguns segundos completou, com uma expressão triste no rosto – E meu coração tambem... Mas acho que a gente não pode fazer nada.

                - Harry, eu estou aqui para você... Eu te amo – Sorri fraco, segurando as lagrimas que queriam vir – E eu estou com medo desse amor, entende?

                - Sim, eu também estou – Sua mão que não segurava a minha em seu rosto foi ate meus cabelos e os acariciaram – Eu prefiro te ver feliz com qualquer outra pessoa do que te ver infeliz ao meu lado...

                - Harry ! O que isso tem a ver? Como você já esta desistindo de mim se nem tentou? – respirei fundo, buscando coragem para continuar – E se a única pessoa que eu quiser for você?

                - Você não tem como saber disso... – Ao tocar minhas bochechas sorriu confiante – Você não sabe o que sente Clarie, eu posso ver isso nos seus olhos.

                - Você não sabe o que eu sinto ou deixo de sentir Harry! – mas era a verdade. E mais uma vez me pergunto como ele pode saber tudo sobre mim quando nem eu mesmo sei – Eu só...

                - Você só não sabe de nada – Há alguns minutos atrás era ele que não sabia de nada e estava frágil, era ele que precisava de minha ajuda e compreensão. De repente tudo mudou e eu estava confusa e perdida – Tempo?

                - Como?

                - Tempo para descobrir... Eu preciso, você precisa... Tempo sempre ajuda... – Com um beijo fraco de afastou de mim e desligou o chuveiro, me deixando sozinha no box encarando a parede branca.

Esse

Beijo

 Foi

Real?

                - Não vou tocar nesse assunto, quando nossos corações souberem o que querem nos vamos saber o que fazer – Me virei confusa, tocando meus dedos nos lábios com cuidado, ainda não acreditando que ele tinha mesmo me beijado. Harry sempre me surpreendia, quando você menos espera ele é quem está dando conselhos e sendo mente aberta, quando você pensa que está o ajudando, na verdade, é ele que está. Mesmo quase bêbado ele consegue saber mais de seus sentimentos do que eu, que estou sã... Isso me preocupa – E outra coisa...

                - Sim?

                - Eu também te amo... E... – O sorriso calmo que antes ocupava seus lábios deu lugar a um sorriso sínico/malicioso – Belos seios.

                Olhei para baixo ao perceber que minha camiseta branca era transparente.

~

                - Alo? – deitada na cama do meu quarto encarando o teto há horas, sim, essa sou eu. Como se olha-lo fosse trazer alguma resposta para as minhas milhares de perguntas.

                - Clarie? – a voz aguda de Serena me fez levantar com pressa. Fiquei animada sem mais nem menos – Adivinha quem está no aeroporto de Londres?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERENA? OMG VISH VISH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE EU ACHEI MUITO ENGRA O HARRY BIPOLAR : FOFO/SAFADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai gente nao sei o que fazer ): liam ou harry ? ai ): quero suas opnioes nos reviews, olhem la ein OJIJWOOJIWRJOIWJIO amo vcs e beijos suas potatos ♥ xx