We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 19
Chutes de Amor - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VCSSSSSSSSSSSS. GENTE, EU SEI QUE POSTEI UM POUCO MAIS TARDE DO QUE EU COSTUMO POSTAR, MAS É QUE TAVA FORA E ETC ETC. MAS COMO PROMETI, TÁ AI O CAP PARTE 2 NO DOMINGÃO PRA VCS ! (: ENTÃOOOOOO, ESPERO QUE GOSTEM ! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/19

O filme começou a me entediar de uma forma inexplicavel. Eu não estava conseguindo manter os olhos abertos, o sono me assombrava de uma foma inscistente. O Liam tambem parecia estar com sono, porque nem estava ligando para a minha perna que estava totalmente em cima dele. Sua mão estava enterrada em seu rosto, em uma tentativa falha de não cair no sono... Quando seus olhos começaram a se fechar, sonolentos, passei o meu pé que estava com uma meia grossa na sua boca, e ele abriu os olhos desesperado, tentando entender que merda que tinha acontecido.

Nem preciso dizer que estou morrendo de rir, né? Nossa, a cara que ele fez foi a melhor, mas nada supera a cara de mato seco que ele esta me olhando neste exato momento. Provavelmente está pensando em como revidar...

Do nada o sono foi embora.

- Ei crianças, podem ficar quietinhas por favor? - Louis disse com sua voz de Lady. Ri mais alto ainda, porque, fala serio, o Louis, Louis, chamar alguem de criança é épico.

- Cala boca Louis! - Eu e Liam gritamos juntos, mas o coitadinho começou a "chorar". Ri fraco, e sai do colo do harry para abraçar o Louis, que gritava e chorava agora. Graças a Deus que esses meninos não resolveram serem atores, porque, olha...

- Ai meu neném, não chora não, vem aqui vem. - Abracei Louis e ele deitou a cabeça no meu colo, fazendo manha. Deitei no chão e comecei a fazer carinho nele, assim era mais dificil de ficar com sono, já que no colo do Harry ele que ficava fazendo carinho, e carinho de Harry da sono. É tão gostoso...

- Ah Clar, volta aqui vai. - O Harry fez um voz sedutora, e eu olhei para ele tentando entender se estava realmente falando serio. Não, ele não estava falando serio... Eu acho...

- Não, o Louis é mais lindo que você. - Mostrei a lingua, e ele fingiu ficar chatiado. O babaca do Louis não ia deixar essa passar, né? Então, ele levantou e ficou gritando "Ela me escolheu!" ou "Sou mais lindo que você!" . Coisas desse tipo.

- Cala boca Louis! - Ouvi o Liam gritar, e o encarei. Ele estava com a mesma cara de bravo que fez quando saiu da cozinha mais cedo, e olhou para mim e para o Harry. Qual o problema dele? De onde vem essa ravinha? Que menino mais estranho...

- Ih, que foi ein? - O Zayn perguntou, se manifestando pela primeira fez desde que começamos a assistir o filme. Ele estava bem concentrado no filme até, porque era de guerra e uns carinha lá morriam toda hora. O tipico filme que homem ama. Menos o Liam, claro, que fez o maior escandalo porque queria assistir Toy Story. Mas o Liam é otario.  - Tá com ciumes, é?

- Ciumes? De quem? - Ri cumplice para o Zayn, entendendo o que ele planejava fazer. Levantei-me do chão e sentei no sofá novamente, bem proxima do Liam.

- Ciumes de mim! Logico! - Ele me encarou e ficou um pouco vermelho, mas logo começou a rir. - Para de rir seu idiota!

- Não dá! Essa piada foi muito boa, mesmo! - Ele fingiu limpar suas lagrimas imaginarias, e riu mais um pouquinho – Ciúmes? De você? Até parece!

            Fiz bico e deitei no Harry, fingindo estar chateada. É logico que todo mundo sabia que eu não estava, que era tudo brincadeira. Mas o Harry começou a brincar também, porque afinal, o Harry me defende de tudo e de todos, mesmo se for só uma simples brincadeira, ele vai me defender.

            - Liam, você está negando demais! – Harry fingiu pensar um pouco – Acho que você tem de admitir que sentiu ciúmes da Clarie com o Louis, não tem problema. Eu também senti, vamos ser honestos uns com os outros. –  Liam revirou os olhos e fingiu ser o Harry, repetindo tudo que ele falou, só que com a voz mais fina. Comecei a rir mais alto, e chutei o Liam, para “proteger” o Harry.

            Ele me chutou de volta, e a gente começou a brigar. Só que a diferença era que ele não me chutava forte, já eu estava dando uns chutes que deveriam doer. Ele não demostrava nada, mas eu sei que doía sim.

            - Sua chata! – Um chute

            - Idiota – Outro chute

            - Infantil – Outro chute

            - Infantil ao quadrado – Outro.

             - Lerda! – Lerda? Mas por que lerda? Aí ele me deu um tapa na cabeça, fraco, mas mesmo assim um tapa,  e saiu correndo. Logico que fui atrás, e realmente ele corria muito mais rápido que eu. Vamos admitir que nunca corri muito rápido, porque minhas pernas são curtas, e comparada ao Liam eu parecia uma tartaruga.

            Ele abriu a porta do complexo, e saiu correndo para a rua... Mesmo achando ridículo correr atrás dele em publico, fui mesmo assim. Não vou dar o braço a torcer! Ele começou a gritar coisas do tipo “vamos sua lesma!” ou “quer que eu chame um taxi?”... Nunca senti tanta vontade de pegar a cabeça dele e arrasta-la por todo o asfalto. Juro por deus! Que raiva!

            - Retardatária! – Ele se virou e começou a correr de costas, olhando para mim. Do jeito que o Liam é babaca, é logico que isso não ia dar certo, ele é inútil demais para correr tão bem assim sem cair nenhuma vezinha. Logico que ele vai cair, uma hora ele cai, e eu vou zuar ele tanto, que tenho até dó. Mentira, não tenho não.

            Foi ai que aconteceu. Como ele estava correndo de costas, olhando para mim, não viu uma arvore que tinha logo a sua frente, e bateu com tudo nela. Acelerei o passo, e me aproximei dele para ver se ele não tinha morrido ou algo assim. Depois comecei a rir, rir muito mesmo, ri tanto que minha barriga parecia que ia explodir.

            - Para de rir de mim! – Limpei as lagrimas dos meus olhos e escarei ele seria, tentando não rir, mas não deu certo... Só fui eu me lembrar da cara de surpresa que ele fez com o impacto que uma gargalhada se espalhou pelo ambiente. – Para!

            - Me obrigue! – Levantei uma sobrancelha, desafiando-o. Logico que Liam não ia fazer...

            Interrompi meu pensamento quando senti suas pernas se enrolarem nas minhas, me dando uma rasteira, e me fazendo cair com tudo em cima dele. Sua mão tampou minha boca e ele sorriu torto, irônico. Aquele...

            - Pronto. – Só sei que em algum momento  me perdi em seus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW, esse final ficou cute, pra mim pelo menos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente, me deixem as reviews de voces pfv, me dizendo oque acharam ok? pfv pfv pfv, olhem lá ein. KKKKKKKKKKKKKKKK recomendaçoes? criticas? quem quiser me dar um pastel tbm pode.......... ou nao. KKKKKKKKKKKK beijos, até quarta. (: