Catavento escrita por itzadri


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

NÃO, VOCÊS NÃO ESTÃO SONHANDO: EU ATUALIZEI A FIC!!! HUAHUAHA ok, eu nem deveria estar assim, mas ok.
Estou devendo capítulo de You Leave Me Breathless, mas estou com pena de acabar com a fic e só estou adiando :[ prometo que dessa semana não passa, ta? :[ e em Incondicional eu estou sem inspiração mesmo :[
Escrevi esse capítulo ao som de funk, pois precisava me animar HUAHUAHAU acho bom que vocês leiam ele ouvindo Pra me provocar do - Mc alguma coisa. Brincadeira hein HAUHUAH daqui a pouco vocês não leem porque estão dançando u_u
enfim, deixa eu acabar por aqui se não a nota fica maior que o capítulo hehehe
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235070/chapter/8

Na sala, Hyoyeon assistia televisão com uma cara de tédio tão grande que qualquer pessoa que a olhasse, bocejaria. Onde estava Hyuk? Ele já não estava a caminho? A morena suspirou irritada por três motivos: ela queria estudar para não ficar em recuperação, queria ver novamente o seu oppa e o seu cantor favorito estava sendo um idiota no programa que estava assistindo. De repente ouve a campainha tocar e levanta sem nenhuma animação.


– Desculpe a demora. Definitivamente eu não sei seguir instruções de localização.


Era Hyuk! Hyoyeon automaticamente sorriu, deixando o rapaz de certa forma sem graça por ser recebido com tamanha animação. Ela percebeu isso e voltou ao normal.


– Pode entrar oppa – Deu espaço e o moreno entrou – Quer dizer que ninguém lhe explicou onde ficava o Catavento? – Perguntou confusa.


– Bom, sim – Sentou no sofá – Disseram que era o apartamento vizinho ao da vadia loira – Riu baixo – Sua amiga não tem uma boa reputação por aqui.


– Eu nem sabia que ela tinha reputação – Riu e se sentou também. Os dois ficaram se encarando até que Hyoyeon resolveu quebrar o clima – Ahn, oppa, o que vamos estudar?


– Hã? Ah, estudar – Riu nervoso – Em que matéria você está precisando de ajuda?


– Em quase todas – Admitiu envergonhada – Não puxei a inteligência da Taengoo.


– Mas aquela menina é anormal – Riu – Espero que ela não me ouça falando isso.


– Eu também. Enfim, acho que a Taengoo tem uns livros de matemática por aqui que a gente pode usar – Se levantou e foi até a prateleira procurar – Como irei achar algo nessa bagunça? – Perguntou para si mesma, enquanto olhava os milhares de livros empilhados.


Ela estava tão concentrada naquela tarefa que não percebeu que Hyuk também se levantou e estava atrás procurando também. Então, quando se virou, bateu de frente com o moreno. Seus olhos se encontraram e seus rostos tão próximos... Seria loucura dizer que a Kim mais nova estava começando a se interessar por um garoto que acabara de conhecer? Acho que não.


– O livro está aqui – Hyuk disse, sem desviar o olhar da garota a sua frente.


– Então vamos nos beijar? – Hyoyeon disse olhando diretamente para os lábios do rapaz. Mas ao perceber o que havia de fato dito, corou fortemente – Digo, vamos estudar? Estudar!


– Claro – Sorriu e voltou para o lugar que estava antes.


– Só vamos estudar, Kim Hyoyeon – Sussurrou para si mesma – Controle seus hormônios.


– Então, podemos começar por matrizes?


– Claro. Agora me explique exatamente o que significa “matrizes”.


Hyuk riu alto e sentou ao lado da morena, para começar a explicar.


xXx


No quarto ao lado do de Taeyeon, Yoona e Yuri estavam dando progressos notáveis! Considerando a paciência que a mais nova tinha para explicar e, estranhamente, o interesse de Yuri em aprender.


– Seu quarto é bonito – A mais velha falou de repente, assustando um pouco Yoona.


– Huh? – Olhou em volta e tirou seus óculos para limpar na blusa – Também gosto dele.


– Sendo seu, ele até parece normal... tirando o fato de ter uma tabela periódica gigante na parede.


– Yah, Kwon – A mais nova falou meio irritada – Eu sou normal! Só um pouco mais inteligente que a maioria, mas de todo modo, ainda normal.


– Desde quando se interessar por física, química, biologia e matemática é coisa de gente normal? Admita, você é uma nerd.


– Não sou – Falou ofendida – Vou te fazer algumas perguntas e você irá mudar a sua opinião.


– Manda a ver – Yuri cruzou os braços e olhou divertida para Yoona, que agora mordia o lábio e olhava para cima.


– Toca algum instrumento?


– Sim – Respondeu confusa – Por que?


– Qual você toca?


– Minha mãe me colocou na aula de violino quando eu era criança...


– Eu toco guitarra e baixo, e tenho verdadeiro horror à música clássica – Sorriu ao ver a expressão da outra garota se tornar surpresa – Você dança?


– Sim... – Respondeu temerosa – Fiz balé até os 14 anos.


– Eu fiz jazz e hip hop.


– Mentira! – Yuri falou alto demais – Você não sabe dançar.


– Duvida? – Yoona arqueou a sobrancelha.


– Com certeza – Arqueou a sobrancelha também.


Yoona sorriu e se levantou, tirando os óculos e colocando o mesmo em cima da escrivaninha. Colocou uma música eletrônica qualquer para tocar e começou a dançar. Yuri automaticamente arregalou os olhos.


“Como ela consegue fazer isso?”


Apesar de ser um pouco tímida, adorar eletrônicos e a ciência, Yoona não se considerava uma nerd. Afinal, nerds não sabem dançar hip hop e tocar guitarra. Bom, pelo menos essa era a opinião dela e a única que importava. A mais nova olhou de canto para a morena que estava sentada e sorriu ao ver que a expressão de espanto ainda estava em seu rosto. Terminou a dança com a pose que achou mais apropriada e se sentou novamente, colocando os óculos.


– Vamos voltar a estudar – Disse, ainda sem tirar o sorriso do rosto.


– Vamos... – Yuri concordou.


Estava começando a achar que a impressão que tinha daquela garota ao seu lado não era verdadeira.


xXx


– Está entendendo, unnie? – Seohyun perguntou ao notar a cara de paisagem que Jessica estava – Unnie? – Cutucou com um dedo a loira.


– Hm? O quê? – Ela perguntou confusa.


– A matéria, unnie – A mais nova sorriu – Perguntei se está entendendo.


– Ah sim... Não. Não estou entendendo nada.


– Qual é a sua maior dúvida? – Perguntou olhando diretamente nos olhos de Jessica, o que a deixou um pouco incomodada.


– Como você conseguiu achar esse número aqui? – Apontou para o resultado da conta gigantesca que Seohyun havia feito.


– Isso é muito simples – Arrumou seus óculos – Você conhece a fórmula do Teorema de Pitágoras, certo? – Suspirou ao receber uma resposta negativa – Bom, o teorema afirma que em qualquer triângulo retângulo, o quadrado do comprimento da hipotenusa é igual à soma dos quadrados do comprimento dos catetos.


– O quê? – Perguntou visivelmente confusa – O que é hipotenusa? O que são catetos?


Seohyun sorriu de leve.


– Irei pegar outro livro para explicar melhor. Volto em um minuto.


A morena se levantou e saiu do quarto, deixando Jessica sozinha. Tempo que ela aproveitou para observar detalhadamente o cômodo: suas paredes de um amarelo claro davam um ar de tranqüilidade ao ambiente e os adesivos de desenhos animados que estavam colados nas mesmas, indicava que a mais nova era extremamente infantil. Não em um sentido ruim, talvez... fofo? É essa palavra descreveria Seohyun. A americana, então, pegou seu celular e digitou rapidamente uma mensagem.


“Estou tendo aulas de reforço de matemática. Matéria horrível! Não consigo entender nada :(“


Enviou e colocou o celular em cima da escrivaninha, encarando a tela. Sorriu ao ver a mesma piscar.


“Sério? Eu estou dando aulas :D e a matéria não é tão ruim assim... Magoou falando que matemática é horrível :(“


Sua risada saiu um pouco mais alta que o normal e escreveu a resposta, ainda rindo.


“Será que se você me desse aulas eu aprenderia mais rápido? :D”


Jessica sorriu. Adorava mandar essas mensagens de duplo sentido só para achar graça da resposta envergonhada que chegaria em seguida.


“Eu não sei >< quer dizer, não sei explicar direito. Enfim, preciso voltar à aula. Nos falamos depois?”


“Claro. Até depois. Beijos. J”


“Beijos. S.”


Um segundo depois da mensagem ter chegado, Seohyun entrou novamente no quarto e se sentou na cadeira, colocando na escrivaninha três livros enormes com títulos nada convidativos: Matemática e suas teorias, Matemática do século XXI e Aprendendo matemática básica.


– Mais livros... – A voz de Jessica saiu totalmente desanimada – Ótimo!


– Você vai aprender a gostar de números, unnie – A morena sorriu e abriu o terceiro livro – Bom, achei uma forma mais fácil de explicar o Teorema de Pitágoras: em qualquer triângulo retângulo, a área do quadrado cujo lado é a hipotenusa é igual à soma das áreas dos quadrados cujos lados são os catetos.


– Aposto que eu irei entender quando você me explicar o que diabos é cateto e hipotenusa – Seohyun sentiu uma pontada de irritação na voz da loira e resolveu agilizar o assunto. Pego uma folha e um lápis, e desenhou um triângulo.


– Aqui e aqui – Riscou os lados da figura – São os catetos. E isso – Mostrou no papel – É a hipotenusa.


– Ah... – A americana encarou o desenho – Entendi.


– Está vendo? Não é tão difícil – Sorriu satisfeita – Podemos prosseguir então?


– Aquela ali é você? – Jessica perguntou, ignorando a pergunta que havia sido feita. Apontava para um quadro que segurava a foto de duas meninas sorrindo.


– Sim – Sorriu ao ver a imagem – Eu e Yoona unnie.


– Você não mudou nada – A americana comentou surpresa – Continua com a mesma cara de bebê.


Ela não viu, mas Seohyun corou fortemente.


– O-Obrigada unnie.


– Já acabamos? – Perguntou voltando sua atenção para a mais nova.


– Não, ma- A fala não foi concluída pois a loira logo começou a falar.


– Ótimo! Continuamos amanhã – Se levantou da cadeira e arrumou seu vestido – Tenho coisas mais interessantes para fazer.


Apesar de saber que Jessica não gostava de matemática, Seohyun se sentiu triste ao ver que ela chamou o tempo que passaram juntas de desinteressante. Tudo bem que ela não conseguia ser uma garota legal e extrovertida como Yoona, mas também não era chata. Suspirou e fechou os livros.


– Até amanhã.


Jessica deu um meio sorriso e saiu correndo para o seu apartamento, aliviada por se livrar da presença estranhamente perturbadora da mais nova.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUDEI A CAPA, GOSTARAM? *-* se não, tenho outra opção aqui hehe
Desculpe o capítulo pequeno. O próximo será maior *-*
NHAWWWW HYOHYUK *-*
YOONYUL *-*
SEOSICA *---------------*
Sério, to me apaixonando por essas duas HUSAHUHAS
Por fim, riam tanto quanto eu vendo esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=7AgjSXy5EPw&feature=share / ele é velho mas vale a pena HUSAHUSAHUS to rindo até agora.
Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catavento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.