Long Live escrita por Hellen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um bjnhooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235053/chapter/6


Já se fazia 2 semanas que eu estava indo no consultorio da Molly ,ela meexaminava ,olhava ,procurava ,mas nada .Nenhum sintoma nem vista de como estava o bebê .Molly falou que iria demorar mais um tempo para eles se desenvolverem ,mas já estavam com peso de um feto de 4 meses .Hoje eu iria no consultorio mais uma vez .Damon estava sempre me acompanhando,mas ele parecia bem preocupado .Parecia que ele realmente estava se importando com a criança.


Minha barriga por outro lado estava mais ..... bem não sabia a palavra certa .....ela estava um pouco maior ,nada de mais ,quem me olhasse nem iria ver diferença ,mas era muita coisa para algumas semanas de gravidez .


Estava mais uma vez esperando minha vez de entrar , e Damon estava mais uma vez ao meu lado .Entramos mais uma vez no consultório e começou minha nova vida :


–Vamos lá Elena ,mais uma vez ,bem sua barriga está um pouco maior .Vamos ver se eu consigo ver o feto . –Molly me perguntava enquanto eu ia me trocando . –Então ,vamos lá .-Molly mais uma vez fez o ultra-som só que dessa vez ela parecia mais persistente .-Meu Deus .


–O que foi acontenceu alguma coisa?-Eu perguntei e logo Damon estava mais uma vez do meu lado ,ele parecia muito preocupado .


–Na verdade não .Bem acho que vocês vão ter que aumentar tudo viu .-Molly olhava diretamente para o Damon .-É bom já preparando as coisas ai ,porque vocês vão ter uma duplinha .É bom já preparando tudo ,porque cuidar de dois não vai ser fácil .


–O que ? –Damon perguntava indignado .Eram gemeos ,mas como assim ? Eu não ia ter um filho só iriam ser dois .


–É ,parabéns papai .Deixa eu continuar com o ultra-som ,preciso ver se eles estão bem . –Molly continuava passando aquela coisa gelada em mim .Eu não acreditava iria ser mãe de dois não era um .Foi quando Molly mais uma vez falou .-O meu Deus ,acho que é melhor vocês esquecerem o que eu falei ,podem contar com mais um na lista .Vocês vão ter três filhos ,mas pelo que vejo no diagnostico ,não vão ser trigemeos identicos ,cada um vai ter uma formação diferente .


–Não você só pode estar brincando ? –Eu jurava se o Damon fosse um humano normal ele teria desmaiado daquele momento mesmo .Eu também estava confusa ,eu teria que cuidade de três coisinhas fofas .
–Não eu não estou .Afinal vocês nâo são pessoas normais ,então tudo é possivel .Bem pode preparar os cabelos ,porque vão ficar brancos .-Eu apenas sorri para Molly e Damon até que tentou fazer o mesmo ,mas ele parecia muito preocupado .Sinceridade ,eu estava quase rindo da cara dele ,ele parecia realmente muito preocupado .


Saimos do consultório e Damon parecia cada vez mais assustado .Eu sentia a pressão em seus olhos ,mas tinha certeza que no final ele iria acabar aceitando tudo e iria amar seus filhos como eu já os amava .Eram três a unica certeza que eu tinha .Eu teria três filhos não sei como, mas eu os amava muito .


_______________
2 semanas depois .



Minha barriga crescia cada vez mais ,já era possivel ve-la e identificar que eu estava gravida.Damon ainda parecia meio encomodado com a questâo de saber que de uma hora para a outra iria ser pai de três crianças .Eles estavam todos bem ,nâo queriam sangue ,nem estavam me machucando ,eu também não estava mais sentido aquelas tonturas .


Molly estava tentando descobrir o sexo dos bebes ,mas parecia meio impossivel ,mas já tinhamos passados algumas barreiras que pensavamos que era impossivel .Primeiro eu tinha conseguido saber que estava gravida por um simples teste de gravidez .Segundo conseguimos ver os bebês atraves de um ultra-som .Isso já era uma grande vitória comparada ao que pensavamos .


Era mais um dia de consulta ,e aqui estava eu super anciosa .Eu me sentia diferente toda vez que eu conseguia identificar alguma imagem deles .Era uma emoção muito grande . Cada vez eu e Damon estavamos mais proximos e sem brigas .Estavamos melhores com o tempo .


Molly estava novamente fazendo o ultra-som ,quando ela finalmente falou .-São cheio de surpresas mesmo .Acho que podem já preparar .Vai ter muitas brigas em casa por causa de maquagem ,roupa só vou ter dó do outro que vai ficar aguentando as duas irmãs .Um menino e duas meninas .


Fiquei muito emocionada com as palavras dela ,iriamos ter um menino e duas meninas .Era muito fofo ,saber que eu seria mãe e ainda mais assim . Eu senti que o Damon ,também se emocionou,mesmo não demonstrando muito isso ele parecia muito feliz .


Quando chegamos em casa todos ficaram muitos anciosos quando eu falei que não ia ser apenas um e sim 3 .Meu irmão só faltou pular de alegria ,nunca pensei que o veria dessa maneira .


......
Cada dia que se passava minha barriga crescia mais ,eu estava já com 1 mes de gravidez e minha barriga já estava bem grandinha ,eu daria que eu já estava de uns 5 6 meses .Damon cada vez parecia mais ligado e preocupado .


Eu pretendia começar a trabalhar logo depois que eles nascerem ,mesmo cuidando de três eu tinha que continuar minha carreira e minha familia que estava prestes a se formar .


Estava sentada no sofá na casa do Damon ,tinha ido lá por causa do Stefan ele queria me ver então decidi fazer uma surpresa para ele afinal ele também era o tio .Ele já tinha saido ,foi com a sua namorada para um restaurante não tinha entendido direito .


Ainda eramos muito distante eu e o Damon ,não tinha vinculo nenhum ,mas nada nos impedia de falar sobre os bebês. Foi quando eu senti um aperto da barriga e eu consegui sentir um dos três estavam me chutando .Eu gemi de afliçao e o Damon veio correndo para a sala .


–O que foi Elena ,aconteceu alguma coisa ? –Damon me perguntou .


–Não nada ,olhe venha aqui .-Então ele se aproximou de mim ,levantei um pouco a minha camiseta e coloquei a mão dele sobre a minha barriga e ele conseguiu sentir o pezinho de um dos bebês...

to be continue


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente qualquer duvida entre em contando comigo no twitter pelo @peguetedoian ou @peguetedanina ...bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Long Live" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.