Yori Falls For Rido escrita por Chat VK, Graciely, Minny, Mari Kiryuu


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Writers: Rossana, Minny, Fefa, Mari, Zé, Gracy, Amanda e Lêe.

Capa feita especialmente para essa fic por Gracy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23501/chapter/1

Havia uma menina que estava no parque, andando de balanço, quando
o sol se pôs e tudo escureceu, tornando o local onde ela estava assustador e altamente perigoso. Com esse clima de escuridão e medo no ar, uma criatura aparece ao meio das sombras.

Era Rido, a convidando para um passeio.

Ela fica encantada com a aparência do ser que apareceu na sua frente, Rido era muito popular entra as garotas.

Rido a chama pra ir com ele até uma casa que tinha do outro lado do parque,
a casa era muito antiga, abandonada e sombria, e várias historias assustadoras rondavam o local. Então, ela resolveu ir com ele, e lá dentro havia
nada que lhe parecesse estranho, pelo contrário, era um ambiente reconfortante, fazendo-a se sentir em casa.

Ela já estava indo se acomodar na poltrona azulada, no meio do cômodo, quando sentiu algo lhe perfurando.

A garota se assustou, sentindo uma dor enorme em seu pescoço, mas logo foi tomada por um sentimento envolvente. E a dor já não era mais dor, e sim um prazer. Ela não hesitou, e isso fazia com que o Rido ficasse irritado. Ele adorava ver suas presas se contorcendo de dor, mas com ela era diferente.

No entanto, ele se encontrou a beijando, pois ela era a primeira a não temer toda sua presença e perfeição. Então ela começa a o beijar também, ele a mordia, ela o beijava e ela, ignorando a dor do seu pescoço sendo rasgado ao tentar beijá-lo, consegue se desvencilhar das presas e chegar até seus lábios umidecidos pelo seu sangue.

Ele, percebendo a dor e a agonia nos olhos da garota desconhecida, resolve usar seus poderes para tirar sua dor. Ele a cura e, então, ela, percebendo o arrependimento nos olhos dele, o beija e o joga na cama.

Ele a beija suavemente e começa a tirar a sua blusa de vagar, entre suspiros e beijos. Rido, que ainda se sentia consciente do que estava acontecendo, perguntou o nome da garota. Esta, depois de muito esforço, lhe respondeu:

- Yori para os íntimos. - E começaram a se despir rapidamente.

Yori estava em um frenezi, entre os beijos e abraços de Rido. Nunca tinha sentido isso por um homem antes.

Com sua respiraçao ofegante e o desejo que pulsava em seu corpo, Yori não mais aguentou e disse a Rido:

- Me possua!

Rido colocou a mão em seu belo rosto, descendo os seus dedos até os lábios, em seguida possuindo-os. Depois de breves segundos, afastou-se

- Não é você que tem que pedir para te possuir, eu mesmo te possuo contra sua própria vontade.

E ela respondeu:

- Não tem problema.

Ao perceber a resposta, Rido perdeu a vontade de forçá-la, e começou a tratá-la com ternura... Então, quando eles estavam em pleno romance, alguém começa a bater na porta e a tentar abri-la.

Era Aidou e Yagami Raito, procurando pela Yori, que tinha marcado no parque com Aidou e Raito, como amigo de Aidou, foi junto com ele procura-la.

Ao descobrir quem era, Rido não se alterou e continou a descer a sua mão pelo corpo flamejante de Yori. Ao contrário dele, a menina virou o seu rosto para parar o beijo incomum que os dois trocavam e disse entre gofadas:

- Importa-se de eu utilizar o seu banheiro ?

Não esperou que o mesmo respondesse e saiu correndo em direção ao banheiro. Rido, em vez de ir atender a porta, foi atrás da garota imaginando que a mesma quizesse tomar um banho em sua banheira, e ele não hesitou para ir ajuda-la.

No entanto, Rido, ao abrir a porta, se deparou com Yori tentando fugir pela janela. Isso fez com que seu sangue fervesse, então puxou Yori vigorosamente e jogou-a no chão...

Ela, na verdade, não queria se afastar do Rido, pois tinha dispertado uma ardente paixão como amante dele, mas teria que ir... Sim, teria que ir, pois mesmo descobrindo que amava o Rido, ela não poderia trair a confiança de Aidou.

- Rido, eu preciso ir...preciso acertar minha situação com o Aidou, eu prometo que volto.

Rido responde:

- Aidou? Ele é um simples nobre, vai trocar a mim, um puro-sangue, por ele?

- Não vou te trocar por ele.. vou.. resolver minha situação com ele para poder ficar com você.

Foi quando ouviram um barulho enorme vindo da porta, e Aidou e Raito entraram no local. Rido rapidamente pegou Yori em seus braços, ignorando o pedido dela e fugiu pela janela.

Viram-se então pelados pela cidade, certamente não iria dar tempo deles voltarem para a mansão e recuperar algum agasalho para eles, então seguiram para a academia CROSS pela floresta, evitando os olhares humanos.

Ainda na mansão, Aidou e Raito procuravam Yori. O primeiro sentiu o rastro de Yori e o seguiu rapidamente. Raito, que era um humano, o acompanhou na sua velocidade humana deplorosa.

Raito e Aidou tiveram a brilhante idéia de irem procurar os 2 na academia Cross, pois sabiam que Rido devia ter rumado naquela direção.

Enquanto isso, Yori e Rido resolveram parar no meio da floresta pra continuar seu romance interrompido...

Aidou e Raito finalmente conseguem alcançar os dois e de cara se deparam com a cena de amor. Aidou, enfurecido com a traição de sua companheira, larga um tapa na cara dela, jogando-a contra o tronco da árvore.

– Sua vagabunda, como pôde fazer isso comigo?

- Quer que eu dê um fim nos dois? - disse Raito, pegando seu caderno preto.

Aidou, apesar de furioso, gostava muito dela e não queria que ela morresse...

- Apenas o Rido, de forma bem trágica. Você eu cuido depois, garota.

Raito saca seu poderoso livro dos deuses e escreve:

"Rido , atropelado, decepado, espancado, esfaqueado, envenenado, falido e fuzilado, jogaram dinamite nele e uma bomba atômica."

Depois de 40 segundos, nada acontece e Raito se pergunta o motivo. Rido começa a gargalhar malignamente e diz:

- Eu sou sangue-puro, seu reles mortal, estou no mesmo patamar de Chuck Norris.

Raito, surpreso, responde:

- Nãooo, meu Death Note não funciona com pessoas no nível de Chuck Norris.

Yori começa a chorar e desmaia.

- Você fez minha amada/amante sofrer, Aidou. Raito, se você escrever o nome dele no seu Death Note, te transformo em vampiro e te dou um Death Note novo, você vai poder matar muitas pessoas eternamente Há Há Há!!!

- Aceito e.e'.

Após a morte de Aidou, todos viveram sombriamente para sempre (?)

 

THE END.

_____________________________________________________________________

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, essa fic foi construida por pessoas de forma alternada, feita especialmente para sua diversão (?) Enjoy. =D