Snowflakes escrita por obnxslyth


Capítulo 1
Flocos de Neve.


Notas iniciais do capítulo

Contém fluffy.
Narrado em terceira pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234962/chapter/1

A neve caia, cobrindo a grama. Aleksander estava correndo por ela, tentando pegar flocos em sua língua. Bewarld, por outro lado, estava sentado no chão, apenas olhando a paisagem.

– Não acredito que você vai ficar sentado ai enquanto uma coisa tão legal assim acontece! - Alek falou, se jogando num montinho de neve.

O sueco apenas o olhou e bufou.

– Ah, não fique com raivinha, está nevando! - Após falar aquilo, o dinamarquês pegou um pouco de neve e enrolou em sua mão, tacando em Bewarld depois.

Seu óculos caiu na neve, e antes que Dinamarca fizesse mais alguma coisa idiota, o sueco limpou seus óculos e colocou no rosto de novo.

– Entenda, Aleksander, nem todos gostam de ficar saltitando na neve como um idiota.

Outra bolinha acertou seu rosto.

– Ora, seu… - Bewarld se levantou, pegando um punhado de neve e enrolando na mão.

– Finalmente! - Alek se desviou de uma bolinha e saiu correndo, rindo igual uma criança.

Aquilo se tornou uma perseguição, mas não durou muito tempo.

– Você não acerta uma, hein?

Alek se virou, correndo de costas, mas acabou sendo acertado por uma bolinha de Bewarld, que estava muito perto. Não deu outra - primeiro Aleksander caiu, depois foi o sueco. Os dois soltaram um gemido de dor, mas logo Alek começou a rir.

– Sabe, se isso fosse na cama, a cena ia ser super sexy.

– Cale a boca e saia de cima de mim, idiota.

– Você que está em cima de mim, Bewarld. - Alek sorriu ironicamente. O sueco percebeu, e suas bochechas coraram levemente. Aquilo fez o outro rir.

O dinamarquês, de repente, se virou, deixando Bewarld por baixo. Em seguida, enfiou a mão na neve.

– O que você está fazendo? - Perguntou Suécia, fechando a cara para o outro e começando a se levantar.

– Hey, pode ficar paradinho ai, bonitão. Falta uma coisa… - Em seguida, voltou com sua mão, que segurava um pouco de grama - Beijo de visco!

Antes que pudesse ser empurrado, Alek roubou um beijo do sueco. Assim que o fez, se levantou e voltou a correr.

Bewarld demorou alguns segundos até ter uma reação digna, mas quando o fez…

– ALEKSANDER!

… Gritou o nome do dinamarquês e saiu correndo atrás dele. Algumas coisas não mudavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse que amo DenSu? Pois é.
Enfim, reviews?