Harry Potter - Recomeçar escrita por Madame Tupert Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Então gostam da nova capa?
Mais um capítulo.
E é neste...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234909/chapter/18

-Acabei. – Disse para o Filch.

-Podes ir. Malfoy acaba.

Caminhei para a casa de banho das raparigas. Cheguei lá e esperei pelo Draco.

Senti uns braços a rodearem-me, sorri. Mas eles apertaram-me e não era o cheiro do Draco. Tentei afastar-me, mas não consegui. O corpo caiu sobre mim, largando-me. Alguém puxou para o lado.

-Estás bem?

-Draco, ainda bem que vieste.

Ele abraçou-me e começou a pontear o corpo deitado.

-Para puxei-o.

-Ele merece, estava a tentar fazer… - Disse. – Ele ia…

-Esquece. – Ouvi passos. – Anda.

Escondemo-nos num cubículo.

-Cormac. – Gritou Lavender.

-Ajuda-me. – Murmurou. – O Malfoy bateu-me.

-Porquê?

-Eu cheguei aqui e pensei que era tu amor, mas era a Moon e ele passou-se.

O Draco tremia e eu tentava acalma-lo.

-Atiraste-te á Rosalie?

-Não. Pensei que eras tu. – Vi ele a levantar-se.

-Mentiroso. – Gritou Lavender. – Atiras-te a todas, eu preciso de ti.

-Não Lavender, eu amo-te. – Revirei os olhos, como podia amá-la, ele atirava-se a Hermione sempre. – A Rose é uma vadia, eu tentei afastar-me mas ela agarrou-me.

O quê pensei. Ele chamou-me… As minhas mãos que estavam a agarrar o braço do Draco agarravam o ar.

-Draco. – Falei.

Saí do cubículo e vi o Draco a bater no Cormac, este estava cheia de sangue. A Lavender tremia e olhava para cima. Olhei também.

-Clarabóia. – Sussurrei. – Draco temos que levar daqui a Lavender. Agora.

Ele olhou para mim. Olhou novamente para o corpo desmaiado do nojento e correu na minha direção.

-Que fazemos?

-Pega nela ao colo. Rápido.

Ele pegou nela e corremos para fora dali, corremos os jardins até ao Sabugueiro. Peguei no tronco e bati no nó. Fomos pela passagem. A Lavender gritava. E eu não podia fazer nada. Saímos na Cabana e levamos para a pequena cabana que a Winky tinha construída.

-Vão. – Gritou, ficamos a olhar para ela. Começou a crescer garras. – Vão. – Saímos de lá e fechamos a porta.

-Ela vai ficar bem? – Perguntou.

Abanei a cabeça. Ele estava preocupado. Abracei-o.

Acordei com a luz do sol e o Ghost a lamber.

-Bom dia, meu amor. – Disse afagando o pêlo. Crookshanks veio ronronar para a minha perna.

-Bom dia. – Disse Draco.

-Não era para ti. – Eu ri-me e ele fez uma cara triste. Dei-lhe um beijo. Levantei-me, e  caminhei até á cabana, tínhamos dormido na relva, de frente á cabana onde Lavender estava. Bati á porta.

-Entre.

-Bom dia.

-Rosalie, desculpa. Sacrifiquei-vos, porquê que escolho mal. – Sorri fraco para a reconfortar. Sabia do que estava ela não estava a falar de ser lobisomem.

-Não tens culpa. O Cormac é um estúpido.

-Eu sei, ele nunca me ajudou.

Abracei-a. O Draco entrou.

-Temos que ir.

Saímos de lá e fomos para o castelo. Eu e a Lavender fomos para o dormitório, tomamos banho e vestimo-nos e descemos. No Salão todos olhavam para o nojento. Eu sorri. Sentamo-nos á beira dos quatro.

-Bom dia.

Comemos e expliquei porquê que não dormimos ali. Apenas escondi a parte do Draco e do Cormac. Ele não tinha dito nada á diretora e eu fiquei desconfiada. Á tarde quando íamos a caminhar pelo castelo em direção aos jardins. O Draco passou por nós e disse Obliviate. Ron, Hermione, Harry e Ginny, ficaram confusos. Mas eu percebi.

Passamos a tarde na cabana do Hagrid.

Assim se passaram dois meses. Tinha passado tão rápido. Consegui passar estes meses a namorar com Draco e esconder. Encontrávamo-nos sempre quando tinha aulas de Herbologia, nos jardins, ele tinha  aulas de Cuidados de Criaturas Mágicas. Eu, a Hermione, a Ginny e a Lavender vestíamo-nos para o jantar de Natal do professor de poções. Eu tremia bastante. Era esta noite. Ia contar que namorava com o Draco.

-Calma é só um jantar. – Disse Ginny, vendo-me a limpar o suor da testa. – Quem é o teu par?

-Surpresa. Vou retocar a maquilhagem.

Elas desceram e eu comecei a pensar. Bem eu amo-o, por isso tenho que fazer isto. Desci as escadas as três esperavam-me no fundo das escadas. A Ginny estava com o Harry, a Hermione com o Ron e a Lavender estava com o Dean que combinaram ir como amigos.

-Com quem vais? – Perguntou Harry.

-Surpresa. – Disse.

-A Hermione também dizia isso e quando disse ou foi o do Viktor ou o Cormac. – Disse Harry.

-Fiz pelo Ron. – Disse beijando-o.

Saímos e caminhamos até ao Salão. O Filch disse para os rapazes irem primeiro. Esperamos e depois descemos. Em baixo tinha muitos rapazes á espera dos pares. Todos estavam sorridentes. Vi o Draco encostado á parede, olhava para os pés. Não tinha coragem. Parei.

-Que se passa? – Perguntou Hermione.

-Anda lá. – Disse Ginny.

Comecei a andar outra vez, o Draco olhou para mim e saiu dali. Para onde fora? Encontramo-nos com os outros.

-Então, onde está o rapazito?

-Não sei. Vou procurá-lo.

Eles entraram e fui á procura do Draco.

Encontrei-o sentado num  banco.

-Não te mereço. – Disse, de certeza que ouvi os saltos.

-Porquê?

-És linda, estás linda. Sou um nojo.

-Não és nada. – Sentei-me ao lado dele.

-Porque não namoras com o George, ele é bom para ti. Dará amor e não és julgada.

-Para que quero isso? Eu não gosto dele.

Ele olhou para mim.

-Eu amo-te. – Disse-lhe.

-Tens a certeza?

-Que te amo?

-Não. – Disse sorrindo. – Queres fazer isto?

-Sim. – Respirei fundo e levantei-me. – Vamos loiro. – Estendi a mão e levantei-o. Começamos a caminhar. – Tu só querias protagonismo, entrar em grande. – Disse-lhe e rimo-nos. Paramos á frente da porta. Ele abriu-ma e entramos. Tudo estava lindo, a musica, a decoração, os corpos imóveis a olhar para…mim? Pois lembrei-me.

Draco apertou a minha cintura. Encaminhamo-nos para a pista de dança. Passamos por as pessoas imóveis e fomos para o centro. Ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei os meus braços á volta do seu pescoço mexendo no seu cabelo. Olhei para ele, e ele sorriu. Coloquei-me de bicos de pés para beijá-lo. Ouvi sons de pessoas a falar.

-Isto sim é união. – Gritou Ron. Afastei-me dele e ri-me. – Então pessoal nunca viram? Toca a dançar. – Gritou.

Olhei para eles, todos estavam petrificados menos Ron e Lavender que me sorriam. Continuei a dançar e depois todos estavam também. Começamos a trocar de pares. Comecei a dançar com o Harry.

-O Draco?

-Sim. – Disse corada.

-Sabes em retrospectiva só podia ser ele. – Disse Hermione, quando passou para os braços de Harry e eu para o Ron.

-Estou orgulhoso.

-Obrigada. – Disse abraçando-o.

-Vê lá se a magoas eu aniquilo-te. – Disse Ginny que dançava com o Draco. Eu ri-me assim como todos que estavam á volta.

-Nunca era capaz disso.  

Trocamos mais uma vez, Hermione dançou com Draco, Harry com Cho o que fez Ginny ir dançar com Dean, os dois namorados fuzilavam-se com o olhar. Eu ria-me assim como Seamus que dançava comigo, mas olhava para o Harry e a Cho. Lavender dançava com Ron. Trocamos uma última vez antes de a música acabar, deixando os pares certos.

-Eles aceitaram bem. – Disse.

-Sim. – Disse e beijou-me.

Depois fomos jantar, a meio do jantar o Ron levou a Hermione para fora do Salão. Todos estranharam, Ron a sair a meio de jantar? Mas eu sabia onde ele ia. Acabamos de comer a sobremesa, despedimo-nos do todos e fomos para as Salas Comuns, tínhamos que pôr as malas para ir embora na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?
Esta FanFic está a acabar :( Mas vai haver uma segunda temporada, que vai ser pequena. E uma terceira temporada...
Então passem esta FanFic. Vão ao Facebook e ponham gosto. https://www.facebook.com/pages/Madame-Tupert-Cullen/274142626024193?ref=hl
Reviews, Recomendações?
Beijinhos