Heres To Us escrita por AcheleForever


Capítulo 1
Heres To Us


Notas iniciais do capítulo

Estava com um tempo sobrando no meu break, então saiu isso. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234891/chapter/1

Amo o som da sua voz. O cheiro dos seus cabelos, a cor dos seus olhos, o gosto do seu beijo, a textura da sua pele. Amo como seu quadril balança ao andar, como seus cílios chicoteiam quando pisca, quando seus dedos trêmulos encontram a barra da minha camiseta.

Amo seu corpo. Cada canto descoberto dele, cada gosto característico, cada reação dele aos meus toques. Amo quando arqueia as costas e a garra meu cabelo, quando crava as unhas em minha pele, quando seus dentes deixam marcas em mim.

Amo quando sua língua prova cada pedaço da minha, quando seu nariz inala meu perfume, quando você me beija suavemente.

Amo te tomar em meus braços e te tornar minha depois de seu beijo selvagem com gosto de menta. Amo como você se agarra a mim na hora do prazer, como seus gemidos ecoam nas paredes do nosso quarto.

Amo quando se agarram á mim, como adora deixar seu território marcado, suas crises de ciúmes. Amo sentir seus dedos em meus cabelos, sua boca sussurrando uma música em meu ouvido. Amo quando me embala até que eu durma.

Amo nossas brigas, e principalmente, nosso sexo de reconciliação. Ele é o melhor.

Amo seu jeito manhoso de falar quando quer algo, sua perversão quando acorda, sua voz rouca ronronando em meus ouvidos. Deus, eu amo seu bico de emburrada.

Amo quando bate o pé, quando coloca as mãos na cintura e quando não para de falar. Amo quando veste aqueles suéteres de alces e suas saias ridiculamente quadriculadas e curtas.

Amo quando faz drama.

Amo sua mania de fazer listas intermináveis para tudo. Amo quando grita comigo porque deixei a toalha molhada na cama, ou quando largo meus tênis na sala, ou quando atrapalho sua aula de yoga. Amo te irritar.

Amo como meu nome soa sendo dito por você. Seja com ódio, com raiva, com amor, com ironia. Eu apenas amo. Amo como minhas mãos tremem perto de você, como meu coração bate acelerado, como as borboletas se agitam em meu estômago depois de tantos anos.

Amo estar apaixonada por você desde sempre.

Amo quando seus olhos cruzam com os meus, e fazem minhas pernas fraquejarem. Amo caçar seus cheiros pela casa, amo seu perfume amadeirado, seu shampoo de morango, e dos incontáveis cheiros dos seus cremes.

Amo seu jeito mandão, que quer tudo á hora que você quer. Amo satisfazer seus mais diversos caprichos.

Amo seu braço acolhedor todas as noites, suas pernas embrenhadas com as minhas embaixo dos cobertores. Amo te ver cantar todos os dias, amo te aplaudir, amo ver seu sorriso aberto de satisfação. Amo dizer ‘eu amo essa mulher’.

Amo a egoísta, a egocêntrica, a falante. Amo a amorosa, a protetora e a caliente.

Amo amar você.

Olhei para o lado, e vi a morena mais linda do mundo deitada ao meu lado. Ainda agarrada á minha cintura, ainda com as pernas por cima das minhas, ainda respirando em meu pescoço, ainda com a minha aliança na mão esquerda. Ainda sendo minha.

Aproximei minha cabeça da sua, cheirando profundamente seus cabelos, e deixando um beijo cálido em sua têmpora logo em seguida.

- Eu te amo – sussurrei

- Eu também te amo, Quinn Fabray – respondeu ainda com os olhos fechados

E com apenas uma frase, Rachel Barbra Berry fez do meu mundo, completo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, espero que leiam.
Beijos e boa noite ;D