Pos-eclipse: Brincando Com Jasper E Emm escrita por LMBarbosa


Capítulo 3
Um dia com a Rosalie!


Notas iniciais do capítulo

Ola, gente!
Olha o brincando com Jasper e Emm, foi inspirado numa fic, sim, com todo o meu orgulho digo, que a fic se chama: Major Jasper e Backbird é otima, amei praticamente.

Bom, aqui e a Bella com a Rosalie. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234884/chapter/3

Já tinha se passado três dias desde do dia que nadei com Jasper e Emmett, claro que no dia seguinte nos nadamos... Com um Edward emburrado dizendo toda hora: “Bella, cuidado, não nade muito fundo” ou “por favor, amor, cuidado com as pedras”, tirando isso ate Carlisle nadou, e devo dizer... Meu sogro nada bem.

Hoje o Edward foi caçar, o que é uma pena, sinto muita falta dele, e adivinha? Sim, alguém ficou de baba, dessa vez foi a Rosalie.

Eu estava na sala assistindo um filme, como sempre!

POV: Rosalie

Saco fiquei de baba! Só fiquei por causa de Emm, que me pediu com todo o seu fevor.

Flashback:

- Amorzinho, cuida da Bella hoje.

- Não Emmett, que saco, não!

- Ursinha, por favor, vai, por favor, vai! – Disse ele me olhando com aqueles olhos quase negros, com as covinhas levemente aparecendo, ta admito, ele estava me deslumbrando!

- Certo, Emmett

- Serio, amor?

- Não, Emm, eu não quero!

- Por mim?

- TA BOM EMMETT, AGORA VAI. Disse a ele.

- Beijos amor. Disse ele correndo, droga nem um beijinho.

Flashback: OFF!

Agora estou eu, aqui, enfiada na cozinha, esperando eles voltarem, enfim ... tava mesmo querendo falar com a Bella.

- Bella? Chamei, indo para a sala.

- Sim? Disse ela sentando.

- Então,... Qual é o seu maior sonho?

- Ficar com Edward pra sempre. Disse ela sem hesita

Droga,e não queria falar sobre isso... Ela e meu irmão... AH ECA!

- Sim, digo,humano, sei la, algo que queira aprender ou ate mesmo um lugar pra visitar?. Perguntei sentando ao seu lado.

- Olha, eu queria poder aprender a tocar piano, como Edward toca, mais por quê? Me respondeu curiosa.

- Assim me sinto ofendida Bella, eu também toco piano tá? . Falei emburrada, eu também toco, e na opinião de Esme lindamente tá? Sim, sim eu sei, sou perfeita (N/A: Eu tive que postar o perfeita, porque pra mim, ela é ú.ú)

- Não Rosalie não foi isso que eu quis dizer, me desculpa, é que eu nunca ouvi você tocando então... Disse-me ela se desculpando rapidamente.

- Tudo bem, venha vou lhe tocar algo, pode ser? Tem alguma musica especial? Disse eu caminhando em direção ao piano de cauda, lindamente ilustrado como espelho (Edward!)

- Hum, acho que Clair de Lune seria ótimo! Disse-me ela sorridente... Ótimo, isso é uma boa musica!

Comecei com um leve arranjo (Rosalie tocando...)

- Nossa! Disse Bella impressionada.

- Por incrível que pareça, quem me ensinou foi Edward,eu estava tão transtornada com que me tinha acontecido, que Edward me ajudou depois de tudo que me aconteceu, devo dizer, a musica me ajudou muito . Disse olhando para ela, estava emocionada.

- Se quiser posso lhe ensinar, Falei a ela com um certo receio.

- Claro mais devo lhe dizer, você vai te que ter muita paciência. Disse-me ela sentando-se ao meu lado no piano.

- Eu posso conseguir... Se eu fizer um tremendo esforço. Disse a ela tentando aliviar a tensão.

- (Risos) Ok, vamos lá.

- Olha esse é o Dó, re, mi, fa, sol, ai você pula duas chaves...

(Algum tempo depois...).

POV Edward (vou dar o meu melhor!)

Estava chegando a casa, louco para ver Bella, sentir seu cheiro, lhe tocar a pele... Quando de repente escuto um barulho de piano... O que é isso? Quem ta tocando? Sera que é Bella?

Entrei na casa, curioso, quando encontro Rosalie e Bella rindo no piano.

- Não, Bella assim ó. Rosalie disse lhe mostrando a maneira correta.

Oh meu Deus, abduziram a Rosalie, sinto Jasper chegando rapidamente, depois do dia do lago, ele é Bella tão se dando muito bem. Seguro ele pelo braço.

- Que isso, Eddie, me solte! Disse Jasper confuso

- Shii, olha escuta (risos)

- Isso... Isso é Rosalie rindo? Perguntou Jasper perplexo

- Sim! ...Jasper?

- Sim?

- Nunca , mas nunca me chame de Eddie. Disse-lhe carrancudo

- Que seja, Edward!

Eu é ele entramos na sala de uma vez, escutando uma tentativa de Bella de toque Clair de Lune, nesse tempo todos já tinham chegados;

- Que isso, se divertindo sem agente, que coisa feia! Disse Emmett, ao lado de Rosalie.

A tanto tempo, não a vejo sorrir tão alegremente” Pensou Emm

- Edward! Gritou Bella a me ver, correndo para mim, a primeira coisa que fiz foi sentir seu cheiro.  

- Oh meu amor, perdi você, esta tudo bem? Perguntei-lhe

- Claro amor, Rosalie estava me ensinando a tocar piano. Disse Bella alegre. – E por falar nisso... Brigada Rosalie. Agradeceu-a.

- De nada, amanhã continuamos, ok? Falou Rosalie subindo com Emmett

- Claro.

- Ah Bella? No final da escada chamou Rosalie.

- Sim? Disse Bella do sofá onde a tinha sentado!

- Por favor, me chame de Rose.

- Claro, brigada Rose.

Rosalie apenas sorriu e foi ao seu quarto

- Hum, to achando que tem muito a me contar – Falei brincando.

- Claro, depois lhe conto, vamos ver o filme?

- Claro 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ai o que acharam?
Acho que me escrita esta diferente afinal, se passaram dois anos, eu tinha 12 na êpoca, agora com 14, é ai o que acharam, me digam tá!
Beijos
Malu_ B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pos-eclipse: Brincando Com Jasper E Emm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.