Fique Forte . escrita por mazev


Capítulo 9
Ele é meu !


Notas iniciais do capítulo

Eu to achando que essa fic vai ser beeeeeem pequena, mas eu tenho mais criatividade, vou criar outras ... Enfim, aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234804/chapter/9

Acordei eram 12:00 e daqui a duas horas eu teria trabalho, e eu ainda tinha que comer ... Ou não ... Decidi só ir tomar um banho e me trocar . Separei minha roupa . Fui tomar meu banho e fiquei um tempão só sentindo a água escorrer pelo meu corpo . Levei minha roupa para dentro do banheiro então me troquei lá mesmo . Depois que sai para pentear meu cabelo Harry estava passando por sua janela . Ele voltou e foi falar comigo .

-         Hey princesa . – ele falou isso e eu senti meu corpo estremecer na hora .

-         Príncipe . – falei indo até a janela com um sorriso .

-         Que tal você vir aqui agora ? Queria te dar uma coisa . – ele falou rindo .

-         Hum ... Deixa eu terminar de pentear meu cabelo e já estou indo para ai . – falei isso e ele assentiu com a cabeça . Fechei a cortina da  minha janela . Terminei de pentear meu cabelo e sai de casa . Toquei o interfone da casa do Harry e logo ele abriu . Com um sorriso que fez minhas pernas estremecerem .

-         Então, o que você ia me dar ? – falei sorrindo .

-         Isso aqui . – ele me puxou e botou suas mãos em volta da minha cintura, e celou nossos lábios, ele pediu passagem para sua língua e eu deixei . Nosso beijo foi calmo, mas bem romântico . Eu passava minhas mãos em seus cabelos, mas tivemos que separar porque o fôlego acabou esgotando . Ficamos com as nossas testas encostadas, até que ele fala .

-         Eu amo você . – OK HARRY ME BEIJA DENOVO .

-         Ahn ? – falei nervosa , e poque eu falei isso . Senti minhas bochechas queimarem .

-         Eu te amo Lívia . – ele falou e me beijou de novo . Eu estou apaixonada pelo Harry, ele me faz me sentir única eu o amo também .

-         Eu também lhe amo Haz .

Depois disso nós passamos a tarde toda juntinhos, assistimos filmes . Conversamos muito, nós estávamos muito grudados e amigos, principalmente amigos . Depois de passar a manhã e a tarde toda com o Harry . Fui pra casa e me deitei na minha cama , minha vida estava tão boa, eu estava muito feliz . Até que ouço a campanhia tocar e corro para ir atender . Ele estava parado em frente a minha porta com a cabeça baixa e sorrindo .

-         O que foi Harry ? – falei rindo .

-         Bem ... Eu nem sei como começar isso ... Mas, acho que pode ser muito cedo . Mas, é que eu queria mesmo poder te chamar de minha Lívia . A todo momento, então ... Você aceita ser minha namorada ? – ele falou e eu não pude segurar meu sorriso . O abracei e depois o beijei .

-         Isso responde sua pergunta ? – falei olhando fixamente em seus olhos .

-         Acho que vou precisar de outro pra ver se é verdade . – ele falou isso e me beijou denovo .

Depois ele foi embora, mas ele voltou correndo dizendo que esqueceu uma coisa .

-         Falta isso . – ele pegou um anel dentro do seu bolso e colocou no meu dedo . – Para eu ter certeza de que isso que está acontecendo é real . – e eu botei o dele em seu dedo .

-         Eu amo você idiota . – falei rindo .

-         Claro, e tem que me amar . Porque sou lindo . – ele falou se gabando .

-         Lindo e meu . – falei . E ele me beijou, mas dessa vez ele me levantou no ar e começou a me girar .

-         Para Harry, eu vou cair ! – comecei a rir .

-         Nunca vou deixar você cair . – ele parou e começamos a rir .

Harry disse que iria pra casa dormir, pois estava cansado . E eu também, então nos despedimos com um selinho que depois passou pra um beijo . Então o Harry foi pra casa dele e eu voltei para meu quarto . Mandei uma mensagem de texto para a Alice contando tudo o que aconteceu pra ela . Ela ficou sem acreditar . Então acabei dormindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CAPÍTULO SUPER PEQUENO . DROGA, É QUE OS PRÓXIMOS SÃO OS MAIS FODÕES, TA LIGADO ? KKKKKKKKKKKK . Enfim .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Forte ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.