Fique Forte . escrita por mazev


Capítulo 4
Bye Brazil ... Hello London !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234804/chapter/4

-         Ele estava lá não era ? – Paul falou vindo em minha direção .

-         Sim . – falei com a cabeça baixa .

-         Você avisou que iria se mudar ?

-         Bem , antes de sair de casa fiz uma pequena carta e nela dizia mais ou menos assim : “ Pai , caso você saiba amanhã completo meus dezoito anos , e isso quer dizer liberdade de você . Vou morar em outra cidade e ficar longe das suas humilhações e de seus xingamentos contra mim . Mesmo você fazendo exatamente tudo isso comigo eu amo você papai . Fique bem . “

Depois que falei isso meus olhos começaram a arder, sinal de que eu iria começar a chorar de novo .

-         Ei , você vai ser feliz . Calma, vai fazer a faculdade que você quiser e principalmente ser feliz . – Paul falou me confortando .

-         Obrigada Paul . – falei o abraçando .

-         E eu tenho uma pequena coisinha para lhe dizer. – ele falou rindo .

-         O que ? – falei .

-         Eu me enganei referente ao nosso vôo, ele é pra agora . Vamos pegar um táxi e ir logo para o aeroporto . – ele falou e puxou pelos meus pulsos , gemi baixinho não queria que ele escutasse , se não iria perguntar o porque então fiz ele soltar e fui correndo atrás dele atrás de um táxi .

Logo pegamos um táxi e fomos direto para o aeroporto, como estávamos atrasados era só fazer o check-in e entrar logo no avião . Antes disso o Paul comprou umas revistas e doces para nós e logo assim entramos no avião .

-         Liv linda , eu tenho um presente para você . – Paul falou pegando uma coisa dentro de sua bolsa .

-         Mais ?? Paul não precisa , você já está me levando para morar na cidade dos sonhos. – falei .

- Precisa sim porque você merece . – ele tirou da sua bolsa uma caixinha embrulhada e me deu para abrir . Tirei todo o embrulho da caixa e quando vi era um iPhone 5 , eu quase chorei de tanta felicidade , cara esse celular é um sonho meu .

-         chorei de tanta felicidade , cara esse celular é um sonho meu .

-         MEU DEUS PAUL , SÉRIO . NÃO PRECISAVA , MEU DEUS MUITO , OBRIGADA . – falei o abraçando .

“ Atenção senhores passageiros vamos decolar em instantes . “               

-         Que é isso , olha só comprei um pra mim também . – ele me mostrou o dele . – Ah , e comprei uma capinha pra ti também, achei ela muito cut e comprei uma pra mim também junto . Depois nós compramos mais .

-         Paul , muito obrigada . – falei com os olhos marejando .

-         Ah , querida por favor não chora não . – ele faz isso e começamos a rir .

“ Senhores passageiros o avião irá decolar , boa viagem e agora nossa aeromoça irá ensinar algumas coisas sobre a viagem . “

Depois que falaram isso eu dormi, estava com muito sono e acabei adormecendo . Acordei com o Paul me mexendo e dizendo que havíamos chegado . Descemos do avião e fomos pegar nossas malas, fiquei sentada em um banquinho enquanto o Paul pegava nossas malas, estava baixando as músicas dos meninos do One direction no meu celular . Enquanto estava super distraída mexendo no meu celular . Vejo umas meninas correndo pra tudo quanto é lado, fico pensando besteiras mas, vejo que são apenas besteiras mesmo . Mas , até que vejo uma menina com um monte de cenouras na mão e outra com a blusa “ I LOVE ONE DIRECTION ” . Nessa hora a minha única reação foi me levantar e ver o que era , porque eu não estava crendo que o One direction estava no mesmo aeroporto que eu . Me levanto e vou em direção da muvuca e vejo eles . Eles estavam lindos, muito lindos estavam tirando fotos com as fãs e distribuindo autógrafos .  Não me aproximei muito mas, fiquei os encarando de longe . O Liam como sempre muito acolhedor com as fãs , Niall muito, muito fofo , Zayn super sexy ( k k k k k k ) , Louis fazendo piada e ele  com aquele sorriso lindo dele, com as covinhas aparecendo . Assim que o vi meu coração disparou e eu estava mais branca do que nunca . Me sentei de novo no banco em que estava e fiquei pensando se realmente aquilo era verdade , voltei a olhar para o Harry e vi que ele estava me olhando, quando ele viu que eu o vi nós dois abaixamos a cabeça . Depois eu voltei a o encarar mas vi ele conversando com o Zayn então resolvi ir ajudar o Paul a pegar nossa malas. Paul tinha trazido muitas coisas por isso estava demorando tanto , quando passei pelo Harry vi que ele me encarava e me seguiu com seu olhar o caminho todo até eu chegar no Paul . Me ofereci para ajudar o Paul mas, ele teimoso disse que não precisava então, voltei para o banquinho em que estava e fiquei ouvindo músicas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Forte ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.