Fique Forte . escrita por mazev


Capítulo 31
E o final chegou .


Notas iniciais do capítulo

enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234804/chapter/31

Anne's POV

Alice bem e segura conosco e com o Niall, Livia com o Harry, Liam com a Dani e Louis com a Eleanor ... E eu, to comigo mesma. É. Quando a Alice foi atrás do Niall ( que por acaso aquele lugar era lindo, nossa ) nós ficamos sentados esperando eles . Decidi ir andar um pouco, não queria ficar segurando vela com os casais lá . Estava tão friozinho, adoro esse clima frio. Fiquei andando um pouco mais até que vejo o Zayn me acompanhando na caminhada.

- Então ... - ele falou .

- Então ... - falei e ri .

- Anne, ér ... - ele parou de andar, parei também .

- O que foi ? - falei .

- Ah, é que ... Lá em casa, nós íamos fazer uma coisa, e acabou não dando muito certo ... - ele riu - E eu queria te falar umas coisas também, sabe aproveitar o momento . - borboletas já voavam em meu estômago .

- Pode falar . - sorri . 

- Bem é que, eu gosto de você Anne. Mas, não como amigo, gosto de você em outro sentido, de outro modo . Eu amo seu jeito desajeitado, quando você ficar envergonhada, amo quando você sorri a aparece suas covinhas lindas, amo seu sorriso e o modo como você ajeita seu cabelo, que por falor nisso é muito cheiroso - ele tossiu . awn - E eu amo quando você fala meu nome é tão ... Só, sei lá . - ele coçou a nuca . - Eu, acho que estou apaixonado por ti . Não, não acho, eu tenho toda a certeza de que quero você comigo ... para sempre . - ele falou isso e me puxou pela cintura e me beijou . Dessa vez não abtemos testa com testa, mas sim, nossos lábios se encaixavam perfeitamente . Nosso beijo, foi bem calmo e suave . Depois que paramos por falta de fôlego, depositei em seus lábios um selinho demorado . Ele sorria, com um sorriso tão lindo . - Então, você aceita ser minha namorada, senhorita Anne ? - ele fez pose. Eu ri .

- É claro senhor Malik . - falei e ele pegou na minha mão e voltamos para onde todos estavam .

Chegando lá foi todo mundo zoando e brincando, parecíamos 10 crianças, retardadas . Depois de ter um momento criança, fomos embora .

1 mês depois .

Livia's POV

É minha vida, estava completissíma . Paul chegaria hoje e eu não aguentava de tanta saudade que estava dele, eu e o Harry já tivemos nossa primeira vez . E foi o melhor momento de minha vida. Harry foi um total cavalheiro comigo. Eu queria contar as novidades para o Paul. Minha relação com a minha mãe estava muito boa mesmo, e a minha irmã mudou de vida, ela simplesmente resolveu largar aquela vida dela de putinha e viver uma vida descente. Fiquei sentada no sofá esperando o Paul chegar ansiosa demais. Mais tarde eu iria sair com o Harry, só nós dois. Mais ansiosa ainda. O tempo passou um pouco mais rápido e vejo o Paul abrir a porta e falar :

- LIVIAAAAAAAAAAAAA ! - E jogou suas malas no chão e correu para mim .

- PAUL !!!!!!!!!! - grite e corri até ele. Ficamos um tempo abraçados. Depois que nos soltamos, nos sentamos no sofá e começamos a conversar sobre tudo, tudo mesmo . Contei da minha parte que eu fui para o hospital, mas também contei de como a Alice e os meninos cuidaram bem de mim. Da minha nova amiga Anne e do meu relacionamento com o Harry. Passamos a tarde conversando e assistimos alguns filmes. Depois Paul disse que estava cansado e que iria dormir um pouco, avisei a ele que iria sair com o Harry e ele assentiu . Fui me arrumar, afinal já eram 18:00 e meu encontro com o Harry seria as 19:00. Fiz uma leve maquiagem e já estava pronta . Ás 19:00em ponto, Harry tocou o interfone e eu fui abrir . Ele estava lindo, como sempre . Usando suas gravatas borboletas e seu all star branco .

- Você está linda . - ele falou sorrindo .

- Você também . - falei e ele me deu um beijo .

- Vamos madame . - ele pegou na minha mão e me levou até uma charrete, onde um homem estava no comando. Que romântico. Nos sentamos e logo saímos de lá . Era tão romântico isso, e tão lindo. Harry pegou um violão que estava ao seu lado e começou a cantar Fine By me de Andy Grammer ( http://www.vagalume.com.br/andy-grammer/fine-by-me-traducao.html / olhem a tradução . ) Ele estava perfeitamente lindo e a luz dos postes iluminavam bem seu perfeito rosto. Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas e sorria que nem uma idiota. Imagino a minha cara de retardada olhando para ele chorando. Isso era tão lindo, tão romântico . Depois que ele cabou de cantar, ele pegou um buquê de flores e e me entregou. Foi ai que eu me acabei em chorar . Lágrimas e mais lágrimas caíam em minha face, mas não de tristeza mas sim de felicidade . Harry me fazia me sentir assim, nas nuvens, boba, timída e FELIZ.

- Eu te amo Livia . - ele falou por final .

- Eu também amo você, muito . - falei e o beijei .

Os carros que passavam por nós, começaram a buzinar em sinal de comemoração e gritar : " AÊÊ " . Começamos a rir. Andamos mais um pouco pela cidade na charrete e depois que terminamos o nosso passeio. Voltamos para casa e Harry me deixou na minha.

- Boa noite princesa . - ele falou .

- Eu te amo. - falei .

- Eu também e muito . - ele me beijou e eu lhe dei boa noite e entrei em casa . Sorri instatâneamente. Minha vida estava completa, agora sim .

5 ANOS DEPOIS .

É mais madura, mais independente. Eu e o Harry, estavamos mais fortes que nunca . Claro, como qualquer briguinha de casal, normal . Mas, firme e forte . Passeia morar com o Harry em sua casa, a banda dele não estava tão famosa quanto antes, mas ainda era bem famosa, sim. Minha amizade com as meninas cresceram mais e mais, e os relacionamentos delas, estavam perfeitos também. Podemos dizer que nós somos sortudas em encontrar esses meninos e eles serem a nossa vida agora. Os meninos estavam em uma entrevista como sempre e eu estava em casa deitada no sofá, esses dias eu estava com mais fome que nunca. E enjôos repentinos apareciam, as vezes eu pensava que estava grávida, mas ... Pode ser que não, devo estar doente é . Estava assitindo um filme qualquer pela televisão, quando o interfone toca, fui abrir a porta e era a Anne e a Alice. Mandei elas entrarem e começamos a papear . Era tanto assunto, que parecíamos que nunca tivéssimos nos conhecido ou que já fazia anos que não nos falavamos mais. Decidi falar para elas esses meus enjôos e minha fome.

- Livia ... Você usou camisinha ? - Anne falou .

- Dá última vez, o Harry acabou esquecendo ... Mas, eu acho que não deve ser não é ? Diz que não . - falei .

- Acho melhor você fazer um teste, só para ter certeza do que fazer . - Alice falou .

- É né ... Mas, e se eu estiver mesmo ... grávida ? Não, eu sou muito nova ainda e eu e o Harry não sabemos como cuidar e ... - fui interrompida .

- Livia, mantenha a calma . Você tem a nós e sua mãe também. - Anne falou .

- Mas ...

- Sem mas, vamos logo em uma farmácia comprar um teste e ver logo o que iremos fazer . - Alice falou .

Então, só fui pegar minha bolsa e irmos para uma farmácia. Fui logo para a parte de testes e pegeui mais de um,d emarcas diversas . Pode ser que um dê e outro não, né ? Fui para a fila e paguei . Voltamos para casa e as meninas ficaram na sala me esperando. Meu coração estava quase saindo pela boca . Fui para meu banheiro e li a bula do teste. Fiz o que nele mandava e esperei dar a corzinha ... Quando vi a corzinha que saiu, azul . Positivo . Fiz com outro teste, e deu positivo também . Ok, eu estou grávida. Sai do banheiro e fui olhar minha barriga no espelho do quarto, vi como ela ja estava meio formadinha. Fiquei acariciando a minha barriga e comecei a rir com os meus pensamentos. Voando, pensando que tem um mini Harry dentro de mim . Fui para a sala e as meninas pularam do sofá .

- Eai ? O que deu ? - Anne perguntou .

- Vocês vão me ajudar com o nome viu ? - falei e elas fizeram uma cara tipo : " O " . E começaram a rir .

- Claro que vamos, estamos aqui para isso . Vem cá Livia . - Alice me puxou e elas me abraçaram com cuidado .

Eu grávida ? Meu Deus ... Agora o único problema era, contar para o Harry . E se ele não quisesse ter nosso filho ? Claro que não né Livia, ele não iria fazer isso. As meninas ficaram comigo mais um pouco e depois elas foram embora, eu tive que mandálas embora, porque se fosse da vontade delas e elas não iriam. Fiquei sentada na sala esperando o Harry chegar e meu coração estava super apertado . Fiquei olhando para a minha barriga e me imaginando eu, Harry e nosso filho, andando pela praia de mãos dadas. Nosso filho no meio de nós dois. Sorri . Ligo a televisão e vou ver a entrevista dos meninos, que eles estão fazendo agora. Vejo a entrevistadora fazendo as mesmas perguntas de sempre . Mas uma delas me fez prestar mais atenção .

E : Então meninos, todos vocês com suas namoradas, felizes?

N : Claro, somos os caras mais felizes do mundo .

H : Concerteza .

Os outros meninos assentiram.

H : É mas eu tenho uma coisa para fazer agora .

Harry se levantou e foi até os fundos do programa e depois voltou com um controle na mão . Ele apertou um botão do controle e nele ativou umas imagens no telão, minha e dele juntos. Harry começou a falar : " Essa garota ai das fotos é a minha Livia, essa menina que veio do Brasil e que me fez ficar perdidamente apaixonado por ela, o sorriso dela ilumina meu dia . Ela me mudou, ela me fez ser melhor, me fez me tornar um homem, me fez saber qual a sensação de amar, a sensação de ter alguém ao seu lado durante anos . Ela é sim a mulher da minha vida, e eu quero viver com ela para sempre . " Depois que ele terminou de falar isso, eu claro já estava chorando . Apareceu no telão um grande : " MARRY ME ? " Foi ai que eu senti borboletas, pandas, elefantes e outros animais dançando forró dentro de mim . Ele depois saiu do estúdio e os meninos ficaram espantados, como se não esperavam o Harry fazer isso . Ele sumiu e eu fiquei querendo saber onde ele estava. Alguém abre a porta e era ele . Sorrindo, com aquele all star dele e as suas covinhas aparecendo. Ele vem até mim e se ajoelha.

- Eai Livia ? Aceita casar comigo ? - ele falou tirando uma caixinha de dentro de seu bolso .

- É claro que sim, Harry ! - falei e me ajoelhei também e o beijei .

Depois nos levantamos e era agora ou nunca .

- Em meio desse momento Harry, eu tenho uma coisa para lhe dizer também .

- Pode dizer meu amor . - ele falou acariciando meu rosto .

- Harry, sim nós vamos viver para sempre juntos, e ... já vamos começar nossa vida com mais uma pessoinha incluida nela . - Mostrei a minha barriga e ele arregalou os olhos . Meu Deus será que ele não gostou ? omgf .

- Vo-você está grávida ? Quer dizer, eu vou ser pai ? - ele sorriu .

- É . - falei e comecei a chorar e rir ao mesmo tempo .

Ele se ajoelhou de novo e começou a acariciar a minha barriga e tentar escutar alguma coisa nela. Ele começou a chorar também e tocava na minha barriga e falou :

- Ei filhão, papai ta aqui .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou fazer um de agradeciementos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Forte ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.