Fique Forte . escrita por mazev


Capítulo 29
Livre !


Notas iniciais do capítulo

acho que vou postar mais de um ... ou não ... falo lá em baixo, enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234804/chapter/29

Niall's POV

Pronto, visitei a minha princesa e agora sei que ela está bem . Porém ela ainda está na casa daquele marignal, e eu tinha que tira-la de lá o quanto antes. Primeira coisa que tenho que fazer é falar para o pessoal e depois ir imediatamente para a delegacia. Cheguei na casa da Livia e todos estavam em pé ao redor da sala. Uns conversando e outros não. Entrei na casa da Livia e fui falar com eles. Expliquei como a Alice estava e como nós iríamos tirar ela de lá. Fomos para a delegacia e demos queixa de sequestro e etc ... Eles disseram que iriam resolver isso até o final do dia, e espero mesmo .

Alice's POV

Não, eu não aguentava mais ficar nesse lugar, imundo e com fome. Pelo menos eu vi o Niall, e isso me fez ter mais esperanças de que seria libertada desse lugar horrível. Me deitei na cama e fiquei pensativa um pouco, olhava para teto e fiquei me imaginando de novo nos braços do Niall ... E se eu nunca mais o visse ? Se eu não saísse mais daqui ? Só pensamentos negativos se passavam em minha cabeça, tentava me distrair um pouco, mas nada adiantava, os mesmos pensamentos ruins voltavam e voltavam piores. E se o Jake machucasse o Niall ? Eu acho que minha vida acabaria. Deixei uma lágrima cair e pra piorar a minha situação, lembrei da noite de ontem ... Da noite que fui abusada pelo Jake, ele é um monstro, me forçou a fazer uma coisa que eu não queria, pior ainda se eu não fizesse ele me machucaria mais ainda, além de ME machucar ele machucaria os outros e eu não duvidava isso dele. Nunca duvidei nada dele, pois sei bem como é o Jake, sei como é o temperamento dele explosivo. Não sei como consegui ficar longe dele por todo esse tempo, fugir dele. Trabalhava naquela biblioteca para me esconder para ser mais exata. Lá eu podia ficar longe de tudo e de todos, longe dele, desse monstro. Fico voando em meus pensamentos e nem vejo o tempo passar, e passou rápido demais . Quando vejo a porta se abrindo vagarosamente ... Meu coração salta quando vejo quem é ... Jake abrindo a porta com um sorriso malicioso estampado. Gelei. Eu não vou ser forçada de novo, por favor .

- Não, por favor . Sai daqui ! - falei gritando e o empurrando do quarto .

Ele segura meus pulsos e começar a beijar meu pescoço e lamber o mesmo. Chuto sua parte "sensível" e ele se contorce de dor .

- AAAAAAAAAAAI ! Olha só o que você fez ! Você me machucou, agora eu vou lhe machucar . - ele parou de se contorcer e veio até mim com os olhos cheios de raiva .

- Não, sai ! Me deixe em paz . - gritava . Mas, do que adiantava ? Ninguém iria me escutar mesmo .

- Agora tira a roupa . E vê se faz isso rápido . - ele falou mordendo os lábios .

- NÃO ! - falei e sai correndo do quarto, fui até a sala e achei um lugar bom para me esconder, era debaixo de uma mesa, que tinha um pano coberto que ia até o chão . Não era um ÓTIMO esconderijo, mas dava para ficar até o Jake ir me procurar lá fora ... Ou não ...Fiquei rezando para que ele não vinhesse até onde eu estava . Quando vejo alguém levantar o pano rápido e era ele, com uma faca na mão . Dou um grito e ando para trás . Quero dizer, tento andar . Pois tinha cadeiras ali e eu batia em tudo e derrubava tudo. Gritava pedindo para ele soltar aquele objeto e ele só ria . Sai por trás da mesa e acabo esbarrando em alguém . Um homem fardado, com um chapéu e uma gravata preta. Sua blusa era azul marinho e ele estava acompanhado de mais algumas pessoas . Olho para sua blusa e vejo : " Policial " . Grito de felicidade. Abraço aquele homem, enquanto ele mirava sua arma para o Jake . Abro meus olhos e vejo o Jake sendo rendido por mais policiais e de joelhos no chão . Olho para os lados e vejo todos os meus amigos na sala. Corro em direção a eles e dou um abraço em grupo neles . Sinto meus olhos marejarem e me sentia tão segura agora. Todos os meus amigos ali, me abraçando e me protegendo . Senti minhas pernas formigarem e depois vi tudo preto .

[ ... ]

Acordei eu estava no hospital, deitada em uma cama . Acordo meio assustada. Dei um salto na cama e fiquei em uma posição ereta . Olhei para aquela salinha minúscula e vi o Niall deitado no sofá junto com o Zayn deitado em seu colo. Livia e Harry dividiam uma cadeira e dormiam também. Anne, Liam e Louis, estavam no outro sofá, meio espremidinhos mas estavam todos lá. Sorri instantâneamente e falei :

- Pessoal ? - ri .

Eles levantaram super rápido. E esfregaram seus olhos. Olharam para mim e vieram me dar um abraço. Sim, todos eles . Fiquei meio sem ar, mas foda-se, eu estava com meus amigos e estava tudo bem agora . Depois que eles me soltaram e eu pude finalmente respirar, me encheram de perguntas. Como : " porque você não falou nada disso para nós ? " ou " você podia ter falado, nós iríamos lhe ajudar " . Mas, uma pergunta que veio diretamente do Niall foi a que me fez ficar com medo de responder .

- Ele fez algo com você ?

- Bem ... Acho melhor não falar . - falei olhando para o chão ,

- FALA LOGO ! - todos eles falaram juntos, tomei um susto .

Contei que o Jake ... argh ... me abusou e me agrediu . Vi o Niall ficar vermelho de raiva e sair da sala com os punhos cerrados . Meu Deus !

Niall's POV

Não acredito que aquele nojento fez aquilo com a minha menina. Ele abusou dela, sem dó nem piedade. Esse monstro, eu ... simplesmente não sei o que vou fazer, só preciso extravazar um pouco. Tirar a tensão do meu corpo. Fui até um campo meio distante da cidade e fiuei lá sentado na grama. Fico pensando no que fazer, afinal eu estava mais nervoso que nunca. Até que escuto aquela voz mais calma e doce do mundo chamando pelo meu nome .

- Niall ?

- Oi meu anjo . - falei me levantando e indo até ela .

- Porque você veio até aqui ? - ela perguntou meio rindo .

- Porque eu precisava me livrar do estresse . - falei .

- Pensei que você iria até o Jake bater nele - ela riu - mas ai, os meninos lhe seguiram a tempo . E cá estou eu .

- Mas, você desmaiou hoje mais cedo, deveria estar no hospital . - falei preocupado .

- Mas, acho que fiz uma escolha melhor . - ela falou se aproximando mais de mim .

- Também acho - ri - Senti sua falta sabia ? - falei acariciando seu rosto .

- Foram os piores dias da minha vida, mas uma coisa me mantia em contato com você. O meu amor . Eu te amo Niall . - ela falou olhando diretamente para meus olhos .

Cheguei mais perto de seu rosto e a beijei. Foi um beijo intenso, acho que o melhor beijo de minha vida . Segurei ela pela cintura e ela acariciava meus cabelos. Depois que terminamos nosso beijo por pura falta de fôlego falei :

- Eu também te amo . - e lhe dei um selinho demorado .

- Então, você me quer de volta ? - ela falou e eu dei uma gargalhada alta . - senti falta dessa sua risada . - ela falou quase em um sussurro .

- É claro que eu quero . E eu senti falta da sua também . - começamos a rir .

Ficamos mais um pouco observando aquele local, e eu fui pegar uma rosa para ela . Lhe entreguei e ela fez um jesto de agradecimento, come se estivesse de vestido ( eu não sei explicar, enfim ) . Depois fomos embora . Agrora sim, eu estava completo de novo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, acho que não posto mais hoje, se eu postar vai ser de mafrugada :) bjoks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Forte ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.