Fique Forte . escrita por mazev


Capítulo 27
Um equívoco seu .


Notas iniciais do capítulo

mais um .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234804/chapter/27

Livia's POV

Não, eu não acredito no que a Alice me falou . Com certeza, algo está acontecendo. Primeiro com o Niall, depois comigo. Fui pra minha casa e me sentei no sofá. Fiquei pensativa por alguns segundo e decidi ligar para os meninos . Chamei todos eles pra minha casa e a Anne também .

[ ... ]

Os meninos chegaram e se sentaram , alguns no sofá e alguns no chão . Contei pra eles o que aconteceu e eles voltaram a pensar .

- Acho que esse ex dela ... o Jake pode ter voltado ... - Anne falou .

- E deve estar forçando ela a fazer essas coisas . - Niall falou .

- Mas, e se não for ? - Zayn falou .

- Cara, ela fez isso com a Livia e o Niall . Pode ser ou também pode não ser . - Liam falou .

Ficamos discutindo por um tempo, quando alguém toca o interfone . Vou lá atender e vejo uma menina com um papel na mão, ela em entrega e sai correndo . Louca ! Vltei pra dentro de casa e abro o papel .

- O que é isso Livia ? - Louis perguntou .

- Espera vou ler . - abri o papel e nele estava escrito :

" Qualquer ação minha, não acreditem. Por favor, não me perguntem o porque . Está tudo complicado demais, essa menina que mandou essa carta é a Rachel e ela vai ficar mandando recados meus para vocês. Primeira coisa : eu estou bem . Segunda coisa : Na minha próxima carta vou mandar o endereço de onde estou . Só quero ajuda . - Alice "

- GENTE, GENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHEM ISSO . - falei e entreguei a carta da Alice . Eles pegaram e começaram a ler a carta .

- Ta vendo . - Anne falou .

- É mas, ainda não sabemos onde ela está . - Niall falou .

- Mas, ela falou que está bem e que na próxima carta ela vai mandar o endereço de onde ela está . Calma Niall . - falei .

Depois disso, ficamos um tempo tentando mandar mensagens para a Alice e telefonemas também, mas uma ligação ela atende e ...

Alice's POV

Mandei a Rachel entregar a carta para a Livia . Mas, também mandei ela não demorar muito lá . Fiquei esperando ela chegar e quando ela chega ela faz o sinal de que fez tudo certo . Voltei pra casa do Jake e ele estava dormindo . Eu estava com bastante fome, então decidi ir olhar a cozinha, procurar algo para comer . Fui andando pela cozinha, procurando algo para comer . Abro todos os armários e as únicas coisas que vejo são : teias de aranha e poeira. Não dá pra comer isso não é ? Até que meu celular começa a tocar, e toca bem alto . O que faz o Jake acordar e vir até mim . 

- Então a senhora está com o celular não é ? Me dá ele . Me dá logo . - ele falou e tomou meu celular de mim e viu quem era . - Essa menina não quer deixar você em paz, vou falar com ela . - E atendeu o telefone .

- Não Jake, DEIXA ELA EM PAZ . - gritei.

- Alô ? É A LIVIA NÉ ? - ele perguntou . - Olha só, eu e a minha bonequinha estamos aqui vivendo nossa vida feliz, bem que você poderia deixar não é ? Passar bem . E desligou o telefone . Acho que agora ele facilitou as coisas pra o pessoal . Além de psicopata ele é burrinho .Ele pegou meu celular e jogou o mesmo no chão e começou a pisar, até quebrar.

- Agora vá para seu quarto e só saia quando eu mandar . Foi ser teimosa . Olha só o que eu tive que fazer . - ele falou e puxou meus cabelos .

- AAAAAAAAAAAAAAAAI . NÃO TOCA EM MIM . - falei e ele me deu um tapa no rosto . Que me fez cair no chão .

- Mandei você ir para seu quarto . - ele falou cerrando os dentes .

Fui para meu quarto e fiquei lá, uma parte de mim estava feliz por ele ter dado uma pista de onde eu estava para o pessoal e outra era de que eu havia apanhado agora, e meu medo subia cada vez mais . Fiquei pensando um pouco e consegui dormir .

Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei pra minha face no espelho que tinha no banheiro e vi que aidna estava a marca dos dedos do Jake . Que horror . Fiz minha higiene e tomei um banho . Depois voltei para minha cama e peguei alguns papéis que a Rachel me deu para poder escrever para o pessoal . Peguei uma ponta de lápis e escrevi mais um :

" Acho que ele facilitou as coisas não é ? Não dá pra escrever muita coisa, pois estou com uma ponta de lápis . Quando conseguir um lápis eu digo o endereço . Niall ... te amo, me desculpa ? - Alice "

É, acho que o que estava mais me matando era a distância do Niall .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou escrever mais, porque to com criatividade .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Forte ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.