Hermione, A Filha Da Noite escrita por JuMalfoy


Capítulo 9
Capítulo 8 - A Câmara Secreta.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234768/chapter/9

POV: Hermione

–Tem certeza, Mi?

–Claro Draco, essa poção te deixa invisível por 30 minutos. Tempo suficiente para passar por eles, alem do mais eles acham que estou petrificada.

Vocês não devem estar entendendo nada, é que no verão eu e Draco nos reaproximamos e agora nós queremos ver o que o Potter e o Weasley estão fazendo, ah e ele ainda não sabe que eu sou a garota que ele conheceu há 5 anos :

–Então, você vem ou não?

–Eu vou sim, Mione.

Tomamos a poção, saímos e vemos Harry e Rony a caminho do banheiro da Murta Harry falou uma palavra que não entendi, as torneiras se separaram, uma se abaixou e eles obrigaram ao nosso professor de DCAT a pular na frente, eles pularam e logo em seguida eu e Draco pulamos também.

Caímos num lugar com tantos ossos que não se dava para ver o chão, pareciam estar ali a muito tempo, pois a cada passo que dávamos ouvia-se o som de ossos se quebrando.Mais a frente havia uma pele de cobra que devia medir mais de 5 metros, fomos andando sem ligar para o Potter e o Weasley e finalmente chegamos a um portão redondo com 7 cobras.Falei uma palavra qualquer na língua das cobras e o portão se abriu:

-Não sabia que você é ofidioglota.

- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, Draco.

Entramos na câmara e senti uma sensação de conforto, notei que eu e Draco já havíamos ficado visíveis, um garoto, provavelmente Tom Riddle saindo de um canto:

–Esperava outra pessoa. Disse ele:

–Harry Potter.

–O próprio, e quem são vocês?

–Eu sou Draco Malfoy, semideus sangue-puro filho de Afrodite com Lucio Malfoy.

–E eu sou Hermione Granger, semideusa, filha de Ártemis e não sei quem é o meu pai .

–Qual de vocês que abriu a câmara?

–Bom no banheiro foi o Potter e para chegar fui eu.

Nesse momento ouvimos o barulho do portão abrindo, Tom nos puxou para o canto de onde ele saiu. Assim que o Potter matou o basilisco nós fomos andando até o cadáver, eu acariciei sua cabeça e o basilisco voltou à vida, nós saímos correndo e saímos da câmara com uma vassoura conjurada por mim.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou muito triste 29 leitores e só 5 reviews,então já vou avisando eu só posto o próximo cap se tiver ou 11 review ou 6 reviews e 1 recomendação, vocês escolhem.