Hermione, A Filha Da Noite escrita por JuMalfoy


Capítulo 4
Capítulo 3 - Trem, Hogwarts e Draco.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que disse que ia postar ontem mas infelismente não deu,mas ta ai o cap espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234768/chapter/4

       3 anos depois

   POV:Hermione

Hoje vou pra Hogwarts direto do orfanato,me deixa explicar rapidamente o que aconteceu nesses 3 anos. Bom no dia seguinte  do que eu descobri que era bruxa a diretora McGonagall se demitiu e eu encontrei um anel em cima da minha cama com as iniciais DM.Um ano depois fui atacada pelo minotauro.No ano seguinte matei um cão infernal,e minha vida continuou a chatice de sempre.Hoje como já disse vou pra Hogwarts e para ir pra la descobri um feitiço que transformou meus cabelos negros ondulados em castanhos com muito volume,estou usando lentes castanhas pois meus olhos são verdes, não que eu não goste da cor deles, mas eu quero mudar meu visual.

  POV:Draco

 Hogwarts, eu já disse que odeio ser bruxo?Pois eu odeio. É incrivel como em 3 anos eu não esqueci da Hermione ... qual é o sobrenome dela mesmo?Principalmente porque no dia seguinte ao que me separei dele eu descobri como conjurar um anel e conjurei um anel com DM escrito e pra mim com H escrito.

   POV:Hermione

Estação de King Cross sozinha com um bilhete na mão que diz plataforma 9 3/4 .Fui até as plataformas 9 e 10 e pensei:"Já que sou bruxa , e no bilhete diz plataforma 9 3/4 eu acho que devo ir como se fosse bater na parede entre as plataformas 9 e10" e assim fiz e deu certo no mesmo instante, abri os olhos e vi uma imensa placa que dizia: Plataforma 9 3/4 espresso de Hogwarts.Embarquei, vi uma cabine que só tinha um garoto loiro, abri a porta e disse:

-Posso ficar aqui? O resto do trem está cheio.

-Claro.

-Obrigada. A propósito sou Hermione Granger.

-Prazer, sou Draco Malfoy.

  Não creio é ele, o Draco meu melhor amigo.Antes dele se mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, A Filha Da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.