Never Knew I Need It escrita por Marilyn no more Monroe


Capítulo 3
Never Expect to See U Again




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234704/chapter/3

Engoli em seco,vendo Sue entrando na cozinha como se tivesse apanhado um susto.Pegou num copo e o encheu com Whisky.Eu me levantei assim que ela parou na porta.

– Pode subir para conhecer o patrão..._disse ofegante._Se prepare._e assim que disse isso,fechou a porta,subindo.

Olhei para Claire um tanto assustada e ela riu da minha expressão.

– Boa sorte gata._disse rindo ainda mais,continuando a limpar o balcão.

Olhei de esgueira para Michelle que sorria para mim,fazendo com que eu sorrisse também.Aquela pequena valia a pena.Fechei meus olhos e subi as escadas sentindo meu coração bater descompassadamente a cada degrau.Voce consegue Renesmee,dizia a mim mesma.Já passou por coisas piores na vida,não é um coroazinho metido a besta que vai fazer voce recuar,voce precisa de uma emprego,é agora ou nunca.

Parei á frente de uma porta onde parecia ser o escritório.Sue estava falando com ele.

“Caramba Sue,que mania a sua de pegar qualquer uma para trabalhar aqui em casa!Isto aqui não é nenhum centro de acolhimento!”_gritava o chefe,que parecia estar irado.

“Eu sei senhor Black,mas esta garota é diferente,Michelle foi logo com a cara da moça,precisava ver!”

“E o quê que a Michelle sabe sobre as pessoas?Não passa de um bebe!Trate de expulsar essa garota daqui!”

Mal ouvi essas palavras,bati a porta,fazendo com que os dois se calassem de imediato.

“Entre.”_o chefão disse.

– Com lincença._falei entrando no gabinete que era enorme.O cara estava de costas para mim,só pude reparar que era enorme e bem moreno.Sue me olhava receosa,perguntando-se por que eu tive a petulancia de entrar logo naquela hora.

O cara se virou para mim e meu coração parou....eu...eu...eu reconheceria aquele rosto nem que se passa-se 100 anos...não acredito que seja ele...


Jake....

Jake tinha uma expressão de poucos amigos mas assim que pos os olhos em mim,seu sorriso alargou para o lado.Um sorriso malicioso.Seus olhos percorreram toda a extensão do meu corpo sem pudor algum,como se ignorasse a minha presença ali ou a de Sue.Não se lembrava de mim,isto estava mais que visto.Não sabia que ficava feliz ou com raiva disso...

– Esta é Renesmee senhor...a moça que lhe falei._disse Sue quebrando com aquele silencio constrangedor.Jake passou a mão no queixo sem deixar de olhar para mim e se sentou.

– Pode sair Sue,deixa que eu trato de tudo daqui a diante._disse com uma voz um tanto suave.Cerrei meus punhos me controlando para não pular em cima dele.

–Sim senhor._Sue saiu num ápcide,temia por mim obviamente e eu partilhava o mesmo sentimento...

– Então...Renesmee hem...em que jardim Sue te encontrou?_disse se dignando ao menos de me olhar nos olhos.Forçei um sorriso,ou quase isso.

– No Central Park...senhor ...Black._a última palavra saiu um tanto com repulsa,mas não me importava de ter soado assim,meu estomago se enrolava só de olhar para ele.

– Nossa...sabe o meu nome!Ah quem quero enganar!Toda a gente sabe o nome._e se levantou vindo lentamente até mim,apoiando-se na secretária.Eu continuei olhar para ele sem me mover._Jovem,bonito,milionário...acho que sou o sonho de qualquer mulher da sua idade,sebem que presumo que deva ser bem jovem.

– Nem sabe o quanto._meu tom de voz continuava intragável,e aquilo parecia agradar-lhe.

– E um docinho como voce está esperando ser contratada como babá?Se substima muito...voce teria tudo para ser modelo._e voltou a me comer com os olhos.Respirei fundo.

– A vida não tá fácil para ninguem senhor....ainda mais para uma mulher como eu,que foi tão maltratada pela vida.

Ele enrolou os olhos,voltando a se sentar e dando um trago no wisky.

– Olha menina não estou interessado em ouvir a sua história de vida,sou um homem muito ocupado e raramente páro em casa,por isso eu estou pouco me lixando quem seja a empregadagem dessa casa,isso é trabalho da Sue.Então se ela acha que voce tem aptidão para o trabalho que seja...voce é bem mais fácil de admirar que a outra babá,isso é um facto!

– Então está dizendo que irá me contratar só porque me acha bonita?

Jacob arqueou os braços,sorrindo para mim.

– Se é assim que entende,por mim também serve.Pode começar a trabalhar hoje.Se quiser pode dormir no quarto dos fundos,até é mais facil caso a Michelle precise de assistencia á noite.

– Com licença.E obrigada pela oportunidade,senhor._falei novamente com repugnancia.

– Não tem de que minha linda._disse ele sarcastico,mexendo numa papelada.Abri a porta e fechei com uma tanta força.Desci as escadas e entrei na cozinha onde Sue e Claire me esperavam.


– Então...?_Sue perguntou receosa.Suspirei e olhei para elas.

– Consegui o emprego._falei.As duas sorriam felizes e vieram me panabenizar.

– Que bom,sabia que conseguia!Então porque está com essa cara?

– Vosso chefe é intragável!_falei sentindo minha garganta enrolar.As duas sorriram.

– Bem te avisei,mas verá que vale a pena!Ele paga muito bem!_disse Claire.

– Hunf...espero bem.

– Venha,vou lhe mostrar onde voce vai dormir de agora adiante._disse Sue me guiando até ao fim do corredor.Era um quarto minusculo,mas estava limpo e era acolhedor.Atirei minhas coisas no chão e pulei na cama,que felizmente,era macia.

– Vá não se acostume com a boa vida.Amanha tentarei procurar um uniforme para voce.Porque não dá uma olhada pela casa,para se habituar?

– Tudo bem,e Michelle?

– Está dormindo tadinha,hoje foi um dia puxado para ela.Se prepare pois é á noite que ela mais se inquieta.Isso tira sempre o senhor Black do sério.

– Diga-me Sue...qual é a historia desse cara?Se vou trabalhar aqui,quero saber da história do meu chefe.

Sue deu um breve sorriso.

– Claro,entendo.Jacob sempre foi um garoto mimado,o tipico filhinho de papai e mamãe.Nunca se interessou com os estudos,só quis saber de gastar o dinheiro do pai em carros,garotas de programa...por outras palavras sempre foi uma dor de cabeça!_e sorriu fazendo uma pausa._Desde que sua mãe morreu,que o convivio de Jake e seu pai piorou...eles mal se falavam.Jacob desapareceu por uns tempos,era muito chegado á mãe.E por azar do destino Billy morreu meses depois,deixando o cargo na empresa,a casa tudo para Jacob visto que ele é o mais velho.Um mes depois Jake casou com Leah,a antiga colega da faculdade.Os dois tiveram Michelle mas infelizmente Leah veio a morrer pouco tempo depois...como pode ver todos os entes queridos de Jacob vão assim...de uma hora para outra.

Sue parou seu diálogo,com um sorriso triste.Eu fiquei calada também por um bom tempo,tentando arquivar tudo aquilo.

– Voce disse que Jacob era o mais velho,como assim,ele tem irmãos?

– Tem sim,o Seth,ele mora aqui em casa também,mas diz que é por pouco tempo.Ele e Jake são feito gato e rato,não se dão por nada.

– E porquê?_quis saber.

– Bem digamos que Seth é...especial.E Jacob não gosta disso._arqueei minha sobrancelha continuando na dúvida.Sue deu meia volta.

– Bem,vou voltar aos meus afazeres,qualquer coisa não exite em me procurar.

– Tudo bem e ...Sue?_ a chamei e ela parou na porta._Muito obrigada,mesmo._e sorri.Sue contribuiu o sorriso e fechou a porta.

Me atirei na cama,suspirando com força.O que está fazendo Renesmee?Como foi capaz de aceitar um trabalho na casa daquele crápula?Devo continuar sendo uma burra mesmo só pode!

Levei as mãos aos olhos tentando me acalmar e respirei fundo.Arrumei as poucas coisas que tinha no armário e fui dar uma volta tal como Sue me aconselhou.

O jardim era lindo,rodeado de flores de todos os tipos e cores.Tinha uma fonte enorme no meio,era linda.Ao menos bom gosto esses caras tinham.Sentei na berma,mergulhando a minha mão na água.Era fria e cristalina,dando-me uma sensação agradável.Uma leve brisa passou por mim,batendo levemente no meu rosto.Fechei os meus olhos suspirando me deixando levar.Nunca mais tinha sentido uma sensação como esta...

“Uma brisa leve passou pelos meus cabelos.Fechei meus olhos querendo aproveitar ao máximo.Senti um dedo passar pelo meu ombro e baixar a alça do meu vestido.Abri os olhos prontamente.

– Jacob deixe de ser pervertido,credo!_falei sorrindo,voltando a levantar minha alça.Jacob sorriu também ao meu lado.Estavamos em La Push,vendo o por-do-sol.

– A culpa não é minha de voce ser tão apetitosa._disse ele,beijando meu ombro.Sorri sentindo um leve formigueiro no ombro e me soltei dele novamente.

– Eu apetitosa?Não sei porque gosta de me iludir...ou a si mesmo!_falei voltando a olhar para o sol.

– Voc e é que gosta de se deitar para baixo!_e pegou no meu rosto,fazendo-me olhá-lo._Voce é linda,qualquer homem se mataria para ficar com voce.

–Pare Jacob,não gosto que fale assim...eu não sou nada demais,nunca tive um namorado e nunca tinha sido beijada também...não sei porque perde seu tempo comigo quando poderia estar com outra garota bem mais interessante que eu.

– Eu perco meu tempo com voce,porque eu gosto de voce...meu diamante em bruto.

– Como me chamou?-me virei toda para ele,com um sorriso nos lábios.Jacob sorriu também.

– Diamante em bruto...por baixo dessa capa toda,há uma bela pedra preciosa esperando para ser lapidada._e acariciou meu rosto.Fechei meus olhos.Adoro quando ele é carinhoso comigo...me faz sentir protegida e principalmente...amada...”

– Tudo bem?_uma vez me fez voltar á realidade e por pouco que eu não caia na água.O cara riu._Me perdoe não tinha intenção de assusta-la.Me chamo Alec.Alec Volturi._e estendeu a mão.

Olhei para ele.Tinha cabelos castanhos até ao pescoço,pele alva como a minha e maças de rosto salientes.Sorria para mim.

– Renesmee Cullen,prazer._falei apertando sua mão.

– Nunca te tinha visto aqui,está de visita?_perguntou.

– Por acaso,vou trabalhar aqui como babá da Michelle.

– Oh que bom,espero que goste da estadia aqui.

– Também eu..._e sorrimos um para o outro.

– Alec!_alguém gritou perto do carro.Meu estomago voltou a se enrolar novamente.

– Desculpe,tenho que voltar ao trabalho,a gente se fala depois!_disse Alec começando a correr para Jacob que trajava um terno preto e usava uns óculos escuros.Ele olhou para mim por minutos e depois começou a falar com Alec.Parecia que estava o repreendendo por falar comigo mas não pude ter a certeza.Os dois entraram no carro e arrancaram de lá.

Voltei para dentro da mansão e fui para o meu quarto,atirando-me na cama.Eu não iria conseguir ficar aqui por muito mais tempo,não sei como fui besta o suficiente para aceitar trabalhar aqui.A verdade é que esse cara não sai da minha cabeça,por mais que eu tente odiá-lo pelo que me fez,a verdade eu ainda sinto algo por ele.Senti lágrimas explodirem em meus olhos.Afundei meu rosto no travesseiro mais que pude.Quis abafar os soluços e apenas me deixar levar pelo sono...


~*.*.*~

Acordei ao ouvir algo a ser partido.Esfreguei meus olhos e abri a porta.O barulho parecia ter vindo da sala.Fui até lá surrateiramente,espreitando.Era Jacob...e estava acompanhado...com uma raiva fabolusa.Os dois riam muito alto,pareciam estar bebados...

– Seu desastrado,voce não toma jeito..._disse a ruiva com uma voz ruidosa.Parecia uma prostituta de beco.

– E dai,posso comprar mais um desses,aliás um monte desses!_e riram mais ainda._Agora vem me satisfazer,foi para isso que voce cá veio._e ao dizer isso,empurrou a mulher para o sofá e esta pareceu se excitar com isso.

– Nossa Jake...mas aqui, e se aparece alguém?_disse ela com um falso medo.Vadia!

– E dai?A casa é minha,se aparecer alguém mando á merda._e começou tirando sua camisa seguido pelas calças.Preparou-se para ficar em cima dela,mas o choro repentino de Michelle o fez precipitar.

– Mas que porra,onde está a emprestável da babá quando é precisa?_gritou ele voltando a colocar a calça.

Mal ouvi isso,abri a porta,subindo pelas escadas e indo até ao quarto de Michelle sem importar de ter passado por eles.A pequenina chorava toda vermelha tadinha.Peguei ela no colo e começei a niná-la.

– Prontos minha pequena,já passou,já passou..._Michelle ameneou o choro e começou a chupar o dedo,mais calma.Ouvi a porta bater.

– Para além de petulante,é mal-criada?Fica atrás das portas agora?_Jacob apareceu no quarto ladrando feito um cachorro sarnento.Ignorei-o focando-me em Michelle._Estou falando com voce!!

– E eu estou ouvindo!_retruquei no mesmo tom,me virando.Jacob estava apenas de calças.

– Como se atreve a falar assim comigo?!Não tem medo é?Onde estava,se bem me lembro está aqui pra tomar conta da criança,não viu como ela berrou não?

– Talvez não o tivesse feito se o pai não tivesse em poucas vergonhas na propria sala!

Jacob levou as mãos ás ancas,sorrindo.

– Hahahahahahaha era só o que me faltava,ouvir desaforo duma coisa insignificante como voce!Rua,voce está demitida!

Senti uma enorme raiva dentro de mim ,mas me controlei como sempre.Fui até ele colocando Michelle no seu colo,com cuidado mas firmemente.

– Como queira.E já agora,Michelle está com a barriga muito dura,deve ter cólicas,mas para prevenir é melhor levá-la ao hospital,pode ser grave._ele pareceu um pouco desnorteado mas não tive tempo de comprovar.Sai do quarto,fechando a porta com força.Era melhor assim,já não quero ver a cara dessa besta nunca mais!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!