Dance With Me Tonight .. Or Forever ? escrita por SorvetedoLowee


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

MILHÕES DE DESCULPAS PELA DEMORA! Eu estava em semana de provas finais e não pude postar! Sem mais delongas aqui está o segundo capítulo... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234690/chapter/2

Elizabeth P.O.V

NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PERDEU! - ele gritou enquanto revirava minha bolsa.

EU NÃO PERDI! EU SÓ...EU.. - eu ia chorar, eu não tinha palavras porque não sabia o que tinha acontecido, ele parecia tão magoado. - Eu juro Zayn eu não tirei ele do meu pescoço!

Não é o que está parecendo Elizabeth! - ele falou me olhando nos olhos, ele parecia com um pouco de raiva, mas a decepção era maior. Abaixei a cabeça, envergonhada e confusa.

Porque você está tão irado com isso? - eu perguntei, agora o encarando.

Porque? Porque Elizabeth? Foi um presente que eu te dei mostrando o que sentia, mas você parece que não está nem preocupada com o fato dele ter sumido! - ele falou me fitando.

Eu estou preocupada, mas Zayn... - senti as lágrimas chegando - Porque estamos brigando por isso? Por uma coisa material? Seja um pouco racional, por favor.. - falei e ele me encarou perplexo.

Podia ser uma "coisa" material, mas a intenção vinha do coração, não foi fácil achar um presente de um dia para o outro ainda mais um que mostrasse o que eu estava sentindo ... isso é racional para você? - ele falou olhando no fundo dos meus olhos, senti lágrimas escorrem, eu estava sendo tão fútil, ele estava tão decepcionado, dava para ver através de seus olhos. Limpei as lágrimas e o encarei.

Me desculpe, eu-eu-eu - gaguejei - eu vou achar.. - falei abaixando a cabeça novamente, podia sentir, sem ter que olhar para ele, que ele não iria acreditar em mim.

Está bem, vamos comer. - ele falou, então olhei para ele novamente, ele caminhou até a porta, abriu e me esperou passar. Enquanto eu passava e secava minhas lágrimas ele fitava o chão. Senti a angústia, o medo e o desespero me pegarem pelo estomago.

Liam P.O.V

Já estavam todos na mesa comendo quando Lize e Zayn chegaram, em silêncio eles tiraram seus pratos e se sentaram, encarei Louis e ele também me encarou, nós sabíamos, algo havia acontecido. O clima estava um pouco tenso.

Então Lize, está tudo limpo para você? - perguntou Harry, quebrando o enorme silêncio. Lize o encarou, depois encarou a cozinha e a sala.

Está tudo muito bom... mas ainda há uma cueca no ventilador... - ela falou e todos olharam, era a cueca de Niall, todos riram, menos Lize e Zayn - A comida está ótima! - ela falou.

Tirando o fato de termos esquecido minha cueca no ventilador de teto... já que o resto está bom.. quer dizer que estamos livres de alguma punição? - perguntou Niall.

Não.. - falei junto com Lize que deu um sorriso seco, já Nicole, Louis e Harry riram.

E não pense Harry que só porque não vive debaixo desse teto que você está livre disso.. - começou Louis.

Porque? Como assim? - ele perguntou rindo. - Eu não moro aqui..

Mas você é parte dessa família agora, e tem que obedecer á seus pais! - disse Niall fazendo todos rirem.

Isso é sério vocês estão me aceitando de volta para a família? - ele perguntou com um sorriso enorme no rosto.

Claro Hazza! A propósito tem uma alface no seu dente... - falou Louis e todos riram, até Zayn e Lize.

Awn! Obrigada! - disse Harry - Tira ela enquanto me beija Louis! - disse Harry agarrando Louis que protestava dizendo " Não " e fazendo todos rirem.

Ah! Lize, quase esqueci! - disse Nicole se levantando e indo até a sala, ela pegou sua bolsa e de dentro tirou a correntinha de ouro que Zayn havia dado á Lize, ela voltou e se sentou novamente e então eu encarei Lize, ela parecia um pouco assustada - Quando o doutor foi fazer o seu último Check-in eu tive que tirar, por precaução.. é uma joia encantadora, aposto que foi dado com muito amor! - disse Nick entregando o colar á Lize.

Obrigada... - respondeu Lize pegando o colar, ela encarou Zayn e eles se olharam por alguns segundos, Lize parecia que ia chorar até que se levantou, pegou sua bolsa e um casaco que estavam pendurados perto da porta e saiu, batendo a porta com força. Todos se encararam confusos, só Zayn que abaixou a cabeça.

Elizabeth P.O.V

Eu estava magoada, era minha culpa, eu sabia que era.. Zayn estava sendo perfeito enquanto eu estava sendo fria. Ele tinha me dado o colar com tanto amor, e eu menosprezei, como uma criança menospreza um legume. Fiquei caminhando pelas ruas, até que encontrei uma feirinha hippie que eu não sabia que existia naquele lugar. Estaria mentindo se não dissesse que aquele lugar estava extremamente confortável, o céu estava nublado mas sem chuva, o cheiro das ruas era agradável e enquanto andava vendo os objetos que cada barraquinha tinha ficava mais encantada. Em uma das barraquinhas uma coisa me chamou a atenção, mas quando estendi as mãos para pegar um homem fez o mesmo e pegou primeiro.

Ah, desculpe, pode pegar. - ele falou me dando o objeto, olhei para ele e o reconheci, ele era o cara que tinha sido chutado pela namorada no Starbucks. - Ei eu conheço você, você estava no Starbucks aquele dia em que eu pedi Olivia em casamento, se não me engano você estava com um garoto de cabelos cacheados..

Sim era eu mesmo, a propósito, sinto muito por... não ter dado certo, mas o que você fez foi muito bonito, obrigada pelo objeto! - eu falei - Vou levar esse! - falei para a vendedora, ela pegou de minhas mãos e começou a embrulhar.

Magina, é para alguém especial? - olhei para ele e assenti com a cabeça - O garoto dos cabelos enrolados? - perguntou.

Não... é para o dono do meu coração. - falei. - Uma forma de pedir desculpas por ter sido tão...insensível.

Profundo, mas você não acha que continua insensível? ele perguntou e eu o encarei.

Porque? perguntei enquanto pagava e pegava meu presente de volta.

Porque se você vai pedir desculpas, quer dizer que algo de errado você fez, e se você fez algo de errado a última coisa que ele quer é algo material para simbolizar isso...- ele disse e por um minuto pensei em como ele tinha razão.

Nossa, me desculpe dizer isso mas aquela moça foi uma burra em dizer não para você.. - falei caminhando e ele me acompanhava, era estranho mas parecia que éramos velhos amigos, como eu disse, estranho.

Foi melhor assim, descobri que não era ela o amor da minha vida.. Estou muito feliz. - ele disse sorrindo e então o seu telefone tocou. - Só um minuto..

" Alo? " - " Agora? " - " Estou na feira do beco " - " A onde? " - " Posso levar alguém? " - " Tudo bem já vou. " - Sei que pode parecer estranho, mas eu tenho um amigo, ele está tentando ser cantor, ele é muito bom e ele vai fazer uma pequena apresentação na sorveteria ali da esquina, você gostaria de ir? - ele perguntou.

Hm... está bem. - falei, no momento me arrependi, pois ele era um estranho, mas tinha algo que me fazia confiar nele, como eu era burra. - Não sei seu nome..

Logan... e o seu? - ele perguntou.

Elizabeth. - falei e ele esticou a mão, apertei de leve.

É um prazer. - ele disse.

Todo meu - falei sorrindo. - Então que tipo de música ele toca?

Bom.. ele escreve algumas mas ele prefere ainda fazer covers, ele fez um cover da música The A Team do Ed Sheeran, por sorte conseguimos colocar na rádio... - ele falou e logo lembrei.

Ah, eu ouvi, nossa ficou maravilhoso a versão dele, ele tem uma voz realmente muito boa! - falei enquanto caminhava, de longe avistei a sorveteria.

Que bom que gostou! - ele falou sorrindo - Deu muito trabalho, mas estamos fazendo de tudo para ele conseguir realizar seu sonho!

Bom... ele já tem uma fã! - falei e nós rimos.

Caminhamos mais um pouco e chegamos até a sorveteria, Logan me apresentou ao seu amigo Kendall, ele era muito bonito, tinha os olhos claros, era alto, branquinho e com os cabelos acobreados, quando ele veio até mim esticou a mão e seu toque era bom.

Conheça sua fã Kendall - disse Logan e nós rimos.

Nossa que honra! - disse Kendall soltando minha mão - É um prazer!

Que honra a minha é te conhecer antes de você ficar famoso! Acredite, sou sua maior fã o prazer é todo meu! - falei e o menino de cabelos levemente dourados abriu um sorriso largo que me tirou o fôlego.


Zayn P.O.V


Depois que Beth saiu pela porta eu não tive coragem de fazer nada, só me levantei em silêncio, lavei minha louça e caminhei até o quarto, fechei a porta e pulei na cama, era incrível como o cheiro dela era forte, me fazia lembrar de cada momento em que estavámos deitados, amando. Cada canto da cama, uma memória. Enquanto eu delirava com o cheiro dela alguém bateu na porta e foi entrando, achei que era Liam, era o que eu esperava, mas dessa vez era Louis.

Louis?! - perguntei e ele riu enquanto fechava a porta e caminhava até a cama se sentando

Então Zayn.. com o tempo você vai perceber que apesar de tudo, somos uma família em que todos dividimos os mesmos sentimentos, as mesmas palhaçadas e até as mesmas roupas... Nesse momento divido com Liam a parte " Pai ". - ele falou e deu uma leve risada. - Gostaria de se abrir pra mim filho? - quando ele falou aquilo eu ri alto, era tão " afeminado " que me fazia rir.

Bom... pai...como pode ver eu e Beth tivemos uma pequena discussão...- comecei e ele me interrompeu.

Por um colar né?! - ele falou sendo sarcastico.

Sim, mas acho que fui meio cabeça dura...- falei.

Não pense assim, talvez ela tenha errado também Zayn... Lembre-se ninguém é perfeito, eu não sei quem está errado, mas só tenha em mente isso, você está apaixonado mas não pode ficar pensando que a outra pessoa nunca vai errar.. - ele falou e ele estava certo, mas antes que eu falasse algo ouvimos um grito.

REUNIÃO DE FAMILIA AGORA! - gritou Liam abrindo a porta.

O que aconteceu? - perguntou Louis se levantando, me levantei também.

TODOS NA SALA AGORA! - ele gritou de novo. Eu e Louis nos encaramos e caminhamos até a sala, Harry, Niall e Nicole estavam sentados com cara de confusos, eu e Louis só nos sentamos enquanto Liam caminhava de um lado para o outro, quando sentamos ele falou.

ALGUÉM USOU A MINHA BANHEIRA, DO MEU QUARTO E EU EXIJO SABER QUEM FOI AGORA! É MELHOR CONFESSAREM AGORA DO QUE DEPOIS EU DESCOBRIR POR MIM MESMO,ASSIM COMO DESCOBRI QUE A DIRETORA ESTAVA SE AGARRANDO NO ARMÁRIO NA NOSSA ANTIGA ESCOLA, VOCÊS SABEM QUE EU DESCUBRO, ENTÃO ME CONTEM AGORA! QUEM USOU A MINHA BANHEIRA? - ele gritou furioso e eu engoli seco. Ferrou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKK, deixem reviews por favor!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dance With Me Tonight .. Or Forever ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.