Sexy Biology escrita por Flavia Horan Styles


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234629/chapter/14

Vamos ver o que tá passando na TV - ele disse, pegando o controle remoto que estava no sofá e apertando um botão. Assim que a tela se acendeu, eu vi lagartos e plantas por toda parte, e não pude deixar de sorrir.
Animal Planet? - perguntei, abrindo o pote, sentada entre suas pernas - Por que eu já devia saber disso?
Pelo menos não é canal pornô - Louis retrucou, mudando de canal e enchendo sua colher de sorvete sem nem ver o que estava fazendo.
E daí se fosse? Não seria problema nenhum - falei, sem nem prestar atenção no que passava na TV e enchendo cuidadosamente minha colher - Tem homens que aprendem várias coisas com filmes pornôs, sabia?
Você quer mesmo falar disso? - ele falou, erguendo as sobrancelhas com um sorriso danado, enquanto voltava a engolir outra colherada monstruosa de sorvete. Me virei pra encará-lo, com uma sobrancelha erguida e um sorriso esperto:
Por quê? Tá com medo de alguma coisa?

Claro que não, eu até acho filmes pornôs interessantes - Louis respondeu, tomando mais sorvete, como se estivesse dizendo que gostava de azul - É bem bacana ver como alguém consegue ser tão elástico.
Não acredito que você vê filmes pornôs só por causa da elasticidade das mulheres - falei, rindo e dando um empurrãozinho safado em seu peito.
Vem cá, deixa eu te perguntar uma coisa - ele disse, parando num canal qualquer e me olhando com uma impaciência meio cômica - Tá toda curiosa por causa de filme pornô por quê? Já tá querendo mais, é?
Não foi essa a minha intenção inicial, mas se você tá sugerindo... - respondi, olhando pra ele e lambendo devagar a colher, com um sorriso provocante (me deixa ser puta, beijos). Louis ficou me encarando, parecendo meio atordoado, e entortou a boca, derrotado.
Você gosta de beijo gelado? - ele murmurou, baixinho, tirando o pote de sorvete do meio das minhas pernas e colocando-o na mesinha que ficava do seu lado do sofá.

Se eu gosto de quê? - perguntei, sem ouvir direito o que ele tinha dito, mas concordando em me virar de frente pra ele quando suas mãos demonstraram essa intenção.
Disso - ele sussurrou, e no segundo seguinte seus lábios estavam colados aos meus. Um choque térmico percorreu meu corpo todo quando a língua gelada dele tocou a minha, nem tão fria. Passei meus braços por seu pescoço, arrepiada da cabeça aos pés, e ele me puxou pra mais perto dele pela cintura, fazendo minhas pernas envolverem seus quadris. Ficamos nos amassando por algum tempo, até o efeito gelado sumir, e delicadamente Louis me deitou no sofá e ficou por cima de mim. Sorrindo, ele partiu o beijo, e murmurou:
Dorme aqui essa noite?
Não precisa nem pedir de novo - respondi, com um sorriso de orelha a orelha, e ele voltou a me beijar, igualmente feliz com a minha resposta. É, posso dizer que Louis me beijando foi uma cena que se repetiu bastante naquela noite.

Um mês e meio se passou desde a primeira vez em que dormi na casa de Louis. E a cada vez que eu voltava àquele apartamento, as coisas melhoravam, o que eu achava ser impossível. Nunca pensei que pudesse me sentir tão feliz e completa com alguém como eu me sentia com ele, e eu sorria até nas aulas do Styles, que agora me ignorava total e completamente. Só me dirigia a palavra quando era estritamente necessário falar comigo, e me tratava com indiferença, o que por mim, podia continuar assim pelo resto dos meus dias.
Antes do fim da aula, eu quero lhes informar que houve uma pequena mudança quanto a excursão à reserva ambiental de depois de amanhã Louis disse, durante os últimos minutos da aula de biologia, sendo fixamente observado por mim, claro Como vocês já sabem, a reserva fica a algumas horas daqui, então pode ser que a excursão só acabe pouco antes do anoitecer, e como de costume aqui na escola, vocês serão acompanhados por dois professores.
Como o final do bimestre estava próximo, os professores que já tinham dado todo o conteúdo previsto para aquele espaço de tempo costumavam marcar excursões com as classes, e pedir relatórios ou trabalhos sobre o que aprendíamos no passeio. Eu já estava sabendo dessa excursão, portanto nem me alarmei muito, só não sabia que pequena mudança era essa. E se eu soubesse que a resposta pra esse mistério me renderia maus momentos, preferia continuar não sabendo.
Eu e a professora Keaton estávamos escalados para acompanhar a classe de vocês Louis prosseguiu, me lançando um breve olhar conformado, que eu devolvi com um pouco de tensão Mas a diretora resolveu fazer uma pequena alteração. De acordo com a nova escala, eu e a srta. Keaton acompanharemos o primeiro ano na excursão deles, que será amanhã, e quem irá acompanhá-los na excursão de vocês serão os professores Hammings e Styles

Acho que é agora que eu rodo a baiana, não é? Que papo é esse de vou com as menininhas putinhas do primeiro ano amanhã enquanto vocês sofrem na mão do pedófilo nojento e sem escrúpulos do Styles? Se ele achava que eu ia deixar isso passar em branco, estava muitíssimo enganado.
Podem ir para o laboratório, até semana que vem e boa excursão Louis encerrou, enquanto todos se levantavam com as mochilas nas costas rumo à aula do Styles. Eu arrumava lentamente meu material, de cara fechada, esperando até o último aluno sair e me deixar sozinha com Louis. Assim que todos haviam saído, ele fechou a porta da sala e já começou a falar:
Eu sei que você não gostou da notícia, mas...
Mas o que, Louis? - cortei, inconformada, sem nem me mexer na cadeira enquanto ele se aproximava Por que você não me contou antes?
Eu não pude evitar, só fiquei sabendo disso hoje! ele explicou, agachando-se à minha frente Você acha que eu fiquei feliz de não poder mais ir com a sua classe?
Soltei um suspiro chateado e fechei os olhos. Ele realmente não tinha culpa, dava pra ver que ele estava sendo sincero. Voltei a encará-lo, me imaginando naquela reserva ambiental tendo que respirar o mesmo ar de Harry Styles por mais de uma hora. O pior pesadelo que alguém poderia ter.
Me desculpa, acho que eu surtei um pouquinho murmurei, sorrindo sem graça e colocando as mãos em seus ombros Mas é que ia ser simplesmente ótimo passar o dia todo com você, e além do mais, você sabe que eu odeio o professor Styles.
É, eu já notei essa birra que você tem com ele Louis riu, erguendo as sobrancelhas.

Essa birra que eu tenho com ele? repeti, apontando pro meu próprio peito, um tanto incrédula Ele é que tem birra comigo e não é capaz de me dar uma nota justa pelos meus relatórios, você sabe bem disso!
Eu também não entendo, mas não posso me meter no método de correção dele, já te falei milhares de vezes ele explicou, revirando os olhos Mas você bem que podia tentar ser gentil com ele.... Quem sabe as coisas não melhoram, incluindo a sua nota?
Você tá de brincadeira, né? eu falei, rindo sarcasticamente Eu ser mais gentil com o Styles? Mas nem morta! Eu me recuso a tratar aquele imbecil como algo mais além de um verme inútil!
Você não devia falar essas coisas dele Louis retrucou, subitamente sério e parecendo ofendido O Hazz é um dos meus melhores amigos e é um cara muito legal. Não fale do que você não sabe.
Franzi minha testa, boquiaberta com aquela resposta, e assenti devagar.
Acho que se tem alguém aqui que não sabe do que tá falando, esse alguém é você, Louis murmurei, tentando conter minha raiva só de me lembrar de tudo que o Styles já tinha me feito (ou tentado fazer) de mau Mas se você quer tanto defender seu amigo, não vou te impedir. Só não venha me dizer que não te avisei.
Maddie, espera Louis pediu, me impedindo de levantar quando eu tentei ficar de pé, já com a mochila sobre um ombro Não precisa ficar brava, eu não quis te chatear...

Me deixa levantar, por favor pedi, sem olhá-lo, com um sentimento enorme de injustiça dentro de mim. O cara que eu amava defendendo o canalha que vivia atormentando a minha vida e ainda me destratando por causa dele? E o pior de tudo, eu não podia simplesmente chegar contando tudo que o professor Styles já tinha me feito sem ter como provar, Louis jamais acreditaria. Ele era cego pela imagem de bom moço do amigo, já dava pra perceber isso há um bom tempo. Péssimo, horrível, deplorável, humilhante.
Não, eu não vou te deixar ir embora brava comigo desse jeito, não sabendo que amanhã não vou poder te ver! ele negou, ficando irritado Pára de ser infantil, Maddison!

Infantil? perguntei, ainda mais inconformada, sem nem conseguir raciocinar direito Se eu sou tão infantil, por que quis ficar comigo? Se você não acredita no que eu digo, por que insiste em se desculpar? Se eu só falo mentiras sobre o que eu não sei, me deixa ir embora, afinal, eu tô perdendo a aula do seu tão querido melhor amigo, esqueceu?

Consegui levantar, apesar dos esforços dele pra que eu ficasse, e sem nem olhar pra trás, deixei a sala de aula, trêmula da cabeça aos pés. Apesar do medo de acabar ferrando tudo com aquela primeira briga, eu me sentia firme, agindo do jeito certo. Louis não conhecia o amigo que tinha, e depois de tudo que aquele crápula me fez passar, eu não seria capaz de ouvir todos aqueles absurdos calada. Engoli em seco, levando a vontade de chorar e de voltar correndo pros braços de Louis pro fundo do meu estômago, enquanto caminhava rapidamente em direção ao laboratório.

Ih, que cara é essa? Mellody perguntou, na hora da saída, quando se sentou ao meu lado na mureta que ficava em frente ao colégio O Styles aprontou alguma?
Neguei com a cabeça, encarando o nada com a expressão fechada. Os 50 minutos da aula de laboratório tinham conseguido ser mil vezes mais tranqüilos que os poucos minutos em que eu e Louis brigamos na aula de teoria, fora meus olhares carregados de ódio pro Styles durante sua explicação. O olhar sério de Louis me censurando não saía da minha cabeça, e aquele sentimento de injustiça continuava dançando dentro de mim.
O que foi então? ela insistiu, e eu nem precisei responder. Assim que ela terminou de falar, Louis saiu do colégio, e logo nossos olhares se encontraram. Seus olhos azuis estavam sérios, e eu sustentava seu olhar, igualmente chateada. Louis só tirou seus olhos dos meus quando foi atravessar a rua, e não ousou olhar na minha direção até arrancar com o carro e deixar a escola. Assim que ele sumiu de vista, abaixei a cabeça e soltei um suspiro triste, de olhos fechados.

Acho que já entendi o que aconteceu por aqui Mellody murmurou, ainda olhando na direção pra onde Louis seguiu com o carro Vocês brigaram.
Quando abri a boca pra começar a contar, minha mãe chegou pra me levar pra casa. Apenas sorri fraco pra Mellody, tentando não parecer tão arrasada, e balancei a cabeça negativamente.
Depois a gente conversa murmurei, me despedindo dela e entrando no carro.

Eu não tenho nada contra excursões escolares. Só odeio o tipo de organização que a minha escola usava. Nem pra ter um pouco de respeito por quem tá estudando nos andares de cima, sabe. A diretora tem que ficar berrando os nomes dos alunos naquele microfone ensurdecedor pra todo mundo ouvir, parece que é uma necessidade vital pra ela. Como se eu me importasse em saber se Colin McPhearson já estava na escola, francamente. Pra ser honesta, eu só me importava com uma coisa. Louis Tomlinson.
Após um dia inteiro sem conseguir tirar aquele desentendimento da cabeça, refleti muito sobre como devia agir dali em diante. Ele até que podia estar errado, mas não era por maldade. Louis realmente acreditava que o professor Styles era um cara legal, e eu não duvido nada que ele tenha seus meios de enganar os outros. Tava pra nascer cara mais cafajeste que ele, fato. Soltei um suspiro arrependido, encarando vagamente a janela ao meu lado, de onde eu podia observar o pátio lotado de alunos do primeiro ano. Mal tinha começado a primeira aula e o professor de química já estava escrevendo na lousa, mas eu não me importava com o sr. Brown naquele momento. Outro professor estava prendendo minha atenção, e ele não parecia estar tendo a menor dificuldade em organizar a fila de pirralhos do primeiro ano que logo entrariam num dos enormes ônibus estacionados na frente da escola para passar um dia inteiro em sua companhia na reserva ambiental. Continuei observando Louis lá embaixo, ajudando o último aluno fora de sua fila a achar seu lugar, e assim que terminou, colocou as mãos nos quadris e jogou a cabeça pra trás, encarando o céu nublado. Estava doendo em mim vê-lo pela primeira vez depois da discussão de ontem, e tudo que eu queria fazer era pular por aquela janela e me desculpar por tudo. Mas eu estava presa na aula de química, e ele estava preso àquela excursão idiota. Louis lentamente se virou até ficar de frente para o prédio de onde eu o olhava, e pra minha surpresa, seus olhos não hesitaram em se cravar na janela da minha classe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto mais a madrugada, só se tiver reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexy Biology" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.