Bella E Edward: Uma História De Amor escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 1
Prologo: Histórias de Marinheiros


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234605/chapter/1

- Lembro como se fosse hoje - disse o homem alto e forte, de cabelos claros e olhos azuis. - Que belo era o Constança - falou, lembrando de um dos barcos onde tinha navegado com um comandante amigo do pai. Continuou:

- Fomos do mar Mediterrâneo até as águas do mar Negro. Eu ficava horas e horas encantado ouvindo as canções dos marinheiros mais velhos. Ah, como lembro bem! Mas foi tão longe e faz tanto tempo, que tenho a impressão que foi em outra vida.

O homem alto e forte era o marinheiro italiano Edward Cullen. Tinha as mãos calejadas, os cabelos rebeldes e braços de lenhador. Ele contava as historias para Don' Jane, Renee e Renata. Elas eram irmãs de Aro Volturi, general da primeira guerra. Edward era, então, um marinheiro da nova republica e braço direito de Aro. Todos eles estavam na fazenda de Aro, a Estância de La Push, na cidade de Washington D.C., perto da praia de La Push.

Parecia que a cada noite o marinheiro de olhos azuis e porte altivo inventava mais historias só para ter a atenção delas.

As irmãs gostavam muito de ouvir Edward contar aquelas historias que tinham acontecido em mares e terras distantes. Eram historias de batalhas sangrentas e ataques de barcos piratas. Izabella, jovem filha de Dona Renee e sobrinha de Aro, estava escondida atrás da mãe e das tias. Ela era quem mais gostava de ouvir. A voz forte do marinheiro parecia ter sido feita para gritar ordens nos navios em meio aos grandes temporais. Por fim, Edward disse:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor!!!