A Volta De Um Herói escrita por Johnatan Rafael


Capítulo 2
Amizade e um novo dia!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem ter sumido e que tive uns problemas de saúde e tive que me afastar um pouco, mas agora estou de volta *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234561/chapter/2

Enquando Naruto corria, ele sentia varios Chakras conheçidos, mas ele não tentou fazer nenhum contato depois que ele subtamente virou o Vilão de Konoha.

Mas então ele e surpriendido por um chakra familiar mas não era de Konoha, Gaara surgi de um monte de areia que tinha ali perto, mas ele não estava ali para lutar com Naruto.

– Olá Naruto, a quanto tempo!

– G-Gaara... e você?

- Calma naruto, não vim aqui para lhe prender, pelo contrario, vim te ajudar, não sei muito bem o que aconteceu, mas estão dizendo que você estava jundo do Madara todo este tempo, mas logico que não acreditei, mas quem te ajudar será considerado um criminoso rank -  S...

- Mas Gaara, então voc...

- Não se preocupe, eu sou somente um clone, o verdadeiro esta la no meio da Guerra ou o que sobrou dela.

- A Guerra que eu ajudei a acabar, mas veja só agora sou um dos Vilões, e ainda por cima tem o sasuke que esta atrás de mim querendo um pouco de mim também, gostaria de saber quem esta mechendo as cordinhas por traz de tudo isso.

- Naruto, calma eu vou te ajudar a sair desta, mas você não pode fazer nada de cabeça quente, mas pelo que o Sai me contou, e alguem de Konoha que esta por traz disso o que torna as coisas mais complicadas para mim que sou de suna.

- Aida por cima e de Konoha.

Naruto solta chakra no momento da raiva, mas logo volta a si e olha pro amigo com um rosto feliz.

- HAHA, ela me ajudou, a Hinata me ama de verdade, me ama mesmo... cara, porque estou pensando nisto agora!

-  Como, a Hinata lhe ajudou, naruto, você escutou o que eu disso no inicio?

Naruto cai em sí e percebe do perigo que Hinata esta agora que ela o ajudou, ele vira pro amigo mas antes que ele fale algo gaara diz.

- Pode ir, no encontraremos daqui um ano na minha vila, até lá as coisas ja estarão mais calma... Boa Sorte Naruto.

Gaara estende a mão para Naruto, mas em um impulso naruto o Abraça.

- Obrigao Garra, em um ano nos encontraremos!

-Até la Naruto, até, tente se manter nas sombras até lá!

Naruto da um ultimo adeus ao amigo e sai em um velocidade que chega a empurrar as arvores a sua volta, agora naruto não esta evitando outros ninjas, pois ele esta passando por eles em uma velocidade que seria impossivel deles o pararem.

Naruto estava com Crakra da Kyuubi, mas ele precisava ser mais rápido, muito mais rapido...

- Hey Kurama, tem como me ajudar aqui?

Uma voz um tanto quanto ironica e rude responde.

- Há, mas sabe que na nossa forma juntos só tempos 5 minutos, e se aparecer algum inimigo poderoso?

- Droga, eu não estou preocupado... e a vida da Hinata que esta em jogo, por favor!

- tudo bem garoto, agora somos um time, vou sempre te ajudar!

Naruto da uma risada de felicidade, enquando o seu modo kyuubi vai mudado de um tom mais claro para um mais avermelhado, seus olhos ficam vermelhos assim com suas riscas no rosto ficam mais grossas.

Naruto almentou sua velocidade o que fez com alguns ninjas despercebidos cáissem, os que conseguiam ver tentavam desviar do borrão vermelho, mas era rapido de mais. 

Naruto corria, corria em direção da Hinata, mas no caminho aconteceu o pior, sasuke o segurou com o susano

-NARUTO, VAMOS LUTE, PARE DE CORRER, ESTA COM MEDO DOS MEUS OLHOS, DOS OLHOS QUE VÃO DESTRUIR KONOHA?

- isso não me importa agora, só quero salvar a pessoa que eu amo sasuke, pode ficar com a vila pra você

- HAHAHA, o que foi o Sakura esta em perigo de novo?

-idiota, não amo a Sakura mas sim a Hinata!

Naruto se solta de mão do susano e aparece atrás de sasuke, ele da um chute em sasuke que sai voando em direção a uma parede de rochas, mas antes que ele chegue Naruto aparece na sua frente e o pega pelo pescoço com uma mão e com a outra da um rasengan no meio da barriga do sasuke, que cai no chão atordoado pelo ataque do Naruto.

-Desculpe Sasuke, gostaria de trazer você para o meu lado novamente, mas agora preciso ir atras da Hinata.

Naruto começa a correr ainda mais rapido, agora não so os ninjas mas algumas arvores estão sendo arrastas pelo caminho, naruto chega onde Hinata o avisou sobre a traição!

- HINATA, H I N A T A.

Naruto olha para os lados e não ve nenhuma sinal dela, mas ve um trilha de sangue, naruto fica preocupado no mesmo momento e começa a seguir a marcas de sangue.

Pelo caminho ele encontra alguns sinais de batalha e ate mesmo alguns ninjas no chão, o que mais surpriende e que a maioria de de Konoha, andando mais algus metros naruto se depara com um cena o que deixou com medo, medo que nunca sentiu na vida.

Hinata estava no chão se arrastando como podia pra perto da parete, ela estava totalmente suja de sangue, e tinha uma grande perfuração abaixo do seu peito, e ainda contava com varios cortes pelo corpo. A sua frente se encontravam 4 ninjas de Konoha, ela já não tinha mais forçar para lutar, mas tentava reagir como podia, entre os gemidos de dor podia se escutar um nome "naruto, eu te amo naruto". 

os 4 ninjas estavam prontos para atacar, eles lançaram varias kunais e shurikens, hinata tentou se levantas mais não dava mais tempo, era o fim pra ela... ela fechava os olhos e espera seu fim. se passou alguns segundos e ela estranhou não ter morrido, ela abre os olhos e solta um grito, ve Naruto na sua frente e os outros 4 ninjas estava no chão e a area a sua volta estava destruida a unica parte intacta era onde Hinata estava deitada.

- Hinata vamos embora daqui, você esta em perigo por ter me ajudado, temos que fugir... vamos?

-N...Naruto, você voltou por mim, para me salv..

-Claro que voltei sua tonta, nunca vou deixar você se machucar.

Naruto solta um sorriso e se aproxima da Hinana e diz em seu ouvido

-Não me perdoaria se machucassem a mulher que eu amo.

-N...N...NA..NARU...NARUTO-K...UN, VOCÊ ME AMA?

-E claro que sim, sempre te amei. sempre.

-Nar...

-Hinata, sinto mas não podemos ficar aqui parados, estão correndo perigo, vamos embora, ok?

- S..Sim, eu vou com você naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, por favor comentem o que acham, isso me ajuda muito!