A Dream Can Become Reality. escrita por Larissa Alves


Capítulo 6
Meeting at the home of Niall.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura guys, espero que vcs gostem desse encontro. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234508/chapter/6

Maris POV’S

Depois da ligação do Niall, fui correndo acordar a Laura.

- Laura, Laura, acorda, vamos nos arrumar porque temos, mais um encontros. –pulei em cima dela.

- Hã oque? –ela disse sonolenta.

- Caramba, vai levanta Laura, vai se arrumar para o nosso encontro!

- Encontro? –ela disse e eu logo sai de cima dela.

- É Niall me ligou dizendo que 2 horas passava ele e Zayn aqui para irmos pra casa dele!

- Sério? Ai meu Deus. –ela levantou em seguida.

- Sério, vai se arrumar. Rápido. –nós nos arrumamos rapidinho com uma roupa simples.

- Filha, filha, ta me ouvindo, ta ai? –ela minha mãe pela web.

- Sim mãe só um minuto. Da tempo La olha ai?

- Sim são 01h30.

- Oi mãe, tudo bem? To morrendo de saudade.

- Estou bem filhar e você? Também estamos com muita muita saudade de você. Como anda as coisas por ai?

- Ta tudo ótimo mãe, melhor acho que ainda fica.

- E o colégio?

- Nos matriculamos hoje, iremos pra lá amanhã.

- Ótimo.

- Mãe to bonita? –me levantei pra ela poder ver minha roupa.

- Tá linda, maravilhosa, as duas!

- Sério? Valeu mãe.

- Vai sair?

- Sim tenho um encontro, alias eu e a Laura.

- Que legal, com quem?

- Com dois garotos ai tia. –La sorriu.

- Já avisou a Carter? Como eles se chamam?

- Já sim mamis, ela deixou e já conhece eles. O meu é o Niall e o da Laura é o Zayn. –“meu” bem que seria legal ele ser meu.

- Lindo o nome deles. Tem alguma foto deles ai pra eu ver? Quero muito ver! –ela sorriu.

- Não mãe. –ri. – Mas faz assim, vai no google e coloca assim, One Direction, e coloca nas imagens. O loirinho é oque eu vou sair e o Zayn é o moreninho de topete que é oque a Laura vai sair. –continuei.

- Que lindo eles meninas.

- Eles são dessa banda ai.

- Que legal, boa sorte vocês com eles.

- Obrigada mãe, agora eu vou indo beijo te amo, manda beijo pro papis e pra Oli.

Então depois que falamos com a minha mãe nós descemos e ficamos esperando os meninos, de repente a campainha toca, era eles.

- Oi Mar... Nossa como você está linda. –Niall ficou vermelhou ao dizer, acho que eu também.

- Obrigada Nialler, você está lindo também. Oi Zayn.

- Oi Maris. Oi Laura, você está linda. –ele ficou sem jeito.

- Obrigada Zaza, você também. Oi Niall.

- Oi!

- Então como vai ser aqui? –ri fácil.

- A sim, vce vai no meu carro comigo e a La com o Zayn. –ele sorriu.

- A entendi. Até a casa do Niall gente. –disse sorrindo.

Laura POV’S

Eu fui com o Zayn e Maris com o Niall. Eles estavão lindos, e eu estava me tremendo todas, força do abito né.

- Quando chegarmos na casa do Niall, o meninos vão estar lá e depois vão embora para sair com a namorada deles.

- A ok, sem problemas, quero mesmo conhecer eles. Eles tem namoradas?

- Louis e Liam sim, Harry não.

- Nem você e nem o Niall né? –ri forçado. – Qual o nome delas?

- É ainda não. –ele riu. – A do Lou se chama Eleanor e a do Liam se chama Danielle.

- Lindo o nome delas. O que quer dizer com “ainda não” não entendi?

- É ...

- Esquece sei que você não tem uma resposta pra isso.

- Como sabe?

- Eu não teria, ninguém teria, talvez sim mas a maioria não tem. –sorri. Ele ficou parado olhando pra mim quando aviamos chegado na casa do Niall. – O que foi Zayn, está tudo bem?

- Nada. Você tem um sorriso perfeito.

- Obrigada. –sorri.

- Bom aqui é a casa do Niall.

- Sério? Uau que casa mais linda. –disse radiante olhando a casa.

Nós saímos do carro, Zayn um cavaleiro abriu a porta pra mim.

Niall POV’S

Chegamos em casa finalmente, avisei Maris que os meninos estariam lá e logo depois iriam sair. Ela ficou animada ao saber que ia conhecer os meninos.

- Nossa Niall que linda sua casa.

- Obrigado. Olha esse é Harry, esse é Liam, e esse é Louis.

- Olá meninos, legal conhecer vocês, tava esperando por isso. Me chamo Marissa mais pode me chamar de Maris.

- Nós também estávamos loucos pra conhecer vocês. –Liam disse.

- Que sorriso perfeitinho o dele. Amei o sorriso dele. –Maris disse no meu ouvido.

- Diz isso pra ele então Maris.

- Não tenho vergonha. –rimos.

- Foi um prazer meninas, mas tenho que ir, tchau.

- Eu também tenho que ir gente, tchau, tchau meninas.

- Tchau. –as meninas disseram em coro.

- Harry você não vai sair?

- Não vou ficar aq... –Maris interrompeu ele.

- Não precisa se incomodar, não tem problema você ficar aqui.

- Ok Harry vou pro meu quarto, vem Maris, vou te mostrar ele.

- Tchau Harry. –Maris disse.

Maris POV’S

A casa do Nialler era maravilhosa, perfeita, grande, tudo mais, simplesmente linda, to sem palavras pra ela. Conheci os meninos todos simpáticos e lindos, sorriso do Liam? Fiquei apaixonada ... pelo sorriso, Harry tem cara de safado (risos) é lindo também.

- Lindo seu quarto Niall! Tem bastante comida aqui? –brinquei. Disse olhando as coisa que avia no quarto.

- Obrigado. Haha tem bastante, mais não aqui, as coisas da geladeirinha acabaram, e eu comi todos os salgadinhos. –rimos.

- Você sabia que era uma brincadeira né? –sorri olhando pra ele.

- Sim, mais quis responder. Bom vou colocar uma camiseta mas confortável pra ficar em casa, se importa se eu me trocar aqui? –ele sorriu.

- Não, o quarto é seu fica a vontade. A não ser que você vá trocar a calça também, ai é bom você ir pro banheiro.

- Não isso não vai acontecer.

- Ótimo. –ri fácil.

- Pronto achei uma. –ele disse e logo a vestiu. Era uma camiseta cinza com o símbolo do Capitão América.

- Que camiseta linda Niall. –sorri.

- Sério? Gostou, quer pra você? –ele sorriu.

- Não, não Niall, não quero valeu.

- Mas ai você lembra de mim se eu te dar ela.

- Eu sei, mas vou lembrar de você de qualquer jeito.

- Mais ta com o meu cheiro, é bom. –rimos. – Quero te dar ela, sério, faço questão que você aceite.

- Não Niall, se você tirar ela, eu vou embora.

- Ok ok, ta bom, é só porque não quero que você vá embora.

- Bom menino! –dei uma beijo no rosto dele.

- Então você quer pipoca sei lá?

- Quero, to com fome.

- Tá vou lá fazer!

- Não eu vou pra você, só me falar onde está as coisas.

Eles me disse onde estava as coisas certa pra fazer a pipoca e eu desci. Peguei as coisa, e comecei a fazer a pipoca.

- Tá fazendo oque? –não conheci a voz, mas me veio Niall na cabeça, mas depois lembrei que ele sabia oque eu estava fazendo. Era Harry.

- Ué pipoca, olha o barulho. –sorri fácil.

- Bom olhar não da, mais da pra ouvir! –ele riu.

- Engraçado você! –ri.

- Uhum! Como é seu nome mesmo?

- Marissa.

- Prazer te conhecer Marissa. Você é do Brazil não é? –ele chegou mais perto de mim.

- Sim sou.

- Percebi, você é linda. –ele sorriu.

- Ok, valeu. –ri. – Preciso subir, tchau.

- Pera ai! –ele me segurou. – Mais então, rola eu e você? –ele continuou, e fez cara de safado.

- Você é assim? Tenta ficar com as garotas que seu amigo ta saindo? Não que Niall goste de mim ... Ai você entendeu.

- Não! Mais é que você ... a deixa não sei como explicar, chamou atenção.

- Não Harry, não rola desculpa. –sai andando.

- Mas ...

- Não Harry! –ri forçado e logo subi.

Fiquei mais um tempo com o Niall, foi bem divertido, não queria ir embora, mais tinha que ir. Não queria que ele viajasse, mais essa é a vida dele, e como amiga tenho que me acostumar, ele iria sair em turnê, e shows da turnê aqui em Londres só teria 2 então e veria ele, não via a hora. Depois ele me levou pra casa, e Laura chegou mais tarde com Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então oque acharam? oque eu devo melhorar? deixem nos reviwes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Can Become Reality." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.