Fic Interativa: Guerra Youkai escrita por Hi no Megami


Capítulo 1
Explicações e Fichas


Notas iniciais do capítulo

Eu SEI, tenho mais duas fics para administrar, mas não resisti, tava realmente a fim de fazer uma fic com Youkais. Aproveitem :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234497/chapter/1

O mundo Youkai... Nunca o vi assim tão... Destruído. Destruído pela ganância humana.

Mas se tudo der certo, não ficaremos parados esperando nos matarem.

Mas isso é assunto para mais tarde. Você deve estar curioso do por que de tamanha fúria. É porque nos atacaram e não fizemos absolutamente nada...

Aquele maldito humano! O farei pagar... Mesmo que seja com minha vida!

– Hono? – perguntou Toketsu.


– Estou aqui – suspirei.


– O quê há com você, Hono? Já vamos falar para Furui nosso desejo. Você está tão distante e quieta... Isso não combina com você.


– Combina com você, não é, Toketsu?


– Verdade – sorriu ele - Mas podemos falar disso depois? Já estou vendo a Casa do Ancião.


De fato, A Casa do Ancião já estava à vista. Era lá que todos os Anciões trocavam idéias e realizavam reuniões. Uma reunião está prestes a começar... Provavelmente estavam apenas esperando nossa chegada.


Aceleramos o passo e chegamos. Era uma construção magnífica, que lembrava um castelo em muitos sentidos. Pelo tamanho, luxo, conforto... Entre outros fatores. Eu e Toketsu subimos as escadas apressadamente e chegamos até o Grande Salão Dourado, onde os Anciões nos esperavam.


– Furui – chamei, já me ajoelhando – desculpe pela demora.


– O mesmo – afirmou Toketsu, já ajoelhado.


– Claro Hono, Toketsu. Se apressem e falem seus planos.


Furui era o Ancião da Tribo Dragão. Era baixinho, de cabelos grisalhos, rosto severo e sábio, além de sua rapidez e graça. Tinha aproximadamente 100 anos youkais, equivalente há 1000000000 anos humanos.


– São tempos difíceis para o mundo Youkai – comecei – Guerras constantes com os humanos, que geram feridos, fome, doença, etc. Precisamos combater esses humanos. Eu proponho uma tropa Youkai! Para o bem de todos nós!


– Iremos avaliar. Por favor, saia do Grande Salão Dourado e espere os resultados do debate lá fora – respondeu um Ancião qualquer, friamente.


Eu e Toketsu saímos e ficamos aproximadamente meia hora do lado de fora. Depois disso, fomos chamados novamente ao Salão.


– Seu pedido foi aceito – falou Furui – Mas as tropas Doragons não são suficientes para combater os humanos. Faremos uma aliança com os Kitsunes, Nekos, Yuki Onnas, Jorogumos, Magos, Onis, Vampiros, Lobisomens, Anjos Sombrios, Lobos Celestiais, Nure Onnas, Futakuchi Onnas, Shishis, Inugamis e Ningyos!


– Tantos? – perguntou Toketsu.


– Apenas um par de cada Tribo, inclusive os Doragons. Vocês serão os guerreiros que representarão nossa tribo. Boa sorte... – respondeu Furui.


Será difícil percorrer todas essas tribos para achar guerreiros! Você pode nos ajudar... A achá-los?

_____________________________________________________________________________



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de por a ficha, vou escrever um pouco sobre cada clã (para poupar vocês de irem procurar, eu sei que vocês não conhecem todos e eu inventei algumas coisas)
Kitsunes: São youkais raposa. São representados como uma raposa de múltiplas caudas (até 9) ou como humanos com rabo e orelhas de raposa. Os poderes variam para o tipo de Kitsune. Nesta fanfic, vocês vão poder escolher entre um dos elementos para a kitsune controlá-los, além da rapidez, Audição aguçada, ótimo faro, entre outros. Eu gostaria que aqueles que decidirem ser kitsunes me mandassem a imagem de um humano com rabo e orelhas de raposa ou apenas humanos (eu acrescentarei a cauda e as orelhas na fanfic, neste caso)
Nekos: São youkais gatos. São representados como humanos com rabo e orelhas de gato. Os poderes deles (na fanfic) são os mesmo dos kitsunes. Nekos também tem o direito de escolher um elemento para controlar. Eu gostaria que aqueles que decidirem ser nekos me mandassem a imagem de um humano com rabo e orelhas de gato ou apenas humanos (eu acrescentarei a cauda e as orelhas na fanfic, neste caso)
Yuki Onnas: As Damas das Neves são representadas como uma bela mulher. Na fanfic dominarão o elemento Gelo, podendo criar Soldados do elemento e controlá-los. Apesar do nome, homens têm o direito de entrar nessa categoria.
Jorogumos: São Mulheres- Aranhas. São representadas como mulheres com 8 patas de aranha. Na fanfic, prenderam os inimigos com suas teias e sugar seus fluídos corporais, matando-os. Rápidas e podem andar pelas paredes, mas não tem o direito de escolher um elemento. Apesar do nome, homens podem participar dessa categoria. Eu gostaria que aqueles que decidirem ser Jorogumos me mandassem a imagem de um humano. Eu acrescento as patas de aranha na fanfic depois.
Magos: Os youkais mais próximos dos humanos, porém usam magia. Podem controlar todos os elementos, porém não tem outros poderes.
Onis: São demônios japoneses. Eu gostaria que aqueles que decidirem ser Onis mandassem fotos de humanos com asas de morcego ou apenas humanos. Dominam o elemento Trevas, podendo atirar esferas de Energia Sombria nos inimigos e os prenderem usando um kekkai (rede de poder). Podem voar.
Vampiros: NÃO ME MANDEM COISAS COMO VAMPIROS DE CREPÚSCULO!!!! VAMPIROS SÃO VAMPIROS E AQUILO NÃO É UM VAMPIRO!!!! Quero... qualquer coisa menos Crepúsculo! Ou seja, vampiros que NÃO brilham no sol, mas sim... Oras, são vampiros.
Lobisomens: O mesmo do item de cima, só que com Lobisomens. Eu gostaria que aqueles que decidirem ser lobisomens me mandassem a imagem de um humano.
Anjos Sombrios: Anjos Caídos de Asas Negras. Tem poderes quase iguais aos dos Onis, mas suas asas são diferentes. Diferentemente dos Onis, normalmente enfeitiçam suas armas com a Energia Sombria e as usam em combate, em vez de usar a forma pura desse poder.
Lobos Celestiais: (inventados por mim) Os mesmos valores dos kitsunes e nekos, porém com lobos.
Nure Onnas: São metade mulheres e metade serpentes. Na fanfic, dominam o elemento água, mas para isso seu cabelo sempre deve estar molhado. Eu gostaria que aqueles que decidirem ser Nure Onnas me mandassem a imagem de um humano, eu acrescentarei a cauda depois. Homens tem o direito de entrar nessa categoria, apesar do nome.
Futakuchi Onnas: Tem duas bocas: Uma no local natural e a outra na parte de trás da cabeça. Essa boca deve ser alimentada regularmente, porém não fala. Seus cabelos se mexem conforme sua vontade, podendo prender o inimigo apenas usando o cabelo.
Shishis: São leões cães que agem como guardiões. Na ficha vocês deverão me mandar uma imagem de um humano e outra de um Shishi. Eles (na fanfic) poderão mudar para a forma humana quando não estão em combate. Escolham um elemento.
Inugamis: Os mesmos valores dos kitsunes, nekos e lobos celestiais, só que com os cães.
Ningyos: (adaptado) Sereias que controlarão o elemento água. Como os Shishis, podem adotar uma forma completamente humana.
Ok, se já entenderam, aqui está a ficha:
Nome:
Raça:
Idade (anos youkais):
Foto:
Elemento: (Fogo, Água, Terra, Vento, Trovão, Neve, Trevas, Luz)
Personalidade:
Maior sonho:
Maior medo:
Manias:
Gosta: (coisas que ele ela gostem)
Ama: (coisas que ele ela amem)
Odeia:
Defeitos:
Qualidades:
Amigos: (raças)
Não se dá bem: (raças)
Par Romântico: (sim ou não?)
Atitude: (como ela se comporta, basicamente)
Estilo: (de roupas)
Defina o personagem em uma palavra:
História:
Se não entenderão, aqui estão meus personagens:
Nome: Hono Hotto
Raça: Doragon
Idade (anos youkais): 19
Foto: http://4.bp.blogspot.com/-HHaBUS747qQ/Ta6IQrZMCbI/AAAAAAAAABI/UL2DHbRkvmQ/s1600/Red-hair-xD-anime-girls-15984665-420-599.jpg (Doragons só mostram sua verdadeira forma em batalha, como com os Shishis e os ningyos)
Elemento: Fogo
Personalidade: Esquentada, meio agressiva, impaciente, leal, amiga.
Maior sonho: Banir os humanos da Terra Youkai
Maior medo: Perder a Guerra
Manias: Enrolar o cabelo com o dedo quando está distraída.
Gosta: (coisas que ele ela gostem): Fogo, Calor, Lutar, Brigar, Dar socos.
Ama: (coisas que ele ela amem) Chocolate, dormir.
Odeia: Acordar, ter seu orgulho ferido, ser insultada.
Defeitos: Esquentada, impaciente, ego enorme
Qualidades: Leal, amiga, ótima em batalhas
Amigos: (raças) Provavelmente se dará bem com os kitsunes e inugamis.
Não se dá bem: (raças) Provavelmente com os Onis
Par Romântico: (sim ou não?) Sim
Atitude: (como ela se comporta, basicamente) Séria e esquentada
Estilo: (de roupas): Normalmente usa mais estranhas e diversas armaduras
Defina o personagem em uma palavra: ESQUENTADA.
História: Não vou revelar aqui não...
Se AINDA não entenderam, olha outra ficha:
Nome: Toketsu Korudo
Raça: Doragon
Idade (anos youkais): 20
Foto: http://3.bp.blogspot.com/-4wvMXIWIqjE/TkO8M5O3kkI/AAAAAAAAAH4/yu8724aj0IQ/s400/948393anime_boy_31.jpg
Elemento: (Fogo, Água, Terra, Vento, Trovão, Neve): Neve
Personalidade: Frio, quieto, distante, inteligente, estrategista.
Maior sonho: Casar-se com Hono
Maior medo: Perder Hono para sempre
Manias: Revira constantemente os olhos.
Gosta: (coisas que ele ela gostem): Nevascas, frio, ler.
Ama: (coisas que ele ela amem) Olhar o horizonte, o pôr do sol.
Odeia: Não ter livros para ler, ser provocado, o tédio.
Defeitos: Frio e distante
Qualidades: Inteligente, estrategista.
Amigos: (raças) Provavelmente, Yuki Onnas e kitsunes.
Não se dá bem: (raças) Onis
Par Romântico: (sim ou não?) Sim
Atitude: (como ela se comporta, basicamente): Friamente indiferente
Estilo: (de roupas): Elegantes, normalmente pretas.
Defina o personagem em uma palavra: FRIO
História: Também não vou revelar aqui.
Espero receber muitas fichas!
Até mais!
Eu to ligada q isso ta um lixo, mas no me matem D-:
Fichinhas??????
Até a próxima, beijos :-*