O amor continua escrita por Gabs


Capítulo 7
O inesperado (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora imensaaa! Tava muito dificil de escrever esse capitulo e também eu estava sem muito tempo... =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234369/chapter/7

***************************No dia seguinte, casa de House.

House acorda com seu despertador. Ele o desliga, fica um tempo na cama até ter coragem de levantar para enfrenar um novo dia cheio de idiotas e de dor... Quando resolve levantar, House entra em baixo do chuveiro e toma um banho bem longo. Saindo do banho, ele se veste, pega seu remédio e sua bengala e vai para a sala. Chegando lé, House vê Daniel e só ai, se lembra que ele existe.

-Bom dia Greg. - Daniel diz sentado à mesa.

-Daniel... Ja comeu? - House pergunta esperando que ele responda sim para ter um "problema" a menos.

-Não.

-Hm... Então vamos.

-Eu disse que eu não comi... Aonde nós vamos?

 -Eu não sou surdo... Vamos pro hospital, comeremos lá... Ou você quer ficar aqui sozinho?

-Prefiro ir... Deve ser bem grande lá...

-Gosta de hospitais?!

-Claro! Medicina é legal... Mas eu não gosto é de ser o doente!

-Certo...

House e Daniel saem de casa.

 -Sobe ai moleque.

-A gente vai de moto?? - Dniel pergunta com um sorriso no rosto.

 -Se a moto está aqui é porque nós iremos voando!

-Maneiro! - Daniel sobe na moto. - E o capacete velho?

 -Pra que? Virou menininha agora? - House responde para se vingar por ter chama-lo de velho. - "Quem sabe eu não tenho sorte e você não cai, se perde e some da minha vida."

****************************Hospital, recepção.

House chega com Daniel, que já vai para outra direção do hospital, e House nem liga. Cuddy se aproxima de House.

-Bom dia Dr. House....

 -Bom dia Dra. Cuddy - House e Cuddy deixam escapar um sorriso inoscente em seus labios.

 -Já que você não tem paciente e está de tão bom humor... Você não vai negar ficar atendendo na clinica, certo?

-Errado. Eu.. Tenho um paciente muito cansado e com dor na perna...

 -Aé? Quem? - Diz entrando no jogo.

 -Gregory House... Ele está muito mal!

 -Aé... Que pena né? Pena que eu não ligo...

 -Nossa Dra. Lisa Cuddy! Esses são modos de se falar com o seu namorado? - House sussurra a ultima parte.

-Claro que não! Esses são modos de tratar o meu funcionario preguiçoso!

 -Aé? Então veja só! .... DRA. CUDDY, DA PROXIMA VEZ, TENTA CHEGAR MAIS CEDO EM CASA, PORQUE ASSIM, DA BASTANTE TEMPO PRA GENTE TRANSAR! - House solta um sorriso maligno e se vira para atender na clinica, e Cuddy fica vermelha de vergonha enquanto todos olham para os dois.

House começa a ver a fichas lentamente, até que escolhe uma.

-Oh moleque!

 -O que? - Daniel pergunta se aproximando.

 -Entra nessa sala e se divirta com o paciente que eu já vou.

 -Ok. - Daniel não se importa se House só estava o usando, pois ele quer muito ajudar House.

.

.

Daniel está ajudando House na clinica quando corta seu braço sem querer. O menino vai ao benheiro rapidamente enquanto House termina de chamar o paciente de idiota. Um tempo se passa, House não entende a demora do garoto e vai até o banheiro.

- Daniel, você está aqui?

- Sim...

- Por que a demora? - House observa gotas de sangue e logo percebe a voz fraca do menino. - Você está bem? - House pergunta preocupado.

- Sim... Quer dizer... Não.

- Saia daí Daniel. - House diz batendo sua bengala na porta.

Daniel sai com uma quantidade imensa de papel higienico apoiada em seu braço que não parava de sangrar. House olha para aquela cena sem entender nada, mas ao ver que o sangramento não parava, rapidamente ajuda o garoto que havia perdido muito sangue ali.

.

***************************Sala de Cuddy.

- Que idéia idiota foi essa House? - Cuddy pergunta realmente muito brava.

- O corte nem foi grave!

- Então porque ele sangrou daquele jeito?

- Isso é realmente estranho...

- Não é estranho. Não tem mistério. Você quase o matou e ponto.

- Eu não fiz nada! - House exclama impaciente. House pensa um pouco não percebendo o que Cuddy diz e sai da sala o mais rapido que sua bengala permite.

Ele chega no quarto de Daniel e fica apenas olhando para o menino palido a sua frente.

- O que você esconde de nós?

- O que?

- O que você esconde dos seu PAIS? - House fala lentamente a ultima palavra.

- Nada. Meus pais morreram num acidente e eu não escondia nada deles.

- Eu perguntei o que você esconde da Cuddy e de mim.

- Por que a pergunta Greg?

- Você teve uma hemorragia externa, e isso não ocorre apenas com um cortezinho de nada.

Daniel abre a boca para responder, mas antes de uma unica palavra sair de sua boca, o menino começa a ter uma convulsão. House fica parado olhando para o painel que marca as batidas de Daniel que estavam a cima de 100, e logo depois para o menino que é atendido rapidamente por duas enfermeiras que tentam parar a convulsão e diminuir os batimentos.

.

***************************Sala de House.

- O que está acontecendo com ele House?

- Ele perdeu muito sangue... Pensavamos que apenas os cristalóides adiantariam, mas ele precisava de sangue... Agora tudo está sobe controle.

- Eu conversei com as enfermeiras e elas me disseram que Daniel não teve um corte tão profundo ou grande para o tanto de sangue que perdeu... - Cuddy é interrompida.

- Eu sei... Foi o que eu tentei te dizer... Ele está escondendo algo, e eu já sei o que é.

House sai da sala dele com Cuddy atras. Eles vão em direção ao quarto de Daniel que dorme tranquilamente. House bate com sua bengala na mesa ao lado da cama do paciente que acorda em um pulo.

- Precisamos conversar.

Um silencio se estende no quarto.

- Então! - House grita para irritar Daniel e Cuddy. - Um corte me contou que um menino chato de 13 anos tem uma doença...

- Aé? Pensei que você fosse um pouco louco... mas não tanto assim!

- O que aconteceu com você Dani? Você não era assim quando te conheci... - Cuddy fala preocupada.

- Eu não era assim ontem? Pois é... Eu sou bom de esconder as coisas... - Daniel é interrompido.

- Como sentimentos... - House fala lendo cada detalhe do menino.

- Como assim? Do que você ta falando? - Daniel pergunta, não entendendo o porque de House ter entrado nesse assunto.

- Eu estou falando da saudade que você sente dos seus "pais" - House faz aspas com os dedos.

- Como v...

- Quando você fala comigo e com Cuddy, é como se nós fossemos conhecidos porque para você seus pais são aqueles que morreram... Você viveu sua vida toda com eles... seria o minimo. - House faz uma pausa. - E agora você está descontando seus sentimentos... principalmente a saudade, contra nós.

- Me... Me desculpem... - Daniel fala com a cabeça baixa.

- Sim, sim, mas vamos para o que interessa. Você tem... - House é interrompido.

- House, pode vir aqui por favor. - Wilson pergunta.

- Não.

- House! Vocês precisam conversar.

- Nós aqui também! - House aponta para Daniel e depois para si.

- Nós esperamos.

- Ta! - House se dirije para fora do quarto.

- House, ta tudo bem?

- Por que a pergunta Dr. Wilson?

- Porque normalmente esse horario você está me encomodando, mas hoje eu não te vi.

- É claro. O que eu faria na sala de um médico de oncologia? Só se for ajuda em um caso.

- Você ainda ta bravo comigo por causa do meu namoro com Cuddy?

- Preciso responder?

- Você e a Cuddy não conversaram ontem?

- Um pouco, porque depois a gente pulou pra parte pratica, se é que você me entende Dr. James Wilson.

- House, para com essa infantilidade!

- Você era meu melhor amigo Wilson. Você namorou a mulher que você sabe que eu amo e ainda não me contou nada... Você acha que isso é infantilidade? - House deixa Wilson pensando enquanto entra novamente no quarto.

- Conversou com ele? - Cuddy pergunta.

- Sim. Expliquei o porque não somos mais amigos.

- House!

- Cuddy!.. Agora vamos voltar ao que interessa. - House se senta na cadeira ao lado da cama do paciente.

- Você tem hemofilia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.