O amor continua escrita por Gabs


Capítulo 4
Mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Escrevi tudo hj... me pediram pra escrever mais rapido... to tentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234369/chapter/4

******************* PPTH, recepção.

House entra mais atrasado do que de costume no hospital, ao telefone.

H: -Eu sei... É só por um tempo, eles querem que seja assim pra você se acostumar... E eu também! ... Ja vai passar, alias, é só mais essa e a próxima semana.

H: " Só mais 2 semanas! Poderia ser pra sempre... Na verdade eu poderia estar livre disso se não fosse a Cuddy." - House revira os olhos e quando vai responder algo para a pessoa do outro lado da linha, ve Wilson vindo em sua direção. - Eu tenho que desligar, depois a gente se fala.

W: -House! Onde você estava? Você atrasou mais do que o normal...

H: -Também, ele mora longe de mais... - House murmura.

W: -O que? H: -Eu tava em casa, dormindo...

W: -Até agora?

H: -Ontem eu fiquei acordado até tarde!

W: -Eu não vo engolir essa desculpa ridicula!

H: -Problema o seu. - House continua andando.

W: -Eu ainda não terminei!

H: -Mas eu sim! - House entra no elevador.

******************************** Sala de diagnósticos.

H: -Ola idiotas que sempre chegam cedo de mais não sei por qual rasão!

Cameron: -Onde você estava House?

H: -Em casa dormindo, enquanto os idiotas estavam trabalhando não sei com o que!

Foreman: -Homem de 46 anos com , brotoejas pelo corpo todo... - Chase o interrompe.

Chase: -São apenas brotoejas!

Foreman: -Não!... e também ta com tosse, dor de cabeça e nausea

Cameron: -E Hepatite B?

Chase: -Não, só se ele tiver dor nas articulações ou...

H:  -É Hepatite B, façam o exame de sangue para confirmar.

Os subordinados de House saem, House vai para sua outra sala, senta no divã e tenta dormir.

**************************** Sala de Cuddy.

W: -Aonde será que o House estava?

C: -Não importa... House ja está bem grandinho!

W: -É, mas... - Cuddy o interrompe.

C: -O que me importa agora é isso. Cuddy vai até o sofá em que Wilson está, senta do lado dele e começa a beija-lo.

W: -É... Isso é muito melhor! - Wilson e Cuddy sorriem um para o outro e ele a beija, deitando em cima dela.

O telefone toca. (como eu falei, eu não sei escever essas cenas, então...)

C: -Desculpe Wilson. - Cuddy se levanta e vai atender o telefone.

W: -Sem problemas.

************************** Sala de House.

Cameron: -House, acorda!

Foreman: -A gente fez o exame de sengue e os resultados vão sair daqui 24 horas... e a gente vai começar o tratamento.

H: -Então porque me acordaram? Tratem logo para Hepatite B. - Todos saem, menos a Cameron.

Cameron: -House... Por que você pediu exame?

H: -Para certas pessoas (Cuddy) não aparecerem pra estragar o meu dia. - Cameron vai embora e House volta a dormir.

***************************** Quarto do paciente.

Chase: -Esse tratamento é pra Hepatite B.

EP (esposa do paciente): -Ele vai ficar bom de novo?

Chase: -Sem duvida!

P (paciente): -Eu não to me sentindo bem... - O paciente começa a piorar muito.

***************************** Sala de diagnósticos.

H: -Então ele piorou antes do tratamento der efeito? Então, ta na cara que não é Hepatite B.

Chase: -Sim... O que pode ser?

H: -Todos vocês, vão na casa dele a procura de alguma coisa... O que você quer? - Wilson acaba de chegar.

W: -Falar com você.

H: -O que estão esperando? Vão! - Os pupilos de House saem de sua sala, deixando House e Wilson sozinhos.

W: -House, se você não quer me contar aonde você estava hoje, tudo bem. "Alias, eu também to te escondendo coisas!"

H: -Okay.

W: -Mas eu acho bom você começar a fazer a fisioterapia outra vez... Mesmo você não sentindo dor, é o melhor a fa... - House o interrompe.

H: -Eu sei... Eu estava pensando nisso... Acho que eu prefiro só a bengala mesmo. "Alias, eu vou precisar pra cuidar do problema que a Cuddy deixou comigo... Mesmo com a dor na perna, que vai voltar..."

W: -Que bom que foi rapido te convencer... Mas é pra fazer viu!

H: -Ja que você me convenceu... Marca lá pra mim os dias.

W: -... Okay... - Wilson metralha House com o olhar.

**************************** Sala de diagnosticos, 2 horas depois.

H: -E então, o que acharam?

Chase: -Nada de mais, o cara vive uma vida saudavel com a esposa na sua casa do lago.

H: -Bom, então façam todos os exames possiveis! ... Eu vou pra casa!

Os subordinados saem da sala junto com House.

**************************** Recepção do Hospital

House está indo para a sala de Cuddy, dizer que ja estava indo e talvez, irritar ela. Quando ele entra, se depara com Cuddy e Wilson se beijando na sala dela.

C: -House?.. O que você ta fazendo aqui?

H:"O que? Co...como ele pôde esconder isso de mim... como ele pôde ficar com ela sabendo que nós ja tivemos uma história... sabendo que eu a amo? NÃO... eu não a amo... eu... pra que me enganar... eu amo... eu a amo." - Eu vou pra casa...

House olha para baixo e sai da sala de Cuddy.

H: "Ela ta na mão do meu melhor amigo... por que eu fui um idiota... eu não deveria ter falado aquilo pra ela... aqueles olhos azul-esverdeados nas mãos do Wilson..."

C: -House... nós precisamos falar com você... - Cuddy e Wilson foram atras de House.

H: -Agora não Cuddy!

House vai para o elevador, bipa Chase e vai para o quarto do paciente.

******************************* Quarto do paciente.

House chega em seu estilo.

H: -Você nada no seu lago?

P e EP ao mesmo tempo: -Quem é você?

H: -O seu médico.

EP: -Dr. House...

Chase: -O que foi House? Eu estava no meio de exames.

H: -E então... você nada no seu lago?

P: -S...Sim, uma vez.

H: -Chase... você pegou um pouco da água do lago para exames?

Chase: -...Não!

H: -Seu idiota! O cara ta doente por causa das algas azul-esverdeadas, ele foi envenenado pelo lago. Nela tem substancias químicas perigosas para seres humanos e animais! 

Chase: -Eu não peguei por que tem uma grade que não permite... e eu vi de longe e parecia normal...

H: -Normal não é o suficiente! Faça um exame do figado pra ver se está tudo bem e trate ele!

EP: -Ele vai ficar bom?

H: -...Sim.

House vai embora para sua casa. Os subordinados tratam o paciente e ele melhora e Cuddy e Wilson, depois de um dia cansativo, vão para a casa dela e se divertem um pouco (se é que vocês me entendem).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?