iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!
Booom dia!!
Como vão??
OMG!!
PIREI AQUI.. VOCES SÃO INCRIVEIS! AWN.
12 Comentários, 5 leitores e 3 favoritos. Awn!! ♥
Obrigada de verdade... eu amei.Dou muita risada com cada comentario kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, eu sei que por enquanto ainda esta tudo meio confuso... mas aos poucos voces vão entendendo... e descobrirão de que são os filhos deles. kkkkkk
Acho que vai surpreender voces... ou nao. kkkkkkkkkkkk
Espero que nao queiram me matar.
Bom, vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/3

( Sentimentos de Fredward Dylan Puckett )




Escola... o último lugar que eu queria estar nesse momento. Porque eu odeio a escola? Por vários motivos... o primeiro são os professores que estão sempre gritando com você e te dando broncas, não te deixam dormir, nem comer na aula. Além é claro, das provas que são impossiveis de serem feitas. Só os nerds conseguem. Eu poderia fugir, pular o muro ou sei lá... mas a minha mãe disse que se eu fizer isso, ela me manda pra um acampamento de verão... Argh! Tudo culpa do professor de história que me deu F numa prova e a minha mãe foi chamada na escola de novo. Ok, eu sei que eu deveria estudar mais e bla bla bla... só que eu não gosto. Mas enfim... isso não importa agora. 

O sinal tocou e eu fui pra sala de aula. Biologia. Que tédio... coloquei minha mochila no chão e sentei no fundo da classe. Nessa aula a professora costuma nos deixar em dupla, mas raramente alguem se senta comigo. Bando de idiotas nerds. Apoiei a cabeça em cima da mesa, deitando afim de dormir ou viajar por uma hora até a aula acabar. A classe estava silenciosa enquanto a professora desejava bom dia a todos. 

Ouvi a porta se abrir, mas nem me dei o trabalho de ver quem era. Poderia até ser o diretor e eu estaria na maior encrenca... mas pude ouvir a voz de uma garota. 

Srta. Mary: Classe... essa é a nova colega de vocês.... a Srta. Amy Shay Benson. - Ela disse. Levantei o rosto devagar e pude ver uma garota de cabelos castanhos escuro, olhos castanhos e um sorriso doce. Ouvi a professora dizer mais alguma coisa, só que eu não prestei a minima atenção. Apenas encarei a linda garota que se aproximava de mim, com um sorriso. Ela sentou-se ao meu lado colocando suas coisas espalhadas pela mesa. Todos desviaram a atenção da professora, para fixar seus olhares em nós... ou melhor na garota nova. 

Amy: Oi... - Ela disse. 

Dylan : Oii...

Amy: Eu sou Amy... prazer. - Ela disse educada. 

Dylan : Ahn... eu sou Dylan . - Disse meio perdido em seus olhos cor de chocolate que brilhavam de um modo único. 

Amy: Parece que seremos parceiros, né. 

Dylan:  É... claro. - Falei ainda meio perdido. Cara... ela deve me achar um idiota. A professora começou a aula e eu que antes queria apenas dormir, não consegui mais. A garota ao meu lado prestava atenção à cada palavra dita pela professora. Ótimo... ela é nerd, mas é muito gata. Fiquei a aula toda apenas pensando e olhando discretamente para Amy que anotava tudo e as vezes me olhava com um pequeno sorriso. 

Ouvi o sinal tocar e só então despertei do meu transe, enquanto percebia a movimentação dos alunos na classe. 

Amy: Ei... sabe o trabalho que a professora nos passou?- Ela perguntou de repente fazendo meu coração pular.

Dylan : O que? Trabalho? 

Amy: Sim... não prestou atenção?

Dylan : Não...- Ela riu. 

Amy: A professora nos passou um trabalho e bom, como somos parceiros, pensei que ... talvez... voce quisesse fazer comigo. - Ela falou meio envergonhada. Pisquei algumas vezes, processando cada palavra dela. 

Dylan : Ah... claro... pode ser. 

Amy: Legal.... podemos fazer hoje à tarde? 

Dylan : Hoje? 

Amy: Claro... quanto antes começarmos, antes terminaremos. 

Dylan : Você é muito linda pra ser nerd assim. - Eu deixei escapar, tapando a boca assim que percebi a besteira que eu falei. 

Amy: O que disse?

Dylan : Nada.... hoje esta ótimo. Pode ser na minha casa. 

Amy: Legal... me passa o endereço depois e marcamos o horario. 

Dylan : Tudo bem...

Amy: Bom, eu tenho que ir... ainda tenho que procurar minha proxima sala.

Dylan : Se quiser, eu ajudo você. 

Amy: Seria ótimo, obrigada. - Ela agradeceu. Peguei minha mochila e juntos saimos da sala. 

( Ponto de Vista Geral ) 



O sol em Los Angeles já estava forte, indicando que a bela manhã já estava acabando, dando inicio à uma tarde de muito calor e surpresas. Dylan não aprontou nada o dia todo, mas mesmo assim ficou em detenção, por não ter feito o trabalho de Geografia. 

O sinal tocou e os alunos comemoraram o fim das aulas. Só o que eles queriam agora era ir pra casa, almoçar e descansar. Menos para Amy e Dylan , que aproveitariam sua tarde para fazer seu trabalho de Biologia. A garota já estava no estacionamento do colégio, esperando seu pai ir buscá-la, quando ouviu alguém gritar seu nome. 

Dylan : Amyyy!! 

Amy: Ah, oi!! 

Dylan : Te procurei por todo o colégio. - Falou um pouco ofegante.

Amy: Ah, desculpe, é que o diretor me chamou e eu acabei perdendo a última aula. 

Dylan : Tudo bem... eu só queria lhe dar meu endereço. - Ele falou entregando um pedaço de papel. - Sabe, pra fazer o trabalho. 

Amy: Ah sim... claro. Obrigada. - Ela disse. Ele sorriu pra ela, que retribuiu com um sorriso timido.

Freddie: Amy? - Chamou o moreno se aproximando. 

Amy: Oi pai... - Ela o cumprimentou com um beijo no rosto. - Papai... a professora nos passou um trabalho de biologia, será que você pode me levar na casa do Dylan hoje? - Ela perguntou educadamente.

Freddie: Claro... Olá rapaz. - Ele falou com um pequeno sorriso. Dylan sorriu meio sem graça. 

Dylan : Olá Sr. Benson. - Ele falou. 

Sam: Dylaaan !!!! - Ele ouviu a mãe berrando, enquanto se aproximava.

Amy: É a sua mãe? 

Dylan: É... mas não liga não, ela é meio maluca. - Ele disse meio sem jeito. O garoto deu alguns passos pra frente, enquanto Sam caminhava rapidamente até ele. 

Sam: Caramba garoto, eu to te esperando no carro há 15 minutos. - Ela falou irritada. 

Dylan: Foi mal... eu estava conversando com uma amiga. - Ele falou apontando para Amy e Freddie atrás dele. 

Sam: Eu não tenho tempo para os seus namoros agora... eu estou faminta. - Ela disse brava. Amy corou intensamente, enquanto Freddie apenas fitava a bela loira a sua frente. Ele queria se lembrar de onde a conhecia, pois seu rosto era bastante familiar. 

Dylan: Mããe!!

Amy: Ahn... eu...nós já estamos indo. - Falou a menina se aproximando. 

Dylan: Ah, tudo bem. Então nos vemos... as 14:00hrs? 

Amy: Claro... pode ser. - Ela sorriu.

Sam: O que vão fazer as 14:00hrs? 

Dylan: Um trabalho de Biologia.. a Amy pode ir em casa, não é? - Ele perguntou. A loira o encarou por um momento, lançando-lhe um olhar desconfiado. 

Sam: Você fazendo um trabalho? 

Dylan: Sim... porque? 

Sam: Por nada... - Ela disse ainda o fitando. Aquilo era estranho. Ela nunca o vira trabalhar em nada e principalmente levar alguém em casa para fazer um trabalho escolar em grupo. 

Dylan: Então... ela pode ir? - Perguntou o garoto impaciente. A loira balançou a cabeça espantando seus pensamentos e voltou a realidade. 

Sam: Claro... 

Amy: Bom, então até mais tarde. - Disse a menina dando um beijo no rosto do garoto. 

Dylan: Até mais... 

Amy: Tchau Sra. Puckett. - Disse a menina com a voz alta, enquanto se afastava deles. Sam apenas acenou com a cabeça, enquanto Freddie estava parado, olhando para a filha.

Freddie: Puckett??? Você chamou aquela moça de Puckett? 

Amy: Sim, esse é o sobrenome do Dylan. 

Freddie: Oh meu Deus! - Ele disse olhando para a loira que ia em direção á seu carro. - Espera...- Ele gritou correndo atrás dela. Sam olhou pra trás e o encarou confusa, observando o homem se aproximar. 

Sam: Posso ajudar? - Ela perguntou. Ele parou ofegante, enquanto Amy estava logo atrás dele. 

Freddie: Sam....Sam Puckett? - Ele perguntou receoso.

Sam: Sim... porque? 

Freddie: Não me reconhece?? - Ele perguntou. Ela negou com a cabeça. - Sou eu, Freddie. Fredward Benson. - Ele falou com um sorriso. A loira arregalou os olhos chocada. Seu coração disparou automaticamente.

Sam: Oh meu Deus!! Freddie!! - Ela gritou abraçando-o. Dylan e Amy se entreolharam completamente confusos. 

Freddie: Eu não consigo acreditar... depois de todos esses anos. - Ele disse, encarando os belos olhos azuis da loira. 

Dylan: Ahn... vocês se conhecem? 

Sam: Claro... Freddie e eu eramos melhores amigos quando tinhamos a idade de vocês.

Dylan: Seu nome é Freddie, porque o meu....- Ele ia dizendo, mas foi interrompido por Sam que tapou sua boca com suas mãos, impedindo-o de continuar a falar. O garoto ficou confuso e sem entender a reação da mãe, mas se calou. Enquanto Freddie ainda parecia meio perdido com tudo isso. 

Freddie: Cara... eu não posso acreditar que você esteja aqui. 

Sam: Nem eu...não sabia que morava aqui.

Freddie: Eu me mudei à uma semana. 

Sam: Bom saber Benson.... 

Freddie: Com certeza... eu não conheço ninguem por aqui, e é bom saber que nossos filhos são amigos. 

Sam: É... - Ela falou sem desgrudar os olhos do moreno, que sorria sem parar. O silêncio se instalou no local. Ninguém sabia o que dizer, todos estavam bastante preocupados em não se sentirem envergonhados que mal conseguiam pensar. 

Amy: Papai... não é melhor irmos? Temos que fazer o trabalho de biologia. 

Freddie: Ah, sim.. claro filha. 

Sam: Foi bom ver você, Freddie.

Freddie: Foi muito bom rever você. Até mais tarde. - Ele disse dando-lhe um beijo no rosto. 

Sam: Até...

Amy: Tchau. - Ela acenou para o amigo, antes de ir embora. Sam e Dylan entraram no carro e foram embora. 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOOMBA!!
o reencontro. o que acharam?? kkkkkkkkkkkk
Voces gostaram??
Confesso que essa foi a primeira cena que me passou pela cabeça, quando pensei numa nova fanfic. kkkkkkkkkkkk
Comentem... quero saber o que estao achando disso.
Bom, já deu pra sacar quem é a mãe da Amy, né. Por favor, nao me odeiem, nem me matem antes de saber da história toda.
Tenho certeza que todos vão mudar de opinião quando souberem. kkkkkkkkkk ou nao.
Enfim... a noite eu posto mais um, ok?
Beijos... fiquem com Deus.