iMy Place Is On Your Side escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heey Guys!!
Boa tarde!!
Como estão??
123 COMENTÁRIOS.. QUE LINDO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIRANDO MUITO AQUI! VOCES SÃO INCRIVEIS!
Bom... a fanfic já passou da metade. Não sei ao certo quantos capitulos ainda temos, mas não são tantos.
Obrigada todos que estão lendo e comentando.
Bom... vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234363/chapter/17

( Ponto de Vista Geral ) 




O almoço na casa dos Puckett fora bem tranquilo. Conversavam sobre diversos assuntos, pessoais e profissionais. Brad e Kristen se deram muito bem, gostavam das mesmas coisas, estavam dispostos a começar uma amizade e quem sabe futuramente um namoro. Ainda era cedo para dizer se isso aconteceria, mas podiam afirmar que estavam realmente impressionados um com o outro. Sam como sempre fez piadinhas, deixando o casal envergonhado, mas sempre acabavam rindo.

Afinal, conheciam a loira... sabiam como ela era por isso não se importavam. Após o almoço, Gibby foi jogar video-game com Dylan e seu filho Leon, enquanto Amy e Cat ficaram assistindo alguns filmes e colocando o papo em dia. A piscina ficara livre para que os casais pudessem ficar mais à vontade para conversar.

Sam colocou um biquini listrado de azul e branco e Kristen colocou um biquini também azul, só que num tom mais escuro. Quando chegaram à piscina, Freddie e Brad já estavam nadando e só pararam para admirá-las. Elas sentaram-se para tomar sol, enquanto conversavam com os rapazes. 

Sam: É uma pena que vocês tenham que ir embora amanhã... Los Angeles é incrível e vocês não viram nada. 

Brad: É... mas eu voltarei em breve. Eu realmente gostei dessa cidade. - Falou lançando um olhar sedutor à Kristen. 

Sam: Tenho certeza que sim. - Ela disse irônica. - Mas da próxima vez, tragam a Tasha também. Vai ser bom não ter somente eu... e agora Kris, no meio de tantos nerds. 

Kristen: Eu vou adorar conhecer a esposa do Gibby. Pelo que ele falou, ela deve ser uma pessoa adorável. - Ela disse sorrindo. 

Sam: '' Pessoa adorável ''? - Ela disse com um riso irônico. - Que expressão é essa? Sério... você parece até a.... - Ela ia dizendo sem pensar direito, mas parou. Isso a fazia lembrar de Carly e não sabia exatamente se ficava triste ou feliz com tal lembrança. - Carly. - Ela terminou a frase num tom de voz baixo, mas não o suficiente. Freddie a lançou um olhar triste e Brad não ficou diferente. Não falavam muito sobre isso, porque machucava à todos. 

Kristen: Sam? O que foi? - Perguntou preocupada ao ver que a amiga ficou estranha. Ela não sabia da história e não sabia se perguntava algo ou não. 

Sam: Não é nada... - Ela disse segurando algumas lágrimas que ameaçam sair. 

Kristen: Tem certeza? - Ela perguntou agora encarando Freddie e Brad também. Eles assentiram serenamente. 

Sam: Sim... fica tranquila. - Falou forçando um sorriso. Kristen se deu por vencida e não perguntou mais nada. Um longo silêncio se instalou entre o quarteto, deixando o ambiente um pouco desconfortável. 

Kristen: Então....- Começou a morena, tentando puxar assunto. - Você disse que mora em Seattle, não é? - Ela perguntou à Brad.

Brad: Sim... 

Kristen: Fui convidada para a inauguração de um novo restaurante que vai abrir lá e... preciso de companhia. - Ela disse com um olhar tímido. - Convidaria a Sam, se eu não soubesse como ela odeia esse tipo de evento. - Ela falou olhando para a amiga. 

Sam: Que bom que você me conhece... - Falou a loira.

Freddie: Mas é a inauguração de um restaurante... tem comida lá. - Disse. Ele parecia meio incrédulo por saber que Sam recusara um convite para um lugar onde teria muita comida. 

Sam: É... eu sei disso, mas também é cheio daquela gente esnobe com sorrisos falsos. Me da vontade de vomitar. - Ela disse fazendo careta. 

Kristen: Então... foi por isso mesmo que eu não te chamei. - Falou. Ela olhou para Brad novamente que mantinha um singelo sorriso. Suas bochechas ficaram vermelhas como pimentão. - Então...o que acha de ser meu acompanhante? - Ela perguntou rapidamente, deixando Brad sem ação. 

Brad: Ah... eu...é... vou adorar. - Disse ele saindo de seu transe. 

Kristen: Ótimo. Estarei lá em um mês. 

Brad: Mal posso esperar. - Ele sorriu. Ficaram em silêncio por mais algum tempo. Apenas aproveitando o maravilhoso dia.

Mais tarde Gibby se juntou á eles, fazendo fluir uma conversa animada entre todos. À noite, todos foram dar umas voltas pela cidade. Gibby e as crianças foram em seu carro e Sam dirigia o seu na companhia de Freddie, Brad e Kristen. Freddie se sentiu mal por deixar Gibby isolado, mas Brad o tranquilizou dizendo que ele não se importava com isso, pois Gibby sempre fora o  tio '' divertido ''. As crianças adoram seu jeito de ser e isso o deixava feliz.  

Sam fez um rápido tour por Los Angeles, mostrando os pontos turisticos e os lugares que ela mais gostava de frequentar. Depois resolveu levá-los à praia, já que não era tão longe de sua casa. Brad e Kristen foram andar pela praia, conversaram, trocaram telefones. Enquanto Sam e Freddie resolveram deitar na areia, observar as estrelas. 

Sam: Eu adoro estrelas. - Disse a loira, sem parar de admirar o céu. 

Freddie: Eu também... são encantadoras. - Ele disse, voltando seu olhar à loira. - Como você. - Ele completou, sorrindo. Ela sorriu de volta, dando-lhe um selinho. 

Sam: Lembra quando eramos adolescentes... e namoravamos? 

Freddie:Sim... nós íamos até o topo do Bushwell e ficavamos lá admirando as estrelas. 

Sam: É... e a gente quase não falava nada, não havia brigas... só ficavamos na companhia um do outro. Era tão bom. - Ela disse, aconchegando-se nos braços de Freddie. 

Freddie: Muito bom. - Ele falou voltando a olhar para as estrelas. - Fomos tão bobos ao terminar.

Sam: Eu também acho. Fomos idiotas por achar que nosso namoro era errado. 

Freddie: Pois é... Carly sempre me disse isso. Ela se sentia meio culpada por termos terminado. 

Sam: Ela não teve culpa... nós quem fomos bobos de achar aquilo. 

Freddie: O importante é que estamos aqui, agora... juntos. - Ele falou apertando a mão dela, entrelaçando seus dedos nos dela. 

Sam: E nada vai nos impedir de ficar juntos. - Ela falou convicta. 

Freddie: Nada! - Ele enfatizou. 

Sam: Nem por todo o bacon do mundo, eu fico sem você. - Ela disse rindo, porém com seu tom seriedade. 

Freddie: Nem por toda a tecnologia do mundo, eu fico sem o seu amor. - Ele falou beijando sua mão suavemente. 

Sam: Nerd. 

Freddie: Comilona. 

Sam: Idiota. - Ela riu. 

Freddie: Preguiçosa. - Ele retrucou sorrindo. 

Sam: Te amo. 

Freddie: Eu te amo muito mais. - Disse aproximando-se de seus lábios. Sua respiração quente batia no rosto de Sam, fazendo-o arrepiar. Gibby estava vendo e ouvindo a conversa dos amigos e resolveu brincar.

Gibby: E eu vou vomitar. - Ele falou de repente com uma voz fina, assustando o casal. Eles pularam e Gibby começou a rir. 

Sam: GIBBY! - Ele gritou. 

Freddie: Quer nos matar? 

Gibby: Desculpa.... mas vocês estão me enjoando com essa conversinha melosa. 

Freddie: Ah... deixa de ser invejoso. 

Sam: É.... vai ligar para a Tasha. 

Gibby: Já liguei. 

Sam: Ninguém se importa. - Ela disse rude. 

Gibby: A mesma Puckett de sempre. 

Sam: Algumas coisas não mudam, baby. - Ela deu um sorriso debochado. - Tchaaau! - Ela cantarolou expulsando o amigo com uma das mãos. Gibby se foi, deixando o casal à sós novamente. Passado algumas horas, todos decidem ir pra casa. Amy acabou dormindo no carro, no caminho pra casa e Dylan a carregou até o quarto quando chegaram. 

Kristen se despede de todos e vai embora, deixando Brad com um sorriso enorme e com uma grande expectativa de ter finamente encontrado alguém que ocupe o lugar em seu coração que há tantos anos está vazio e solitário. Sam e Freddie sobem logo para o quarto, ambos estavam cansados e só o que queriam no momento era dormir nos braços um do outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Gostaram do momento romantico??
Eu espero que sim. kkkkkk
Por favor, comentem. Eu adoro ler os comentarios de voces... sério, choro de tanto rir com alguns deles. Obrigada!!
A noite postarei mais.
Beijos. ♥
Fiquem com Deus.