Imponente Carvalho escrita por Lúcia Hill


Capítulo 36
Capitulo - Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234344/chapter/36

A jovem Amy caminhava pelos bosques de Carvalho sentindo uma mãozinha pequena e macia contra a sua.

Mais a frente, observava Oliver também de mãos dadas com uma criança, uma linda garotinha que tornara-se a menina de seus olhos e um vestido cor-de-rosa com babados na barra da saia e cabelos presos de uma forma que ressaltava seus cachos.

– Olha lá papai, um coelhinho! - a menina apontou para uma lebre parada ao lado de uma imensa e majestosa árvore bem no meio do bosque. - Eu quero!

De repente a mão macia que segurava a de Amy soltou-se da sua e o pequeno Edward IV Mclachlan desatou a correr em meio aos campos.

– Eu pego pra você Olivia! - disse o filho mais velho do casal correndo na direção da lebre, mas o pequeno animal era veloz e tratou de fugir do menino.

– Também quero ir! - gritou Olivia indo atrás de seu irmão.

As duas crianças corriam rapidamente enquanto soltavam gritinhos e risadas, por um momento Amy franziu o cenho preocupada.

– Cuidado vocês dois! Nada de ir muito longe! - advertiu.

– Devo ir atrás deles? - perguntou Lord Mclachlan de maneira divertida.

Amy olhou mais uma vez na direção das crianças vendo que agora não se distraíam mais com a lebre, mas com um pequeno filhote que estava perdido pelo bosque, Edward IV o segurara em seus braços e passara para o colo da irmã.

– Não acho que seja mais necessário, podemos aproveitar pra estender a mesa para o piquenique, me ajuda?- estendeu a cesta de vime para que seu marido a segurasse.

O aroma dos doces que Eileen havia preparado para o piquenique de seus patrões penetrou as narinas de Oliver lembrando-o de que estava faminto.

Dessa vez a moura não os acompanhara no piquenique para ajudá-los com as crianças já que ela mesma confidenciara á patroa que daria um passeio com um certo mouro que havia chegado na região e trabalhava para um fazendeiro em uma propriedade próxima dali. Amy lamentou a falta da amiga, mas sabia que Eileen também merecia ser feliz e viver um amor assim como ela mesma vivia.

– Claro. - disse o Lord segurando a cesta e retirando dali a toalha florida e estendendo-a no chão.

O casal tratou de arrumar tudo para aquela refeição que fariam em meio ao bosque, um dos momentos tranqüilos que costumavam ter sempre que chegava a Primavera e Oliver não estava ocupado com seus afazeres como homem de negócios. De fato quando não tinha algo importante pra resolver sempre preferia a companhia de sua família.

Enquanto olhava para Amy distraída colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha enquanto observava os próprios filhos brincando a alguns metros dali, sentia uma imensa alegria tomando conta de seu peito e não podia deixar de admirar a beleza de sua esposa que parecia mais iluminada a cada dia.

Amy sentiu o olhar de Oliver sobre si e virou o rosto para fitar o homem a quem amava cada vez mais

– O que foi? - perguntou.

– Nada, apenas não me canso de olhar para a mulher que eu amo. - sorriu o Lord enquanto segurava a mão de Amy acariciando-a.

Os rostos se aproximaram até que os lábios se tocaram em um delicado beijo que foi interrompido pelas crianças que ao ver a toalha de piquenique pronta vieram correndo em busca de guloseimas.

– Eca, mamãe e papai estão se beijando de novo! - disse Edward IV enquanto se sentava em cima da toalha, Oliver puxou o filho para o colo.

– Quando você for grande vai entender o quanto isso é bom. - disse o pai divertido.

– Oliver! - Amy o repreendeu logo em seguida os quatro começaram a rir.

Aquela foi apenas mais uma de muitas tardes felizes para a família Mclachlan.

THE END


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!

Heeey! Girl's queremos agradecer a todas que fizeram a honra de nos acompanhar nessa aventura épica da vida do Lorde Oliver e a jovem Amy Morgan, todos os comentários e recomendações, as fieis leitoras e as fantasmas também, sem vocês nossa fanfic não teria ido pra frente, um grande beijooooo.

Dessa&Candace.