Imponente Carvalho escrita por Lúcia Hill


Capítulo 25
Capítulo - The First Time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234344/chapter/25

Movido pela emoção, Oliver caminhou até onde ela estava levando a mão até seu queixo e fazendo-a fitá-lo com seus belos olhos.

Amy sentiu seu coração acelerando dentro do peito devido aquela proximidade, mentira sobre Oliver causar-lhe repulsa. Era evidente que apesar de toda a raiva que ele lhe fazia sentir, Lord Maclachlan ainda mexia consigo causando-lhe sensações como ninguém havia lhe causado antes.

O desejo com o qual ele a fitava também era uma novidade, ninguém a olhara daquela maneira antes e sem que pudesse sequer protestar sentiu-o tomando seus lábios enquanto com seu braço firme ele a puxava pela cintura de forma que seu corpo fosse de encontro ao seu. Sentiu a língua macia e úmida de Oliver abrindo passagem por sua boca e estranhamente era boa a sensação de ser beijada por aquele homem e estar em seus braços.

Um calor pôde ser sentido no baixo de seu ventre fazendo com que as faces de Amy corassem levemente, mas naquele momento nem mesmo Oliver teve noção disso já que seus olhos estavam fechados enquanto apreciava o doce sabor dos lábios de Amy.

Embora tivesse lhe dito que apenas seus próprios desejos carnais fossem importantes naquele momento, Oliver desejava que aquela noite também fosse prazerosa para sua esposa. Não queria maltratá-la em suas núpcias, mas as palavras ferinas que ela lhe dissera haviam ferido seu orgulho e aguçado sua raiva.

Lord Machlachlan também era conhecido por seu gênio forte.

Lentamente foi conduzindo-a até a cama que já estava atrás de si fazendo com que ela se deitasse enquanto ele próprio colocava seu corpo sobre o dela, mas cuidadosamente sem deixar que todo seu peso esmagasse o corpo de Amy.

O beijo foi descendo pelo pescoço alvo e conforme sentia aqueles lábios explorando seu corpo, a mais nova Maclachlan não pôde conter um suave e baixo gemido de prazer com aquelas novas sensações.

Em seu íntimo sentia que traía a si mesma por estar gostando de cada toque de seu marido em seu corpo quando deveria odiar com todas as suas forças. Queria poder não reagir ficando parada esperando que ele terminasse o que precisava ser feito só pra provar para Oliver que ele não poderia controlar seus sentimentos.

Mordeu os lábios ao se dar conta disso.

Oliver começou a despi-la da camisola fina e branca preparada para aquela noite e por um momento Amy levou as mãos ao corpo para cobrir os seios sentindo-se envergonhada, mas Oliver segurou suas mãos com firmeza porém sem machucá-la fazendo com que ela ficasse completamente exposta.

- Sou seu marido agora, não há nada a esconder de mim. - falou em um tom de voz sério que beirava a autoridade que ele sempre usava com todos ao seu redor.

Amy ficou completamente parada enquanto ele admirava seus belos e pequenos seios, corou levemente quando ele envolveu-os com suas mãos antes de puxá-la para o próprio colo de forma que ela pôde sentir o volume em sua calça, algo duro que a assustou embora soubesse o que era.

Sentiu quando ele tomou um de seus seios com a boca sugando-o e de repente esqueceu-se da vergonha de estar usando apenas uma lingerie na frente dele, pois aquilo espalhou ondas de prazer por todo o seu corpo. Amy arqueou o pescoço pra trás revirando os olhos para aproveitar melhor aquela sensação.

Primeiro Oliver deliciou-se em um dos seios e depois o outro enquanto notava as maravilhosas sensações que causava em Amy, nunca havia imaginado que ela fosse capaz de sentir tanto prazer, mas apesar disso podia notar sua experiência e seu constrangimento por sentir tais sensações e isso apenas aumentava mais ainda seu desejo.

Deitou-a sobre aquela cama sentindo uma forte necessidade de possuí-la, pois seu membro já latejava dentro de sua calça, traçando uma trilha de beijos pela barriga lisa de Amy, terminou de despi-la apreciando a visão de seu sexo sem duvidar de que ela estaria completamente úmida e pronta para ele.

Ajoelhado na cama despiu-se enquanto apreciava a nudez de sua jovem esposa, começou a se despir rapidamente até estar completamente nu também diante dela.

Separou-lhe as pernas com as mãos e começou a penetrá-la devagar sentindo o corpo se retesar embaixo de si podendo comprovar o quão virginal Amy realmente era. Tomou-lhe os lábios com delicadeza afim de distraí-la da dor que ela estava sentindo embora não pudesse negar a satisfação que sentia ao ver que era o primeiro a tomá-la.

Por um momento ficou parado sem se mover para que ela se acostumasse com seu membro dentro de si, mas uma vez que ela havia relaxado logo começou a aumentar os movimentos até o ponto em que saciava seu desejo completamente em seu interior macio.

Amy pôde senti-lo preenche-la com seu líquido e Oliver ainda permaneceu algum tempo dentro de si antes de deitar ao seu lado puxando-a pela cintura para adormecer sentindo o doce cheiro de seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura!