O Sequestro escrita por Jooh Stokes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amores ♥
Bom, como é a minha primeira FIC aqui, queria que vcs deixassem reviews falando o que estão achando.
Apesar de ter casais, não tem muito romance. Só no finalzinho =}
Ah, já ia me esquecendo: A Lindsey já estava na faculdade, ok?
Não pensem que eu esqueci dela, haha...
Boa leitura =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234176/chapter/1

Após alguns anos, nossos queridos CSI's casaram-se e tiveram filhos:

Sara e Grissom tiveram Kimberly.

Catherine e Nick tiveram Claire.

Warrick se separou de Tina e conheceu Oliver, com quem teve Anthony.

Após muita enrolação, Morgan aceitou o pedido de casamento de Greg e eles ganharam um presente duplo: os gêmeos Mark e Monique.

E por fim, Sofia não resistiu aos encantos de Jim e eles tiveram Taylor.

Estavam felizes, completos e totalmente realizados...


          Era uma manhã comum no laboratório. Todos os CSIs estavam na sala de convivência até que o celular de Warrick toca:

LIGAÇÃO ON:

- Alô.

- Oi pai – disse Anthony, com uma voz preocupada.

- Oi Thony, o que houve?

- Pai, a Monique sumiu!

- Como assim sumiu? – Warrick falou um pouco mais alto, fazendo Morgan perguntar: "Quem sumiu"?

- Fala baixo! Não conta pra tia Morgan, senão era vai surtar.

Warrick fez sinal pra Morgan ficar quieta e continuou:

- Você já falou com os outros?

- Estamos todos na casa dela. O Mark ta desesperado e não teve coragem de ligar pro tio Greg ainda. A gente já procurou em todos os lugares que eles geralmente vão.

- Você saíram de casa? – perguntou Warrick, bravo.

- Pai, foi por uma boa causa, né?

- Verdade. Mas onde ela tava quando sumiu? – perguntou Warrick, pegando um papel e uma caneta para anotar os detalhes.

- Ela tava dormindo! O Mark acordou, foi no quarto dela e não tinha ninguém. A janela não foi arrombada e não tem evidência nenhuma! – disse Thony, como se fosse um CSI.

- Muito bem, agente Brown!

- Pai, fala com a tia Morgan com muito cuidado, por favor.

- Pode deixar. Temos um caso muito sério para resolver.

- A gente ta junto nessa, pai!

- É assim que se fala agente Brown – disse Warrick, sorrindo contente pelo interesse de seu filho em seguir sua carreira.

- Bom, vamos dar mais uma procurada.

- Tudo bem. Te amo e diga pro Mark ficar calmo.

- Também te amo, qualquer coisa liga.

- Pode deixar, tchau.

- Tchau!

LIGAÇÃO OFF.

- O que aconteceu, War? Quem sumiu? – perguntou Morgan.

Warrick sentou-se do lado de Morgan no sofá e segurou suas mãos:

- Morgan, promete que você vai manter a calma depois que eu te der essa notícia?

- Meu Deus, Warrick! Que notícia? – perguntou Morgan assustada.

- Hey! Dá pra soltar as mãos da minha mulher? – disse Greg, enciumado.

- Não é hora pra ciúmes, Greg! – disse Grissom, já preocupado.

- Fala logo, cara! Ta todo mundo morrendo aqui! – disse Nick, fazendo alguns rirem baixinho.

- Morgan, Greg. A Monique sumiu!

Todos se olharam assustados.

- COMO ASSIM SUMIU? – berrou Morgan, levantando.

- Quando a gente saiu, ela tava dormindo! Alguém a levou? – perguntou Greg, preocupadíssimo.

- Ai meu Deus – disse Morgan chorando. Catherine foi conversar com ela, tentando fazer ela se acalmar.

- Anthony ligou pra mim. Disse que Mark acordou, foi no quarto dela e não tinha ninguém. Todas as crianças estão na casa de vocês. Eles já foram em todos os lugares que ela costumava ir e nada. – explicou Warrick.

- E ela não pode ter dado uma saidinha? – perguntou Sofia.

- Saidinha, Sofia? Há essa hora da manhã? – perguntou Sara, implicando com Sofia.

Por mais que as duas já estivessem casadas e felizes, Sara e Sofia nunca se gostaram e sempre brigavam.

- Agora o que a gente faz? – perguntou Greg, ainda desnorteado.

- O que nove CSIs podem fazer, Greg? – perguntou Nick, ironicamente.

- Vamos investigar! – disse Grissom, levantando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews?
OBS: A Oliver (esposa do Warrick) não aparece na FIC, foi apenas citada (para os curiosos, ela é igual à Bonnie, de The Vampire Diaries, haha)... Até a próxima =*