O Namorado Da Minha Mãe. escrita por DanyBiebs


Capítulo 1
Melany Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233907/chapter/1

Melany Cullen On-

Olá meu nome é Melany Cullen, tenho dezenove anos, morena, cabelos grandes, olhos castanhos, e uma mãe muito louca, mais louca mesmo, que age como uma adolescente, de dezesseis anos.

Vou explicar melhor, minha mãe : Melissa Cullen, tem quarenta  e nove anos, meu pai morreu, e desde que ele morreu, ela começou a namorar com caras, até ai tudo bem, teve gente de todo o tipo: velho, gordo, magro, alto, menos novo.

Quando ela me disse isso, foi como se um meteóro caisse sobre minha cabeça, pode imaginar como eu fiquei? Pasma, mais pasma ainda, quando ela disse quem era. Justin Bieber, tem noção, do que é isso, o cara mais lindo e cobiçado por toda a mulherada da cidade.

"- Ele vai jantar aqui essa noite, espero que goste dele. Vá se arrumar. "  

Essas foram as palavras dela, ao chegar em casa.

Suspirei derrotada, minha mãe havia enlouquecido, mais ao mesmo tempo eu a admirava, por conseguir namorar o cara mais lindo de toda Strantford.

-É Melany você precisa arrumar um namorado também.- falei suspirando.

Levantei da cama, fui em direção ao closet, peguei um vestido preto, curto, com brilhos, que realçava meu corpo, um salto.

Olhei no relógio 18: 25, tinha que me arrumar depressa, 19:30,  ele estaria aqui em casa.

Tomei um banho calmo, não estava com pressa, de ver o namorado da minha mãe, depois que sai do banho, coloquei o vestido, e comecei a fazer um make, bem top.

-Até que enfim.- exclamei meia hora depois.

Olhei no relógio, era 19:35, estava cinco minutos atrasada.

-Dane-se.- falei dando de ombros.

Levantei da cadeira, e abri a porta, indo em direção  a sala de estar, onde estariam, com toda certeza.

Justin Bieber On-

Eu estava nervoso, Melissa a minha nova namorada, um pouco mais velha que é eu. Tá legal, muito mais velha que eu, mais eu gosto de mulheres mais velhas, tem mais experiência, ou seja, eu gosto dela.

Melissa, havia sugerido um jantar para aprensentar a filha dela, que se chama Melany Cullen,  não sei qual é sua idade, mas acho que tenha ums doze anos.

-Querido relaxe, a Melany irá gostar de você.- falou Melissa, sentando-se ao meu lado no sofá.

-Você acha? É que eu não quero, que ela coloque spray de pimenta na minha cueca box, por não gostar de mim.- falei e ela riu fraquinho.

-Melany é uma garota madura, com certeza não fará isso, acho que até se darão bem, um com o outro.- falou ela me acalmando um pouco.

-Se você diz.- falei sorrindo fraco.

-Mãe? - perguntou uma voz doce, que me fez virar para trás.

Vi uma garota morena, totalmente direferente da pirrallha que eu havia imaginado, completamente uma gata. Meu bieberzão, começou a dar sinal de vida, calma ai filinho.- pensei sorrindo maroto.

-Mel, que bom que já está pronta, filha.- falou Melissa me puchando.

-Se você diz.- falou ela repetindo a mesma palavra que eu havia dito.

Ri pelo nariz.

-Melany esse é o Justin, meu namorado. Justin, essa é a Melany, minha filha.- falou ela nos apresentando.

-Prazer Melany, Melissa fala bastante de você.- falei tentando puchar assunto.- ela pareceu não se importar.

-Fala é? Espero que bem.- falou ela sorrindo para a mãe.

-Sim, ela fala bem.- falei e ela riu, virando se para mim.

-Vamos jantar.- falou Melissa me puchando, paran ela.

Melany, ficou para trás.

-Mãe, vou ligar para o Alan, só um segundo.- falou ela me olhando.

-Tá.- respondeu Melissa.

Melany Cullen On -

Que garoto era aquele? Um semi-deus, só pode!

Pensei mais logo sorri, com esse louco pensamento.

Justin realmente é um cara mais bonito de perto, sempre vi ele pelos corredores, daqui do prédio, mais nunca falava comigo, e eu também nunca puchei assunto.

Peguei meu celular, que estava na mesinha do centro, procurando o primeiro número da lista telefonica. Alan, quando vi, cliquei em seu número.

-Oi Alan, tudo bem?- perguntei, quando ele atendeu.

-Oi Melzinha, tudo sim e você?-perguntou ele animado.

-Indo, ai quer jantar aqui é casa, mamãe está apresentando um namorado dela, para mim. E eu não quero ficar sozinha,  vendo eles se beijarem, arg.- falei fazendo uma careta.

-Tudo bem, eu vou levar um filme para vermos juntos depois do jantar, beleza?- falou ele.

-Tudo bem.-falei desligando.

Justin Bieber On-

Quem é Alan? Eu me perguntava em pensamento, aquilo me irritou, Alan seria um namorado dela? Um amigo gay? Ou um ficante? Fiquei com a segunda alternativa, que era melhor.

Mais porque isso? Eu nem sei.

-Quem Alan?- perguntei para Melissa, que me olhou espantada.

-Alan? É um ex namorado da Melany, agora são melhores amigos.- falou ela, sorrindo. - Mas porque?- perguntou curiosa.

-Nada não, curiosidade.- falei e ela riu fraquinho.

- O que achou da Melly?- perguntou animada.

-Uma gat...quer dizer, uma boa pessoa. Pelo menos ela não vai colocar spray de pimenta na minha cueca box.- falei meio sem geito.

Melissa riu.

-Do que estão rindo?- perguntou uma voz doce, que eu estava esperando ouvir.

Melany Cullen.

-Nada não, querida. Mais é o Alan, ele vem?- perguntou Melissa.

Virei para olhar Melany.

-Sim, ele vem e vai trazer um filme para vermos juntos.- falou ela animada.

A campainha tocou, Melany saiu correndo da  cozinha para atender a porta, aquilo me fez bufar.

Melany Cullen On-

-Ainda bem que chegou Alan.- falei abrindo a porta.

-Nossa, primeira vez que você diz isso. O cara é tão feio assim?- perguntou ele.

-O que não tem nada de feio, tem tudo de gostoso.- falei em tom baixo.

-O que?- perguntou Alan.

-Eu disse que: Ele é um cara chato, que...que...vamos logo para a cozinha.- falei e Alan, sorriu.

-Aqui está o dvd.- falou ele me entregando, e colocando os seus braços em minha cintura.

-Vamos para a cozinha, eles estão lá.- falei colocando o dvd, no sofá, e indo com o Alan para a cozinha.

-Tou doido, pra conhecer a vítma da sua mãe.- falou Alan no meu ouvido.

-Nem queira ver, quem é. Você não vai acreditar.- falei ele riu.

-Qualquer coisa, eu sei que vou me surpreender.- falou ele sussurrando no meu ouvido. Me causando arrepios.

Ele riu um pouco.

Olhei para onde estavamos, Justin e Mamãe nos encaravam, o olhar de Justin, me deixava curiosa, olhava para Alan, encarava suas mãos em minha cintura.  #Tenso.

-Justin, esse é o Alan.- falei ele respondeu.

-Eu sei quem é.- falou seco.

Franzi o cenho, até Alan dizer.

-Mais então, esse é o seu namorado Mellany, mais é o da sua mãe?- perguntou ele fazendo eu rir. - Suponho que seja o pai do seu namorado, não?- falou Alan confuso.

-Alan, Justin não é meu namorado, ele é o cara que eu te falei no telefone que por milagre. ela conseguiu pegar, o Justin.- falei parando de rir.

-Nossa, desculpa falar Melzinha linda, mais sua mãe precisa se tratar, tipo o cara é quantos anos mais novo que ela, vinte? Jusin tem mais jeito para ser seu namorado, e não seu pai. Senhora Cullen, deixe o Justin para Melany.- falou Alan me fazendo rir.

-Me diz uma coisa que eu não sei? Sim, é vinte anos de diferença, agora quanto a isso eu não sei.- falei franzindo o cenho.

Mamãe estava nervosa.

-Não Alan, eu não deixarei Justin para Melany coisa nenhuma, Justin me ama, e eu amo ele. E lutarei com todos e tudo, por causa dele.- falou mamãe.

Nossa, ela nunca disse isso para mim, então gosta mesmo do Bieber.

-Er...clima tenso.- falou Justin, me olhando.

-Bota tenso nisso.- falou Alan.

-A janta.- falou mamãe colocando as coisas na mesa.

Cada um pode se servir, do jeito que quisesse, Alan sentava do meu lado, e fazia brincadeiras bobas, que fazia eu rir completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Continuo com reviews.