Your Guardian Angel escrita por JôHxSabaku


Capítulo 5
Capítulo 4 - Caution! Hinata is back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233874/chapter/5

I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you it sends me to heaven

Depois de ontem, senti-me diferente. Mais confiança, mais coragem, mais ‘Hyuuga Hinata’ do 
que nunca. Consegui sentir as esperanças renascendo por Naruto. Sentei no meu lugar, enquanto...
- Olha, quem está aqui?! A Hinatinha! – Ouvi a voz de Karin próxima de mim.
- Só quem me chama assim é o Naruto-kun. – Levantei para encara-la.
- Ah sim. Naruto! Naruto! – Ela fingiu procurar alguém dramatizando a cena – Que pena, ele não está aqui. – Ela deu um sorriso maléfico.
“Calma, Hina! Não vale a pena... Nunca valeu, porque vai valer agora?!”
Tentei me acalmar, mesmo com o sangue fervendo.
- Olha, Karin eu não quero brigar com alguém como você, então dá pra parar de mugir e direcionar suas patas para sua sala?
- Uuhh – O pessoal das proximidades acabou por ouvir e fez um coro, isso enraiveceu Karin.
- Ora, sua... – Antes que eu percebesse ela acertou-me um tapa, fazendo-me virar o rosto – Hyuuga, Hyuuga... Tsc, tsc – Ela continuou a falar enquanto levantava meu rosto com o ódio em meu olhar – Está se achando um pouquinho mais porque o Narutinho agora gosta de você é? Tenho uma novidade para você que talvez ainda não tenha percebido... Agora, ele é um NA-DA! Não passa de um I-NU-TIL! – Apertei meus dedos, fazendo-os estalar.
-Sabe de uma coisa, Karin? – Ela me olhou desdenhosa – Nem doeu! – Antes que ela pudesse falar algo, juntei todas minhas forças e deu um soco de direita em seu rosto
Ela caiu levando algumas cadeiras consigo.
“Pega, filha da puta!”
Foi então que percebi que estava desacordada.
“Me fudi -.-‘ ”

-x-


Minha mãe estava seria quando ligou o carro até sairmos das redondezas da escola. Ao dobrarmos a esquina ela começou a falar.
- Direita, Hina? Soco de direita? – Ela me encarou decepcionada – Você sempre bateu mais forte com a esquerda!
Encarei-a aturdida e ela riu
- Qual é Hina? – Sorri para ela – Agora fala porque bateu na Ruiva falsificada?
- Foi ela que sempre me humilhou na escola. Mas sempre aguentei. Hoje ela falou do Naruto.
- Ah sim. Entendi o porque da menina estar na enfermaria. Mas Hina, o que eu já te disse? Deixar inconsciente não pode! É feio! Papai do céu castiga! Não pode, bebê.
“É sério! Minha mãe não é normal -.-‘ ”
- Hum, mas essa suspensão de dois dias... Vamos ter que fazer algo. Já sei, não vai ver o Naruto até segunda-feira. – Ela encarava o transito
- O QUE? NÃO MÃE! NÃO PODE! 
- Ligarei para Kushi-chan, avisando que não poderá ir.
- Mas, Mãe...
- Sem mas, Hina.
Cruzei os braços sobre meu peito e fiz um bico mostrando toda minha raiva.
- E não adianta fazer bico, filha – Ela ainda não me encarava.
- Mães NORMAIS tirariam a internet ou o celular. Não o AMIGO!

-x-x-


Inferno! Completo inferno.
Ainda bem que hoje já é segunda, não aguentaria mais um dia sem ver Naruto-kun.
Coloquei meu uniforme com preguiça e tomei meu café quase vegetando, não estava nenhum pouco afim de ir a aula hoje.
Minha mãe tinha que me levar por conta da suspensão. Ino e Gaara me esperavam na entrada da escola, fiquei com eles enquanto a ‘mamys’ ia resolver as coisas com a Tsunade, só tinha mais umas 3 pessoas por ali, ainda estava cedo.
- Então, Hina-chan. Como está o Naruto-kun? – Ino perguntou.
- Estavamos pensando em ir hoje lá, junto com o resto da turma – Gaara deu um pequeno sorriso.
- Pois é, minha mãe me colocou de castigo por ter levado a suspensão pelo soquinho que dei na Karin – Fiz biquinho inconformada – Então, ela não deixou eu ir ver o Naruto-kun esses dias...
- Bom saber que não me abandonou porque quis.
“Eu sei de quem é essa voz!”
Virei-me de imediato e encarei um loiro subindo a rampa da escola, com sua mãe empurrando ele na cadeira de rodas.
- NARUTO! – Quase dei pulinhos de felicidade ao vê-lo fora de casa. Kushina o parou ao nosso lado.
- Oi Hinatinha. – Ele deu um sorrisinho aberto do jeito que fazia antigamente.
- Naruto. Que bom vê-lo aqui – Ino o abraçou
- Veio fazer visita, cara? – Gaara cumprimentou-o com seu ‘toque’
- Não! Eu vim estudar.
- Ah! Isso é ÓTIMO! – Faltei pular em seu colo, mas me controlei
- EU vou lá falar com a Tsunade, filho. Já volto – Kushina sorriu – Hina, cuida dele para mim? – Ela já ia saindo.
- Claro, Tia. – Sorri para Naruto e ele retribuiu. Ficamos nos encarando por um tempo e eu admirava o brilho de volta a seus orbes.
- Loira, acho que estamos atrapalhando – Gaara riu e me desprendi do olhos do loiro corando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!