Será Que É Tarde Demais escrita por filhatronix, Pequena Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233786/chapter/5

Pov. Bella
Depois de um tempo em silêncio meu pai me perguntou em uma voz baixa:
– Tem certeza? Você não deve satisfações do relacionamento que teve com o Jacob, filha.
Eu olhei bem em seus olhos e respondi:
– Pai não precisa se preocupar com isso ok? Apenas deixe-me falar com o Edward á sós, por favor.
– Tudo bem, qualquer coisa está lá fora - Ele disse se retirando, mas não sem antes olhar para Edward com um olhar raivoso.
Assim que meu pai saiu, eu comecei a ficar nervosa, como eu iria falar a verdade para o Edward? Eu sempre o Amei, continuo o amando e com certeza continuarei, mas tenho muito medo que assim que ele descobrir que é pai do Thomas, ele o rejeite.
Respirando e tomando coragem me sentei em uma das cadeiras que tinha por ali, ignorando a dor por conta dos meus machucados e dei batidinhas na cadeira ao meu lado, em um pedido silencioso para que Edward sentasse do meu lado.
Ele se sentou lá, com uma cara um pouco confusa e passou os braços em volta de mim, como se para me dar coragem para falar.
– Bella é tão grave o que você tem para me falar? - Ele me perguntou.
Me limitei a acentir e respirando fundo comecei a falar o que eu tinha para falar:
– Edward o Thomas - parei um pouco pensando em como falar isso e resolvi falar logo de uma vez - O Thomas é seu filho Edward! - Assim que revelei fechei os olhos temendo sua reação.

Pov. De Renée

Estava no quarto onde meu neto está. Esme olhou para me e perguntou.

-esse filho e do Edward?  - e voltou olhar para Thomas

-sim – falei

- porque vocês nunca contaram para nos? – Carlisle perguntou

- Jacob afirmou que era o pai do Thomas, Bella afirmava que era do Edward. Mais depois que Edward foi embora Bella começou a andar com Jacob. Eu e Charlie pensamos que ela fala isso para não se casar. Só descobrimos que Thomas e filho de Edward quando ele nasceu. ele nem parecia com Bella, muito menos com Jacob. Tentamos entra em contanto com vocês mais o Jacob foi mais esperto e conseguiu apagar todo tipo de contato no hospital e aqui em casa.

- Mamãe – Thomas acordou

- o meu amor vou pedir para o vovô chama-la – quando ia saindo para chama Charlie.

- por favor, vovó não me sozinho, ele pode bate em mim de novo.

- voltei – Charlie entrando no quarto.

- Charlie será que você pode chama a Bella.

- claro – falou saindo do quarto

Carlisle pegou uma cadeira e sentou  perto do Thomas.

- qual e seu nome? – perguntou ao Thomas. Ele olhou para me, como se tivesse pedido permissão. Eu acenei e voltou a olha para Carlisle

- meu nome é Thomas Edward Swan, mais o Jacob não gosta de Edward, então mamãe me chama de Thomas as vezes de Tom. é o senhor?

- me chamo Carlisle, essa e minha esposa Esme – Carlisle apontou para Esme que estava do seu lado.

- a senhora era que estava conversando com minha mãe hoje não foi?

- sim, como você sabe, não tive lá

- eu tava atrás da mamãe

Charlie chegou sem a Bella e uma cara de nervoso

- que foi Charlie? – perguntei preocupada?

- eu acho que a Bella vai conta sobre... – olhou Carlisle e Esme

- eles já sabem

- ela vai conta tudo para Edward.

Pov. De Edward

Como assim Thomas e meu filho. Porque Bella Nunca me Procurou, será que ela Gosta do Jacob.

-COMO ASSIM O THOMAS E MEU FILHO?- me levantei e comecei a anda de um lado para outro

- Calma Edward – como eu posso me acalma

- COMO ME ACALMA SE AGORA EU DESCUBRO QUE TENHO UM FILHO E MÃE DELE NUNCA ME FALOU, PORQUE EM ISABELLA, POR QUÊ?

-quando descobrir que estava gravida eu fique com medo de você, não gosta. De meus pais me coloca-se para fora de casa. Quando você foi embora eu me aproximei do Jacob. Quando descobrir que estava gravida foi a mãe dele que me atendeu e contou a ele.- Bella já estava chorando – ele parou de fala comigo, depois contou ao meus pais que o filho era dele, tentei fala com você mais antes de Jacob fala com  meus pais ele mexeu no meu notebook e apagou todos os contatos de vocês. – ela veio me abraça

- AAAH, CLARO, OU  SERÁ QUE VOCÊ COM ESSA GRAVIDEZ SO VEZ VOCÊ SE JOGA NOS BRAÇO JACOB, COMO UMA VADIA – ela saiu dos meus braços e me deu uma tapa no rosto e começou a me dar socos no peito. Peguei nos braços dela e joguem na cama, fazendo geme de dor.

Me lembre que ela tinha a acabado de ser espancada pelo Jacob, corre para cama e pegue coloque no meu colo e abracei

- desculpa Bella, não queria fazer isso – falei com medo de perdê-la. Ela começou a chora no meu peito, abracei mais forte.

 - me desculpa Edward a culpa e minha.

- não meu anjo, eu não deveria grita com você nem jogar você maca.

- tudo bem, vamos eu quero ver o Thomas.

-Bella?

- sim?

- se ele não gosta de mim?

- vamos fazer assim, vamos apresenta você como meu amigo, para ele não se assustar, com tempo ele vai ser acostuma com você, nos contamos que você o pai, ta bom?

- tá

Ela se levantou do meu colo pegou minha mãe e começou a me leva para outro quarto que  era do lado do dela, na porta esta escrito

“xodó da casa“

Entramos e Bella soltou minha mãe é correu para a cama onde estava o Thomas. O menino pulou no pescoço de Bella e começo a chora.

- Não me deixa sozinho, mais não mamãe. eu to com medo.

- Nunca mais, ele não vai mais te bate, eu juro. – Bella olhou para mim, e me chamou. Sair da porta e sentei na cama no lado deles.

- Vamos descer e conta o que aconteceu para seus irmãos – Carlisle falou para mim, acenei.

Junto com eles, Charlie e Renée foram também.

 -Tom, esse e meu amigo Edward. – ele olhou com os olhinhos aberto e voltou para Bella.

-Mamãe ele tem o mesmo nome que o meu. – falou

- como assim?- perguntei a Bella

- o seu nome e Thomas Edward Swan.

- não tem o Black? – perguntei

- não, depois eu conto. – falou

- ta bom – falei

Ficamos brincando, ate que Charlie entrou

- vocês querem comer? – perguntou

- sim pai, já estamos descendo

- Tudo bem

Bella foi pega o Thomas, mais não deixei.

-  O que foi Edward não posso pegar meu filho agora.

- Bella você perdeu um pouco de sangue não é bom pegar peso...

- é meu filho vai andando para lá – Falou Bella estressada

- continuando, eu levo o Thomas lá para baixo. – peguei ele no colo, ele começou a rir

- o que foi Tom? – Bella perguntou

- aqui e muito alto. rsrsrs – riu mais ainda

Descemos juntos, todos na sala estavam nos esperando, fomos para sala de estar, começamos a nos servimos, quando a campainha tocou.

- Você esta esperando algum? – Charlie perguntou para Renée


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo Pov. de Jaocb ou um Pouco do Passado de Edward. vocês escolhe