As Cores Do Amor - Especial escrita por zênite


Capítulo 5
HIATUS.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem c.c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233751/chapter/5

HIATUS

Pernas pra quem te quer, 2BJS.

–oo0oo-

Primeiro: Eu estou deixando todas as minhas fics HP em HIATUS okay? Estou revendo o que eu escrevo e não estou gostando muito então, vai ficar em HIATUS até segunda ordem, tudo bem? Me desculpem, mesmo. Podem me xingar nos comentários, eu aceito.

Segundo: Eu vou terminar de postar todas as fics que estou colocando em HIATUS só estou sem ideias no momento para continuar, tanto que se eu não fosse continuar com elas eu as teria excluído, então, é isso aí. /pro cantinho/

Terceiro: Não me culpem por isso, sei lá. Não quero morrer tão cedo / se esconde das pedradas/ SDUSDHUSHD~

Quarto: Não abandonem a fic, se não eu choro. Não é como se eu nunca mais fosse posta-la u.u Ela e eu somos sensíveis e podemos começar a chorar, entrar em depressão e nos jogarmos de uma ponte com pedras nos pés e uma corda no pescoço u_u SUDHUHD~ Sentiram o drama?

Quinto: É... Era só isso mesmo, 2BJS. Pra quem leu essa merda até aqui, eu te amo, sério. Pra quem não leu, morra seu sádico insensível c.c USDHUSDHSH~

Tá, já vou indo.

Querem que eu vá? C.C

QUEREM?

Tá né.

Fui u.u

Olha eu aqui \o/

Tá parei com essa merda, isso que dá ler fic de quem fuma tempero de miojo u.u USHDUSHDS~

2BJS, pernas pra quem te quer u.u

–oo0oo-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mesmo, 2BJS C.C



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cores Do Amor - Especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.