A Filha Mais Nova De Dionísio escrita por Beatriz_14_


Capítulo 6
A reação dos deuses


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer os reviews do capítulo passado. Muito obrigada!!!
E como a Lala Chase pediu está aí o capítulo da reação dos deuses.
Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233747/chapter/6

Pov Dionísio

Estou caminhando para a sala dos tronos. Resolvi ir andando pra pensar um pouco. Vou te explica porque estou indo pra lá. Fui convocado para uma reunião no Olimpo. Não sei porque. Então, não me pergunte. Não tem nenhuma guerra ou nenhum problema no Olimpo. Alias não anda tendo nenhum problema desde que Peter Johnson venceu aquela guerra contra Cronos. Estranho. Cocei meu queixo. Oras bolas, porque Zeus convocou essa reunião? Bem... pelo menos eu vou ficar livre daqueles pestes por um tempo. Fui interrompido do meu pensamento por Zeus:

-- Vai entra ou está difícil?- Nem tinha percebido que eu já tinha chegado no meu destino de tão absorto que estava nos meus pensamentos.

Ignorei-o e entrei. Todos já estavam lá. Ele se sentou. E tratei de perguntar o porque dessa reunião:

-- Por que você convocou essa reunião?

-- Eu queria saber como a mãe da sua filha vai falar sobre a gente. E os comentários da sua filha. - Vários deuses começaram a cochichar.

-- Só isso?- E eu pensando que já tinha mais um problema para resolver. Mas não ele só quer saber o que minha filha pensa sobre ele. Que ridículo!!!

-- Sim!!!

-- Então ta.- Dei de ombros. Estava curioso mesmo para saber o que minha filha vai dizer.

-- Agora, silêncio!!!!!- gritou.- Vai começar.

Todos os deuses ficaram quietos. E Letícia começou a falar sobre os deuses por mim.

Pensei: Uhuu!!! Começo por mim sou foda!!!

Atena: Ela só começo por você porque você é o pai dela. Se toca!!!

Eu: Não enche!!! Deixa meus pensamentos em paz.

Atena: Grosso.

Continuando. Chego a hora em que minha filhota deu a louca de querer torturar um colega dela. Ri muito!!!! Os outros ficaram com uma cara de assustado. Ri mais ainda!!! Minha filha bota medo até nos deuses tirando eu. Até que não seria tão mal dar esse poder pra ela. Cocei o queixo. Mas pensando melhor se eu der para ela. Ela pode perder o controle já que só tem cinco. Não, não vou dar.

Agora está falando sobre Hermes.

-- Eu sou foda!!!- disse o próprio.

-- Ihh!!! Mais um que está se achando.- falou a chata da Atena.

-- Não corta meu barato!!!- falou birrento.

-- E se eu quiser!!!- contrabateu já levantada. Ele deu a língua infantilmente.

Até que minha filha começou a chamar Hermes.

-- Eu vou ou fico ?- perguntou debilmente.

-- Você fica. Olha, já foi resolvido.

Depois Isa teve mais um ataque. Agora começou a falar do pobre coitado do Hefesto. E todos os deuses começaram a rir.

-- Como assim não sou interessante? E todos os inventos que fiz? Os projetos? Isso não quer dizer nada pra ela?- esbravejo Hefesto.

-- Parece que não- falei divertido.

-- Garota idiota!!!

-- Olha, como fala da minha filha!!! A culpa não é dela se é entediante o que você faz.

-- Seu... - e começou a se aproximar e quando ia me bater Hermes segurou ele.

-- Me solta!!!! Eu vou bater nesse cretino!!!- falou tentando sair dos braços de Hermes.

-- Chega!!! Vamos continuar a ver.- Zeus falou.

Falou quem era Ares. E quando ouvimos a resposta dela. Todos rimos!!!

-- Não achei graça.- falou o deus da guerra.

Continuamos a rir.

-- Parem de caçoar de mim!!!

Morremos de rir. 

-- Ta bom!!! Vamos continuar a ver.- falou meio rindo.

Agora estavam falando da Afrodite. E quando chego na hora que elas estavam falando do sexo. Rolamos de rir.

-- Awn...Que ingênua!!! Que fofa!!!- Já da pra imaginar quem falou isso, né ? Claro, que foi a patricinha da deusa do amor.

Continuamos a ver.

-- Viu coitado de mim!!!- falou Hefesto.

Assistimos um pouco mais.

-- Toma!!!- falou Ades na hora que falaram a razão das traições de Afrodite.

-- Maguo.- Hefesto.

Continuamos a ver até que chego no tópico Hera.

-- Viu!!! Minha mãe é hipócrita!!! Só porque sou feio me tirou do Olimpo. - Hefesto.

Ela mandou um olhar assassino pra ele e ele fico quieto. Eu ri.

E depois de mais uma tentativa falha da minha filha de saber sobre sexo e de falar do casamento de Zeus com Hera.

Quando Letícia contou que Zeus trai Hera, minha filha falou que ele é cafajeste. O que não deixa de ser verdade. Mas Zeus não concorda com a gente. E esbravejou:

-- Como ela ousa falar assim do deus dos deuses ? Mas ela vai ver com quem está falando.- e soltou um raio.

-- Ei cuidado!!! Ela só tem cinco anos.- eu

-- Nem atingiu ela!!! Era só pra ela ver como fala comigo.-falou. Assenti a contragosto.

E minha filha provoco mais uma vez.

-- De novo ? Ela não aprende ? Peste!!- Zeus.

-- Para!!!- falei desesperado. Oras posso não parecer mas sou um pai preocupado.

Depois que ela retirou, ele se acalmou. Mas eu ouvi o que ela pensou. Não sei se Zeus ouviu mas se ouviu ignorou. Não jogou outro raio.

Começo a falar de Artemis e caramba voltou pro assunto "sexo".

-- Se ela soubesse teria desejado não saber.-falei e todos concordaram.

O próximo foi Apolo. E quando Letícia suspirou. Ele disse:

-- Ninguém resiste a mim.- falou charmosamente. Não gostei disso. E NÃO é ciúme. Que isso!!! Sou casado!!!

E rimos muito do apelido "neguinho" para Apolo.

-- Neguinho, sério? Eu nem sou negro. Que absurdo!!!!- falou. Toma!!!

Rimos mais. Continuando. O modo psicopata da minha filha ativou e já estava pensando em matar o coitado de novo. Perai minha filha gostando de alguém ? Não, não e não. Ela só tem cinco. Ufa!!! Ela não gosta dele. Mas é melhor ficar de olho.

Vez da chata da Atena. Rimos com a dúvida da minha filha. Enfim depois foi a vez de Hades e Poseidon. Não aconteceu nada demais e eles nem se importaram. Afinal pelo menos ela não caçou deles.

Agora é a última até que fim to cansado de narrar. Sem delongas é só a Deméter. Nada demais. Vejo que elas concordam comigo.

-- Como elas ousam eu sou a deusa da terra cultivada, das colheitas e das estações do ano!!!! Sou muito importante!!!! São os meus cereais que deixam elas fortes!!!!- esbravejou- E ainda...- foi interrompida.

-- Blah blah blah.- eu disse- Ninguém liga, Deméter.

Saiu pisando duro.

-- Então é isso, pessoal!!! Podem voltar para os seus afazeres, né Dionísio ?

-- Aham.- Droga!!! Voltei a  tomar conta dos pestes. Fazer o que? Mas tudo bem. É o Quiron que faz a maior parte das coisas. O que? Ta bom. Ele faz TUDO!!! Mas não deixo de ficar triste de estar trancado naquela porcaria sem vinho!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz com mais calma e espero que não tenha erro de pontuação ou grámatica. Se tiver me avisem, ok ?
Bem como ninguém falo nada eu posso pular o passeio do Percy e da Annabeth, né? Se não responderem vou tomar como um sim.
Espero que tenham gostado.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Mais Nova De Dionísio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.