Maybe Last Forever escrita por Tekita


Capítulo 1
Another World, another life and a nice smile.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :))xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233744/chapter/1

Anna's POV

Eu tinha acabado de chegar a Londres, eu morava numa cidade pequena com meu pai e minha mãe, mas há dois meses meu pai morreu e eu não aguentava mais ficar naquela cidade e naquela casa aonde tudo me lembrava dele. Se ele era um bom pai? Ele sem dúvida era.

Minha mãe não suportava me ver triste e mandou-me sair da cidade, então me mudei pra seu antigo apartamento que ela ainda mantinha aqui em Londres. Eu não conhecia ninguém nessa cidade, eu tinha 17 anos e ainda estava no ensino médio. Eu arrumei tudo no meu guarda roupa, e acabei dormindo, eu dirigi durante 6 horas pra chegar ali, estava muito cansada. Quando eu acordei já era cinco da tarde, eu estava morrendo de fome e não tinha nada pra comer, então tomei um banho, me vesti com um jeans, uma bota com salto 12 - eu sou muito baixinha - cano alto e coloquei uma camiseta escrito “TURN ME ON”, peguei meu casaco e a chave do carro e saí. Eu acabei parando no primeiro lugar que eu vi, que era o Starbucks, sentei fiz meu pedido e comecei a pensar na vida , minhas aulas só começavam daqui a uma semana , eu tinha tempo suficiente para comprar roupas quentes pois não tinha quase nenhuma e Londres era muito fria, então como de costume eu comecei a pensar no meu pai , e sem querer uma lágrima caiu dos meus olhos. Foi quando um garoto da mesa ao lado interrompeu meus pensamentos.


Zayn's Pov

Eu entrei no Starbucks com os garotos, estava muito frio lá fora. Assim que eu sentei entrou uma garota meio baixinha, com uma camisa escrito “TURN ME ON” entrou e aquilo me fez rir. Ela era muito pequena, mas linda. Ela sentou-se à mesa ao lado da minha e parecia muito distante. Eu passei muito tempo olhando pra ela, então como de costume, o idiota do Harry disse:

– Fecha a boca Zayn! Se não vai cair, ‘cê tá praticamente babando.

– Fica quieto Harry, me deixa em paz - eu disse, e os garotos começaram a rir.

Voltei meus olhos pra garota, ela tinha uma lágrima no rosto e me preocupei.

– Tá tudo bem com você? - eu perguntei pra ela. Ela piscou pra mim sem entender por que eu estava falando com ela - Você tá chorando. - eu disse, e ela enxugou a lágrima e disse:

– Eu não estou bem, desculpa. - daí a garota da lanchonete chegou com o pedido dela, ela pegou o pedido e saiu. Eu sinceramente fiquei triste por vê-la partindo.

Tanto que corri atrás dela.


Anna's POV

Assim que passei pela porta o resto das lágrimas começaram a descer, minha cabeça estava muito confusa. Eu sentia falta do meu pai, eu estava sozinha e eu não conseguia entender por que eu tinha dito a verdade pra aquele menino sendo que eu nem o conhecia. Enfim não importava. Entrei no meu carro e comecei a chorar, meus olhos estavam inundados.

Tomei um susto quando escutei uma batidinha no vidro do carro, quando olhei era o menino que tinha falado comigo na lanchonete.

Eu abaixei o vidro.


Harry's POV

– Aonde você vai Zayn? - eu gritei, mas ele nem se incomodou em responder.

Eu não conseguia entender o porquê ele tinha corrido atrás daquela garota. Pensei se ele não tinha ficado louco.

Eu nunca tinha o visto assim.


Zayn's POV

Quando ela abaixou o vidro ela estava destruída.

–Sai do carro, ‘cê não pode dirigir desse jeito. - eu disse.

–Eu tenho que sair daqui - ela disse fechando o vidro e dando a partida no carro. Eu estava prestes a me jogar na frente do carro para que ela não saísse, mas, ela abaixou a cabeça e desligou o carro e saiu de dentro dele.


Anna's POV

Eu não entendia o porquê dele ter vindo atrás de mim, eu realmente não entendia. E também não me entendia por fazer o que estava fazendo agora, saindo do carro e abraçando aquele estranho, bem ali no meio da rua.


Zayn's POV

Ela desceu do carro e me abraçou. Eu podia sentir o calor da pele dela e as lagrimas descendo seu rosto. Eu não entendia por que ela estava ME abraçando, mas eu gostava daquilo. Passou-se um tempo até que ela parasse de chorar, eu não me importava com o tempo que ela me abraçava, só com o fato dela estar chorando.

Ela me soltou e olhou no fundo dos meus olhos, eu me arrepiei só de ver o quanto eles eram bonitos e profundos, e disse:

– Desculpa por molhar a sua camisa e por ter te obrigado a me abraçar... Eu tenho que ir.

– Não tem problema nenhum, o que importa é que você tá melhor - eu disse colocando a mão no rosto dela e limpando uma lágrima que ainda tinha ficado. Mas ela tirou minha mão delicadamente e abriu a porta do carro e saiu.


Anna's POV

Dirigi direto pra casa. Cheguei e me joguei na cama. Já tinha parado de chorar, mas minha cabeça estava uma confusão.

Aquele menino lindo, que eu não sabia nem o nome tinha se importado comigo, e eu tinha abraçado ele .

Eu pensei que só podia estar louca.


Alguns dias depois


Anna's POV

Já tinha se passado um semana desde aquele dia, eu ainda ia ao starbucks quase todos os dias, na esperança de vê-lo , mas nem sinal.

Hoje era segunda feira , meu primeiro dia na escola Secundária de Londres.

Eu estava muito nervosa.

Eu dirigi até a escola, estacionei meu carro, e fiquei dentro fitando através da janela a chuva forte que caia lá fora. Graças a Deus minha bota era antiderrapante, mais ainda assim eu tinha medo pois sempre tive uma breve tendência a acabar grudada no chão em dias de chuva.

Então como eu tinha sido orientada pelo telefone, me dirigi até a secretaria.

A secretária me deu um mapa da escola , meu horário e me desejou boa sorte.

Mas quando ia saindo da secretaria passei pela porta olhando para os papeis na minha mão e acabei tombando com uma garota.


Nina's POV

–Desculpa! - eu disse recolhendo os papeis da menina que tinha acabado de trombar comigo, afinal eu vinha com mil e uma coisas na cabeça e não vi que tinha alguém saindo da secretaria.

–Me desculpa você eu que sou uma desastrada - a garota disse, eu sorri, e ofereci minha mão em um gesto amigável dizendo - Eu sou Nina, prazer. - ela parecia uma garota legal.

–Eu sou Anna. -Ela disse com um meio sorriso.

Então eu disse:

– Eu faço o terceiro ano, você é novata? Qual é o seu horário? Eu posso te ajudar?

–Sou sim, meu primeiro horário é biologia professora Lili - ela disse.

–Ah! Você vai adorar ela! Vamos, é o mesmo horário que o meu. -

Agente seguiu caminhando pelo corredor. Aos poucos fui reparando um pouco nela, ela era mais baixa que eu - eu tinha 1,56-, tinha um corpo legal e os cabelos castanhos arruivados e os olhos castanhos claros. Se eu fiquei com inveja dela? Claro! Eu era magra, tinha peitos enormes e meu cabelo era bastante preto e meus olhos pretos. Sou muito sem graça.


Anna's POV

Eu sentei em uma mesa no fundo da sala e Nina sentou do meu lado, enquanto a professora não entrava me fez perguntas sobre a minha vida e eu sobre a dela. Um fato relevante: ela também não tinha namorado.

Saímos da sala e ela me guiou ate minha próxima aula, e na porta ela me perguntou:

–Ah, quase ia esquecendo de te convidar , hoje vai ter uma festa na praia , não vai até muito tarde , vamos?

–Não sei. -eu disse.

–Ah vamos lá! Eu tenho que levar uma novata. - ela me disse sorrindo abertamente.

–Ok! Eu vou. - disse me rendendo.

Ela era uma garota legal, e bonita também.

Assim que acabou a aula eu fui direto pra casa.

Não fazia idéia do que vestir para o luau, então mandei uma sms pra Nina ''O que você vai vestir?xx'' , ela respondeu logo em seguida ''Short , biquíni e vou levando um casaco só pro segurança , xx''.Sorri desse ultimo detalhe.

Então peguei o short jeans mais legal que eu tinha que era preto, eu gostava dele, pois disfarçava minha bunda que era gigante e meu biquíni preferido que era quadriculado , rosa com preto , e um casaco azul marinho.

Assim que estacionei meu carro eu vi Nina, e desci do carro.

Fomos até aonde estava o resto do pessoal, cerca de 10 pessoas.

Ela foi me apresentando uma por uma, pareciam pessoas legais.

Até que eu vi uma coisa que me deixou de pernas bambas e coração batendo acelerado.


Zayn's POV

Harry estava me enchendo o saco pra sair essa noite , eu só fui por que ele ia ficar insuportável depois por eu não ter ido.

Até estava legal lá , tinha uma galera da escola que eu havia estudado.

Uma hora Harry trisca no meu braço e diz:

–Olha aquela gatinha ali.

Eu segui o olhar dele , e eu vi ela . A garota do Starbucks . Ela estava linda .

Enquanto eu a encarava ela me viu, eu tremi quando ela me olhou nos olhos .


Anna's POV

–OH MY GOSH - eu disse puxando a Nina pra trás.

–O que foi Anna? - ela disse espantada.

–Quem é aquele menino ali?- e apontei discretamente pro garoto, que , graças a Deus tinha parado de me olhar.

–Ah, aquele do lado do de cachinhos? - eu fiz que sim com a cabeça, e ela continuou - É o Zayn , ele estudava lá na escola ano passado mais já terminou .É difícil da gente ver ele , ele não é do tipo de ir a todas as festas. Ele era um cara legal. - ela me puxou pelo braço dizendo - Vamos lá, vou te apresentar pra ele , além de que ele é bem gatinho - ela piscou pra mim .

Eu queria matar Nina , mas eu queria conhecer ele então eu fui.

Eu estava tremendo.

Quando chegamos lá ela falou primeiro com o de cachinhos que pelo que eu entendi o nome era Harry. Estava na cara que ela estava dando encima dele, mas ele , não parecia retribuir muito.

Finalmente ela me apresentou pro Zayn que se levantou, me deu um beijo em cada bochecha e me abraçou , depois tomou um pouco de distancia e disse:

–Eu pensei que nunca mais eu iria te encontrar. -Ele disse ficando vermelho depois.

–Eu continuei indo no Starbucks quase todos os dias na mesma hora - eu disse sem pensar, só olhando pros olhos dele .Pera aí por que eu fui dizer isso mesmo?

–Sério?- ele disse, eu fiz que sim com a cabeça- Desculpa , mas eu estava viajando. Desculpa mesmo. -ele disse rindo, ah meu deus, que sorriso lindo.

–Ei, por que vocês não vão dar uma volta? - disse Nina piscando pra mim, o Zayn riu corando e disse:

–Vamos ?

–Eu não sei - eu disse olhando pra Nina , eu queria matar essa louca .

Então ele chegou mais perto, pegou minha mão e perguntou novamente :

–Vamos .Eu não mordo , eu juro.- e sorriu , eu sorri junto .

Eu não sei se já falei mas ele tem o sorriso mais lindo do mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora o que acontece depois ? :))xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe Last Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.