Concientizando o Planeta escrita por SawaiTsukino


Capítulo 2
A Notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23371/chapter/2

*de repente alguém vem correndo e se tronba com Sailor Moon, mas ela pega nos ombros e o impede*

Sailor Moon: Ei! Ei! O que está acontecendo?!
Guarda Florestal: *fala cansado* Sailor Moon, precisamos de sua ajuda!
Sailor Moon: Minha?!
Guarda Florestal: Sim.
Sailor Moon: Pra quê?
Guarda Florestal: A mãe dessa garota está correndo um perigo enorme...
Menina: Minha mãe?!!!!
Guarda Florestal: Sim. [..] Ela foi ao supermercado e desmaiou... Aí um amigo dela que estava passando perto, viu que a causa dela ter desmaiado foi que onde ela mora, tem muita poluição e nisso, eles resouveram ligar pra gente e eu resolvi te chamar!
Menina: Então quer dizer que minha mãe está a ponto de morrer?!
Guarda Florestal: Sim.
Menina: Não!
Guarda Florestal: Sim!
Menina: Não!
Guarda Florestal: Sim!
Menina: Sim?!
Guarda Florestal: Não! [..] Quer dizer, sim!
Sailor Moon: Bom, então precisamos ajudá-la.
Menina: Então, vamos logo!

*Sailor Moon, O cara e a menina vão até onde a mãe da menina está*

Menina: Mãe!!!!
Mamãe: Não se preocure, minha filha... Tudo irá ficar bem...
Menina: Não posso deixá-la sozinha!
Mamãe: Estou bem, não se preocupe comigo...
Menina: Mas, mas... [...] Sailor Moon, o que posso fazer para salvá-la?!
Sailor Moon: Você quer mesmo salvar ela?
Menina: Quero! Quero sim!!!
Sailor Moon: Então... venha comigo!

*Nesse exato momento, Sailor Moon agarra a menina pelo braço para um passeio*

Menina: Para onde a gente está indo?
Sailor Moon: Vou te levar a alguns lugares. Para você ver as consqüências dos seus atos.
Menina: Sailor Moon, onde estamos?
Sailor Moon: Estamos sobrevoando terras que atingamente eram ferteis. [...] A ganancia do homem destruiu tudo! Os moradores tiveram de mudar para outros lugares. Aqui não tem água e nem comida.
Menina: Nossa! [...] Mas, isso não prova nada!
Sailor Moon: Como não?! olhe!
Menina: Já estamos em outro lugar.
Sailor Moon: Agora é o mar. Moravam pessoas aqui! O aquecimento global e a consequencia dos nossos atos, está avançando o nivel do mar! Os animais marinhos e terrestres, estao ficando sem comida e cada vez mais extintos. Isso mexe com o ciclo natural da natureza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concientizando o Planeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.