Whos Gonna Save Me? escrita por Chloe


Capítulo 28
A Thousand Years


Notas iniciais do capítulo

EU DEMOREI, EU SEI, DESCULPA :(((((((((((((( eu ia escrever dia 4, porém era meu aniversário e minha amigas fizeram uma festa surpresa p mim aí nao deu, e na semana seguinte eram minhas provas finais, agora elas acabaram e eu to de volta!!!!! então, esse capítulo tá muito sentimental e romantico e fofo só que não (eu tentei), mas enfim, espero que voces gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233601/chapter/28

Abri meus olhos lentamente e vi Kyle dormindo ao meu lado. Tão lindo. Seus cabelos castanhos totalmente bagunçados – porém perfeitos mesmo desse jeito – estavam desalinhados sobre o travesseiro. Alguns fios caíam sobre sua testa. Ele mantinha seus olhos fechados pelo fato de ele estar dormindo, mas conseguia imaginar perfeitamente aqueles olhos verdes que me lembravam tanto duas esmeraldas brilhantes me fitando. Sua boca era perfeita e parecia se encaixar perfeitamente na minha.

Se eu não tivesse ele para me ajudar, quem iria? Eu conheci o Tyler por causa dele e a Annie não poderia me ajudar como o Kyle me ajuda nessas situações. São amores diferentes, não dá pra comparar. E mesmo assim, eu não consigo imaginar ninguém no lugar do Kyle, eu não consigo me imaginar com ninguém além do Kyle.

Embora suas caretas me divirtam e me fazem rir, sua expressão de tristeza me faz querer consolá-lo e sua expressão de raiva me faz querer acalmá-lo, sua feição era serena. Sua respiração estava calma e relaxada. Até que ele começa a se mexer um pouco e acorda.

POV Kyle

Abri meus olhos e olhei para ela. Chloe era perfeita, pelo menos para mim. Algumas mechas de seus cabelos loiros estavam caídas sobre seu rosto, tanto que eu quase me obriguei a colocá-los atrás de sua orelha. É o que eu sinto toda vez. Uma vontade extrema de protegê-la, fazer com que ela se sinta feliz custe o que custar. Eu amo ela. E não é aquela “paixãozinha de adolescente” que todos os adultos falam. É amor mesmo. Do tipo que se ela estivesse presa em uma linha de trem e o trem estivesse vindo, eu me deitaria ao lado dela e murmuraria meu último “eu te amo” sem hesitar.

Quando me dei conta, percebi que estava sorrindo e ela também. Eram aqueles sorrisos do tipo sonolentos, mas ainda sim, vindo da Chloe, eram maravilhosos.

- Bom dia. – sussurrei.

- Bom dia. – ela sussurrou de volta.

Descemos até a cozinha e tomamos café. Ligamos a televisão, porém estávamos conversando tanto que nem estávamos prestando atenção no aparelho ligado. Não comentamos sobre o dia anterior. Só queríamos que isso parasse. Se não parasse sozinho, eu iria fazer parar. A Chloe já estava muito mal com todo esse boato, eu odeio vê-la assim. Eu iria fazer de tudo para ver ela feliz.

- Me conta uma coisa sobre você que eu não sei. – perguntei animadamente.

- Tá... – ela deu uma pausa para pensar. – eu sei tocar piano.

- Sério? E porque você nunca me mostrou isso?

- Ah, eu fazia aulas de piano e de canto quando eu era pequena, eu adoro tocar mas faz tempo que não toco, o meu piano já deve estar todo cheio de poeira e além disso eu não sei se eu ainda tenho a prática para tocar. – ela disse.

- Mas me mostra, eu quero ver. – disse com um sorriso.

Ela assentiu e me levou até o porão. Foi até o canto e puxou um pano escuro que cobria seu piano. Ela o observou por uns instantes, como se estivesse revendo uma pessoa que não via há muito tempo. Então ela se sentou no banco e olhou para mim, como um sinal de que eu deveria me aproximar. Fui até lá e me apoiei no instrumento.

Chloe estava um pouco pensativa, acho que deveria estar lembrando as notas que costumava tocar. Ela respira fundo, posiciona seus dedos nas teclas do piano e começa uma introdução lenta. Então ela começa a cantar. Nunca tinha ouvido ela cantando antes. Ela tinha uma voz tão angelical, tão suave, parecia que ela gostava mesmo de tocar e cantar pela sua expressão que era um tanto concentrada, mas também um tanto feliz.

POV Chloe

Heart beats fast, colors and promises. How to be brave? How can I love when I’m afraid to fall? But watching you stand alone all of my doubts goes away somehow, one step closer. I have died everyday waiting for you, darling don’t be afraid I have loved you for a thousand years, I’ll love you for a thousand more…”

Parei de tocar e fiquei observando o piano por um tempo. Fazia tanto tempo que eu não tocava ou cantava, tinha esquecido o bem que isso me fazia. Olhei para Kyle que estava com um sorriso no canto da boca, parecia encantado com o que vira.

- E então... O que você achou? – perguntei.

- Eu amei. – disse ele, ainda encantado. – mesmo. Sua voz é perfeita e você toca muito bem. Eu não imaginava que você tocava piano! – ele disse.

Parecia que Kyle estava em transe. Seu sorriso agora era enorme, ele realmente tinha gostado do que ouviu. Acho que vou voltar a tocar piano. Isso me fez esquecer todos os meus problemas, pelo menos por um tempo. A sensação foi tão boa, não consigo explicar.

Saímos de lá e ficamos na sala, abraçados e conversando animadamente, como antes. Parecia que agora tudo estava se ajeitando na minha vida. Tudo bem que eu ainda tenho aquilo do meu pai, e é um problema relativamente grande. Porém, sempre vou ter o apoio de todos que me cercam e que querem meu bem. Meredith, Annie, Tyler, Kyle...

Kyle. Como uma pessoa conseguiu mexer tanto comigo assim? Ele mudou totalmente o meu jeito de pensar, de agir, ele me fez ver a vida com outros olhos. Agora eu sei o significado de amar e querer tanto o bem de uma pessoa a ponto de arriscar todo o resto.

 Eu ainda lembro de quando eu o vi pela primeira vez. Eu estava chorando no meu quarto pela namorada do meu pai e seu filho mudarem para cá, porém uma hora eu me arrumei e desci as escadas. Ele estava lá parado e quando olhou para mim seus olhos brilharam e acho que os meus fizeram o mesmo. A partir daí eu já me apaixonei. Esse dia vai ser relembrado pelo resto da minha vida, isso eu tenho certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria tanto tocar piano e saber cantar :((( Ah e pra quem quiser o nome da música que a Chloe toca é A Thousand Years (aplausos pra escritora criativa que colocou o nome do capítulo assim) e quem canta é a Christina Perri, eu fiquei apaixonada pela musica porque ela tá na trilha sonora de Amanhecer parte 2 E EU FUI ASSISTIR HOJE NA ESTRÉIA CARA É MUITO LEGAL EU FIQUEI DESIDRATADA DE TANTO CHORAR E GRITAR E ME DESCABELAR E MORRER mas a música tava lá, aí eu escutei e amei ♥33333 mas enfim, mandem reviews falando o que voces acharam e recomendaçoes se voces gostaram :) até o próximo capítulo, beeijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whos Gonna Save Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.