Whos Gonna Save Me? escrita por Chloe


Capítulo 17
Bad Boy, parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi! então, eu resolvi dividir esse capítulo em 2 ou 3 partes, porque são muitos acontecimentos, eu teria que resumir muuuuito, então minha colega linda e diva me deu a ideia de dividir em partes (valeu isthattoomuch :3) espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233601/chapter/17

Faz uma semana que Kyle e eu brigamos. Nós não estamos nos falando. Ele está estranho. Não só comigo, com todos. Eu pensei que ele e a Savannah iriam começar algo, mas esses dias a classe deles passou em frente á nossa – acho que eles estavam indo para o laboratório de ciências – e eu vi a Savannah pegando na mão do Kyle, ele nem olhou para ela e deu um puxão em seu braço, soltando sua mão da dela. Tyler passou atrás, conversando com um outro garoto.

Kyle também nem fica mais com a gente no almoço. Tivemos que explicar para Tyler e Annie o que aconteceu, e eles ficaram chocados, mas acreditaram na gente. Quer dizer, foi muita estupidez ele nem saber direito o que tinha acontecido e já ir tirando conclusões. Mas eu sinto falta dele. Muita. Do jeito que ele me beijava, do jeito que ele me tranquilizava, do jeito em que ele falava comigo, dormia abraçado a mim, me olhava, me protegia, eu sinto falta de tudo o que tem a ver com ele. Mas o que me deixa feliz é que, nesse tempo em que a gente não tá se falando, ele não tirou a aliança. Nem eu. Ou seja, ainda tenho esperanças.

Agora ele fica todo o período escolar com o menino do 2º colegial, o Josh, e seus dois amigos, Liam e Brandon. eu queria falar que não me importo, mas eu me importo. Esses três são conhecidos pelas suas saídas ás escondidas na madrugada e voltarem com seus olhos vermelhos e com hematomas. Nem quero saber o que Kyle quer com eles. Ele está seco, não só comigo mas com todo mundo. Ele só conversa direito com aqueles seus amiguinhos novos, ele tá mal educado, eu não sei o que tá acontecendo.

- Chloe? Chloe? – Annie me tirou dos meus devaneios. Eu olhei para ela. – não fica pensando nele, é pior. Eu sei que vocês vão se resolver, é só uma questão de tempo.

Annie era tão boa em conselhos. Kyle também. Mas isso não ajudou muito. Eu me aprofundei mais em meus pensamentos e comecei a pensar em tudo. Tudo mesmo. O dia em que a gente se viu pela primeira vez, o dia do nosso primeiro beijo, o dia em que ele me pediu em namoro e em seguida se declarou, o dia em que ele me deu aquele colar de aniversário, que as duas partes se juntavam. Eu ainda usava o meu. Ele, eu já não sei. Então algumas frases dele se destacaram em minha mente.

Você estava tendo um pesadelo, eu acordei com seu choro, então eu juntei nossas camas e te abracei para você se sentir melhor, você também me abraçou mas acho que não se lembra porque estava dormindo. Então você parou de chorar.

não esperava que você fosse tão... encantadora.  foi como se o mundo tivesse parado por um minuto.

calma princesa, vai dar tudo certo, e levanta a cabeça senão a coroa cai.

Você fica linda com ciúmes.

Klo, eu te amo. Eu só não tinha dito antes pois não tinha cem por cento de certeza e eu não gosto de ficar falando isso á toa. Eu te amo mesmo, e muito.

Quer namorar comigo?

Quando eu te conheci, eu achei você linda, mas era só isso. Depois, você se tornou uma amiga, depois, minha melhor amiga, e então eu me dei conta de que eu estava apaixonado. Depois, vi que não era só paixão, mas sim amor. Percebi que eu não lembro mais da minha vida antes de você entrar nela e não quero imaginar você fora dela. Eu penso em você desde a hora que eu acordo até a hora em que eu vou dormir. Eu nunca senti nada parecido antes. Eu te amo muito princesa.

usa minha camiseta pra dormir hoje?

Meu amor, se depender de mim, você vai sentir meu abraço pra sempre. Eu vou te proteger sempre, como eu fiz agora.

Quando dei por mim, estava chorando. Fui até a professora e pedi para ir ao banheiro. Quando saí da sala, vi Kyle e Josh sentados em um banco próximo á mim. Provavelmente, estavam matando aula ou foram expulsos da classe. Josh estava de olhos fechados, apenas mexendo um pouco sua perna. Olhei para Kyle durante aproximadamente 5 segundos, que me olhava com a mesma expressão. Tristeza.Então eu não aguentei mais. Corri até o banheiro e desabei. Se nós dois estávamos sofrendo, porque ainda não tínhamos voltado?

 Escutei duas pessoas conversando, uma menina e um menino. Não sei exatamente o que. Mas só vi a sombra de alguém entrando o banheiro masculino, e logo em seguida Annie apareceu ao meu lado e me abraçou. Era um abraço reconfortante, como o de Kyle. Mas eram dois abraços diferentes. O dela era de melhor amiga, e o dele era de namorado. Não importa, os dois me passavam segurança e eu queria sentir esses dois abraços agora.

Ficamos lá, abraçadas por um tempo, sem dizer nada. Apenas abraçadas. Então ela se soltou de mim, pegou um papel e começou a enxugar minhas lágrimas.

- Precisamos voltar para a sala. – eu disse entre soluços.

- Não. A professora disse que eu poderia ficar aqui com você o quanto você precisasse.

- Ann, obrigada mesmo. Eu não sei o que seria de mim sem você, sério.

- Melhor amiga é pra isso né? Nos piores e melhores momentos. – ela sorriu para mim e me abraçou.

Ficamos ali, abraçadas novamente por mais um tempo e voltamos para a classe. Quando passamos por Kyle e Josh, Annie lançou um olhar de reprovação para Kyle, que me olhava enquanto eu secava minhas lágrimas de cabeça baixa. Josh já deveria estar no 5º sonho.

Entramos na classe. Todos nos olhavam curiosos, menos Alex, que me olhava com uma expressão de dó. Fugi do assunto o máximo durante o dia inteiro, até que bateu o sinal da saída. Foi uma tarde chata. Estava calor, eu estava trancada no quarto, pensando em tudo. Quando desci as escadas para pegar um copo de água e algo para comer, observei um Kyle que estava tocando algumas melodias no violão, com um caderno á sua frente, que no topo da página havia o nome de uma música, Wonderwall. Fui até a bancada e vi pães de queijo que tinham acabado de sair do forno.

- Posso pegar alguns? – eu perguntei meio sem jeito. Quando olhei para Kyle, seus olhos estavam inchados. Ele havia chorado também. Então ele só estava se fingindo de durão, mas estava sofrendo também.

- Se você quiser. – como sempre. Ele era seco, suas respostas eram atravessadas, curtas, sem emoção. Era pior que levar uma facada no peito.

Então ele ficou me observando. Em protesto á sua resposta, só peguei um copo de suco e subi novamente para o meu quarto. Então a noite caiu. Kyle entrou no quarto, pegou umas roupas e entrou no banheiro. Saiu com as roupas no corpo. Parecia que iria em algum lugar. Á essa hora? Olhei no relógio. Eram 21:30.

- Onde você vai? – perguntei, preocupada. Com certeza tinha a ver o Josh.

Ele demorou um pouco para responder, parecia que estava meio pensativo no que iria falar, com medo da minha reação.

- Não te interessa. – ele disse e saiu do quarto. – não tenho hora pra voltar, não me espera.

Eu fui até a porta do quarto e a bati com força. Ele fez a mesma coisa com a porta da sala. Deitei em minha cama e chorei. Mais do que já tinha chorado em toda minha vida. Eu amava tanto ele, porque ele estava fazendo aquilo comigo? Nas próximas horas, eu não consegui dormir. Só pensava em Kyle, eu estava preocupada com o que ele iria fazer. Liguei para Annie. Ela percebeu que ei estava chorando e pediu para sua mãe para ela vir dormir aqui. Depois de 5 minutos, ela estava aqui em casa.

Contei tudo o que havia acontecido. Não dormimos. Eu fiquei chorando de tristeza e preocupação, e ela, me abraçando e me acalmando, me dizendo que tudo iria ficar bem. Disso eu não tenho certeza. Eram 3 horas da manhã e o telefone tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? eu vou começar a escrever o próximo capítulo agora ou amanhã a tarde, então a previsão de postagem é amanha ou sexta ok? e o próximo capítulo vai ter o ponto de vista da Chloe e o Kyle :3 mereço reviews galera?