Whos Gonna Save Me? escrita por Chloe


Capítulo 14
O aniversário


Notas iniciais do capítulo

Ooi :) então, esse capítulo é um pouquinho diferente. Não sei se vocês sabem, mas o Kyle foi inspirado no meu melhor amigo (ele tem todas as características físicas e psicológicas do Kyle) e as vezes tem umas horas que a gente quase se beija e tal, mas a gente é só amigo mesmo na vida real ^^ então, continuando, esse capítulo meu amigo pediu para ele me ajudar, então a gente fez no Ponto de Vista do Kyle, ou seja, o Kyle vai narrar esse capítulo. Pode ser que tenham mais capítulos com POV Kyle, mas a gente avisa quando for ok? Espero que gostem :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233601/chapter/14

POV Kyle

Acordei com o barulho da chuva forte que caía. Olhei no meu celular, eram 8 horas da manhã ainda. Olhei para a Chloe. Ela respirava calmamente, ainda com a cabeça apoiada em meu peito. Ela parecia ainda mais um anjo dormindo. Ela era tão perfeita. Eu lembro de quando a gente se conheceu. Eu não queria vir pra essa casa. Mas assim que vi ela, eu já fiquei nervoso, e o nervosismo aumentava quanto mais eu a conhecia. Eu tremia, meu coração batia mais rápido e eu não conseguia parar de pensar nela.

Fiquei mais um tempo perdido nos meus pensamentos, quando lembrei que no dia seguinte era aniversário dela. Ela me disse a data quando nos conhecemos e nunca mais voltou no assunto, acho que ela não espera que eu lembre. Mas eu lembro. Eu já tenho tudo preparado pra ela. Paro de pensar nisso quando sinto dois olhos me fitando. Olho para minha namorada.

– Bom dia princesa. – eu digo para ela.

– Bom dia meu amor. – ela responde. – faz tempo que você está acordado?

– Não, uns 10 minutos. – digo.

Ela assentiu e fomos para a cozinha para fazer nosso café. Passamos o dia sentados no sofá da sala, assistimos filmes, e no final da tarde, peguei meu violão para ensiná-la a tocar. Sentei atrás dela, deixando o violão em sua perna, abraçando-a, minhas mãos em cima das dela, guiando-a. Depois de um bom tempo assim, deitamos no sofá e assistimos um filme que estava passando na televisão. Então eu peguei uma mecha de seu cabelo e coloquei-o atrás da orelha enquanto falava:

– Klo, amanhã é seu aniversário né... o que você quer de presente? – perguntei, como se eu já não tivesse meu presente pronto.

– Tendo você eu já tenho tudo o que eu quero. – ela respondeu.

Sorri e dei um selinho um pouco demorado nela.

– Você tem o sorriso mais lindo do mundo, sabia? – ela disse.

– E você é o motivo dele. – respondi olhando profundamente em seus olhos. Ela se virou para mim, passou a mão no meu rosto e me beijou apaixonadamente. Depois, voltamos a assistir o filme e de vez em quando eu dava leves beijinhos em seu pescoço e ela sorria em troca. Então o filme acabou e fomos dormir.

Acordei 8 horas da manhã de novo, mas agora foi pelo meu celular que eu coloquei para despertar. Tirei os braços de Chloe levemente de cima de mim, levantei e fui para a cozinha. Lá, peguei uma bandeja e coloquei um copo de suco de laranja, três fatias de pão com manteiga e mais três fatias de bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Coloquei também uma rosa vermelha em um vaso pequeno, só porque ela adorava rosas. Entrei no quarto e ela ainda estava dormindo.

– Meu amor, acorda. – sussurrei dando beijos em sua bochecha. Ela abriu os olhos. – feliz aniversário princesa. Te amo muito. – falei entre nossos pequenos beijos.

– Obrigada mô. – disse ela com um sorriso no rosto, porém ainda sonolenta.

Então, peguei a bandeja e coloquei na sua frente, ela se sentou e comeu. Depois disso, ela afastou a bandeja e se aconchegou em meus braços. É engraçado o fato do corpo dela caber exatamente em meus braços, como duas peças de um quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente. É como se eu fosse feito para mantê-la aquecida e protegida. Depois de um tempo assim, fomos para a sala, e era ali que minha surpresa entrava. Eu aluguei alguns dos filmes que ela mais gosta, e, entre algum deles, meu presente ia aparecer.

Então, cantei uma música para ela. Era uma de suas músicas preferidas e combinava com a gente, nosso namoro, tudo. A música se chamava Kiss Me, do cantor Ed Sheeran, e ela ficou escutando essa música a semana inteira, então eu decorei a letra e as cifras só para cantar para ela. Acho que ela gostou, afinal, ela chorou um pouco enquanto eu cantava, e no final ela me agradeceu com um beijo perfeito. Parecia que, assim como meus braços se encaixavam em seu corpo, nossos lábios também.

O telefone tocou, e eu alertei-a.

– é melhor você atender, hoje todo mundo vai te ligar pra dar os parabéns. – ela assentiu e foi atender o telefone. Era a brecha perfeita para eu ir pegar meu presente e colocar na cama dela/nossa. Enquanto ela falava com alguém do outro lado da linha, eu fui até nosso quarto e tirei de meu guarda-roupa uma caixa de tamanho médio e de cor rosa escuro de veludo. Coloquei em cima do travesseiro dela e voltei.

– Era a Meredith. – ela disse.

– Ah. – assenti – bê, eu que... – fui interrompido por o som do telefone. Fiz um sinal para ela atender e ela começou a tagarelar novamente com alguém. Depois de um tempo comecei a rir, porque parecia que a pessoa do outro lado da linha não parava de falar e a Chloe ficava fazendo caretas de tédio e falando apenas “Obrigada, muito obrigada mesmo, sério, Obrigada”.

Então ela desligou o telefone e disse:

– Era uma das minhas tias, meu Deus, ela não para de falar. – eu ri. – então, o que você queria falar? – ela perguntou.

– vamos lá no quarto? Eu quero te dar meu presente. – eu disse.

– Kyle, eu te disse que eu não preciso de presente, eu já tenho você e isso é tudo o que eu preciso. – disse ela, fazendo bico.

– Vem logo, pequena. – peguei ela no colo e só a soltei na porta do quarto.

Ela caminhou até a caixa e a abriu. Dentro da caixa haviam dois colares que se encaixavam, um de ouro e um de prata. O de prata era meu, e o de ouro era dela. Do lado dos colares, um papel escrito “porque nós nos completamos.”. Ela olhou para mim com aqueles lindos olhos cheios de lágrimas, sorrindo, então ela me beijou e murmurou um obrigada. Depois disso, peguei o colar que pertencia a ela e ajudei a colocar nela, então peguei a parte que me pertencia e coloquei em mim mesmo.

Limpei as lágrimas que tinham acabado de cair de seu rosto e ela me abraçou. Os colares tinham a lateral de íma, então toda vez que eles chegavam perto, eles se atraíam e grudavam um no outro, se completando. Ela me abraçou e nossos colares se juntaram, assim como nossos corpos, e em ambos os casos, transformando duas partes em uma só.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Desculpa se a história ficou ruim ou sem sentido, é que é meio difícil porque ele vai falando os pensamentos e as falas do Kyle, e eu tenho que encaixar de acordo com o contexto e tals, e ALGUÉM ~setinha pra ele~ não me deixa escrever em paz, fica me distraindo u.u kkkk mas enfim, me contem o que vocês acharam, deixem reviews ^^ AAH, UMA COISA IMPORTANTE: eu quero agradecer de coração todos que estão deixando reviews ou/e acompanhando a fic, sem vocês essa fic não existiria mais ♥ até o próximo capítulo, beeijos :*