Mudanças escrita por Ling


Capítulo 2
Solicitação — Direito de Sentir.


Notas iniciais do capítulo

Faz...tempo, não?

Tenho muitas fics para atualizar e muito pouco tempo.

Mas não esqueci dessa aqui,ok?

O capítulo é curtinho, mas é apenas uma introdução para o que vem a seguir.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233499/chapter/2

Suas mãos foram cuidadosas ao abrir o envelope; lentamente puxou sua aba para cima com cautela, procurando os melhores ângulos para abri-lo sem causar grandes danos.

Quando finalmente terminou, buscou pela carta que deveria estar ali; no entanto, mais que uma carta, havia um amontoado de papéis cautelosamente dobrados de forma a causar pouco volume.

Pegou o bolo e leu a primeira das folhas.

" Cara senhorita Rachel Roth, também conhecida por Ravena; está sendo convocada à retornar à Azarath no período de três meses, à contar pelo dia de recebimento do documento.

Receberá treinamento intensivo de controle emocional. Como decidido pelo conselho, tem permissão para trazer seus amigos, se for de sua vontade.

Caso obtenhamos resultados positivos, lhe será concedida permissão para viver da forma que decidir, sem constantes intervenções dos monges ou restrições como as que tem agora.

Atenciosamente, conselho de Azarath."

Permaneceu congelada no lugar onde estava. Não se atreveu a comemorar, ou mesmo acreditar.

Não tinha nem a certeza de estar feliz, mas sabia que se tal experiência desse certo, seu futuro provavelmente estaria repleto de alegria.

E esse era um bom motivo para tentar.

Seu treinamento pessoal começaria no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem curtinho mesmo (e.e)

Peço perdão pelo aparente abandono dessa fic.

Tentarei postar o próximo assim que puder.

Espero que ainda estejam acompanhando.

Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.