Noite sob o Luar escrita por ninha_naruto


Capítulo 1
A noite sob o luar


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic de Samurai X. Por isso se ficar ruim vocês já sabem por que é. XD




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2334/chapter/1

Antes de começar a história quero dizer que eu não tenho experiência com fics de Samurai X, essa é minha primeira, por isso se ficar ruim você já sabem porque. E u quero dedicar ela a Izabela-chan. Considere ela como um presente ok?

=**

a todos...

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo


Keshin e seus amigos estavam reunidos fazendo um jantar. Ma enquanto a comida não ficava pronta Keshin e Kaoru foram sentar na varanda para admirar a lua.
Kenshin: Eu adoro ficar admirando a lua. E você?
Kaoru: Eu também Keshin. Principalmente quando é com alguém especial.
Keshin sorriu e Kaoru corou de leve.
Kaoru: Keshin?
Keshin: Sim?
Kaoru: Posso lhe fazer uma pergunta?
Kenshin: Claro.
Kaoru: Você ama alguém?
Kenshin: É claro que mao, todos nós temos alguém que amamos e é especial para nós.
Kaoru: Eu sei, é que... Eu amo uma pessoa, só que acho que ela não sente o mesmo por mim...
Kaoru deu um sorriso triste.
Kenshin: Essa pessoa sabe como é o seu sentimento em relação a ela?
Kaoru: Bom, na verdade não...
Kenshin: E então, ela já disse alguma vez que não te amava?
Kaoru: Não, mas também não disse que amava...
Kenshin: Assim é menos mal, pelo menos sabe que ela não ti odeia.
Kaoru riu.
Karou: Mas se ela sente o mesmo por mim, porque ela não me diz?
Kenshin: Algumas pessoas não conseguem dizer "Eu te amo".
Kaoru: Se elas não conseguem dizer, porque elas não escrevem, ou sei lá pedem para alguém dizer por elas.
Kenshin: Deize "te amo" pessoalmente é bem mais significativo do quer dizer por cartas ou por outras pessoas.
Kaoru: Falando assim, parece que você tem também alguém muito especial pra você também...
Kenshin: E eu tenho... Só que ela não sabe.
Kaoru suspirou e bateu de leve no ombro de Keshin:
Kaoru(se levantando): Levanta.
Keshin(confuso): Levantar? Por quê?
Karou(sorrindo): Levanta Kenshin, vamos fazer um brincadeira.
Keshin se levantou e ficou de frente para Kaoru.
Kenshin: QUe brincaderia?
Kaoru: Nós dois gostamos de certas pessoas né? Pois quando eu contar até três, a gente diz de quem a gente gosta ao mesmo tempo certo?
Keshin: Certo.
Kaoru: Ok... Então...1...2...3...
Keshin e Kaoru: Você!
Karou riu achando que fosse brincadeira de Kenshin.
Kaoru: Kenshin! Eu sei que isso é uma brincadeira! Mas não é pra "brincar", você tem que dizer de quem você realmente gosta!
Kenshin: Eu não estou "brincando". Eu falei de quem eu realmente gosto.
Karou ficou em estado de choque. Quer dizer que a pessoa que ele relamente gostava era ela? E ele não tinha coragem de dize-lo?
Kaoru(séria): Você... Eu... Gosta.. De mim?!
Kenshin: Por que essa cara? Não gostou da notícia?
Kaoru: É claro que gostei! É que... Não esperava...
Keshin foi se aproximando de Kaoru.
Keshin: Sabe o que dizem Kaoru?
Kaoru: O que?
Keshin: Que gestos falam mais que palavras...
Keshin segurou o queixo de Kaoru e lentamente sua bocas foram se aproximando. E então os dois se beijaram.
Quando se separaram Kaoru não conseguia parar de sorrir, estava muito feliz.
Keshin: É melhor irmos andando, os outros devem estar preocupados.
Kaoru: Certo.
Keshin pegou na mão de Kaoru e os dois foram entrando na casa de mão dadas.

Fim...

Gente tá aí a fic, espero que vocês tenham gostado.

=****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!